Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Martoni disse:

Como que o Inter está em segundo lugar? Os caras não ganham um jogo. Acho que toda rodada colocam um pontinho pra eles sem ninguém ver.

O Inter tem um time bom, o time é bom e as contratações como Alemão, Wanderson e Bustos encaixaram muito bem no time do Mano Menezes, por sinal os três seriam ótimos reforços no Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, has93 disse:

O Inter tem um time bom, o time é bom e as contratações como Alemão, Wanderson e Bustos encaixaram muito bem no time do Mano Menezes, por sinal os três seriam ótimos reforços no Palmeiras.

Nossa os jogos que eu vi achei eles bem mais ou menos viu 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Nossa os jogos que eu vi achei eles bem mais ou menos viu 

Os poucos jogos que vi achei bem interessantes mas enfim a prioridade é um primeiro volante titular para substituir o Danilo, segundo volante reserva do Zé Rafael/Veiga e um ponta reserva no lugar do Wesley/Breno Lopez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Paulo Falcone disse:

Primeiro: não estou sustentando minha opinião, já disse em outras postagens que o maior equívoco do Abel é de ser extremamente cauteloso com os garotos da base, gostaria muito de ver o Endrick e o Giovani em campo, mas sei que não vai rolar, pelo menos não nesse ano.

Segundo: não estou inventando nada, estou falando exatamente o que eu vejo aqui, no estádio o pessoal é mais de boa, apoia mais, não fica nessa choradeira gritando Endrick, Endrick, Endrick.... toda hora.

Mas aqui cansei de ler postagem de forista criticando o Veron porque só ficava machucado e depois que saiu aquele vídeo dele virando whisky só faltaram sugerir a doação gratuita dele e quanto ao Danilo idem, já vi muita gente aqui malhando o garoto.

Eu já vejo ou penso que o Abel quer implantar a cultura europeia no clube, onde tem tempo para lapidar o jogador e que fique no clube... aqui temo um pensamento de quanto mais cedo colocar, mas rápido será vendido e ter mais lucro, já ele pensa mais como no seu continente,  ficar mais tempo com o jogador, não vender, mas ter retorno dentro do campo...

Queremos ser como clube europeu, adoramos os métodos do Abel (jeito europeu de treinar) mas não queremos passar pelo processo (demorado) dos clubes de fora... vimos um City onde o gardiola teve uma temporada bem abaixo do esperado e no segundo ano que foi mostrar algo, aqui queremos o jogo do City,  mas não o processo... olha o United que até hj não engrenou e vão esperar mais um ano, arsenal a mesma coisa...Real em sua reformulação passou maus bucados e só esse ano que ganhou, mas ganhou jogando um futebol bem mediano (beleza) e olha que Gastão muito (maior folha salarial)... queremos o resultado, mas não o processo...

Abel veio com pensamento europeu para o clube e isso leva tempo, quem mais que jogadores, que profissionais e homens dentro e fora de campo... vamos ter mais paciência com o processo de lapidação com a base. Sei que muito querem o Endrick,  eu tbm e não só ele, mais tbm o Giovani,  mas precisamos entender e como o Abel vem falabdo, ele respeita a hierarquia do futebol, logo vamos ter que esperar mais um pouco e até ano que vem, quando sair alguns que estão a frente (tomando)o lugar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, agnaldo_jc disse:

Eu já vejo ou penso que o Abel quer implantar a cultura europeia no clube, onde tem tempo para lapidar o jogador e que fique no clube... aqui temo um pensamento de quanto mais cedo colocar, mas rápido será vendido e ter mais lucro, já ele pensa mais como no seu continente,  ficar mais tempo com o jogador, não vender, mas ter retorno dentro do campo...

Queremos ser como clube europeu, adoramos os métodos do Abel (jeito europeu de treinar) mas não queremos passar pelo processo (demorado) dos clubes de fora... vimos um City onde o gardiola teve uma temporada bem abaixo do esperado e no segundo ano que foi mostrar algo, aqui queremos o jogo do City,  mas não o processo... olha o United que até hj não engrenou e vão esperar mais um ano, arsenal a mesma coisa...Real em sua reformulação passou maus bucados e só esse ano que ganhou, mas ganhou jogando um futebol bem mediano (beleza) e olha que Gastão muito (maior folha salarial)... queremos o resultado, mas não o processo...

Abel veio com pensamento europeu para o clube e isso leva tempo, quem mais que jogadores, que profissionais e homens dentro e fora de campo... vamos ter mais paciência com o processo de lapidação com a base. Sei que muito querem o Endrick,  eu tbm e não só ele, mais tbm o Giovani,  mas precisamos entender e como o Abel vem falabdo, ele respeita a hierarquia do futebol, logo vamos ter que esperar mais um pouco e até ano que vem, quando sair alguns que estão a frente (tomando)o lugar.

 

 

Na teoria, é lindo. Na prática, este processo não está acontecendo. Além disso, a America do Sul não tem o mesmo tempo da Europa, afinal, se demorar demais, eles não contratam nossos jogadores e, se contrata, por um valor muito inferior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, Cuzzato disse:

Mesmo que fosse um craque, eu jamais daria certo como jogador profissional. Por exemplo, se eu fosse do Palmeiras, juro que entraria para quebrar a perna do Hugo Moura na próxima vez em que enfrentasse ele.

Cavalo açougueiro desgraçado, deveria ficar banido dos gramados pelo mesmo tempo de ausência do Veiga.

Atl PR bateu os 2 jogos a entrada no Veiga e a do Fernandinho no ZR foi criminosa, se fosse nossos jogadores seriam expulsos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse uniforme ficou terrível na televisão. Parece aquelas roupas que usam pra produzir efeitos especiais na edição de vídeo.

Provavelmente, a primeira e última vez que vamos ver sendo usado.

Editado por drks

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Conde Verde disse:

Não acho chororo, camarada.

Pra mim, existem duas constatações para esse ano:

1. O nosso time ficou ainda mais forte e coeso; e,

2. O nosso elenco ficou mais fraco e disforme em relação ao time titular.

A diretoria tem responsabilidade em ambos. Positiva para a primeira e negativa para a segunda.

E se a desculpa fosse dinheiro para a segunda situação, não teriam gasto tantos milhões nos jogadores que vieram.

Considero que o maior acerto foi a manutenção do time titular e o maior erro foi o enfraquecimento do plantel. Apostaram muito alto em nomes desconhecidos para o elenco, recursos que poderiam ter sido alocados em jogadores mais experimentados e a base teria sido mais aproveitada como apostas no time principal. 

Essa é a minha leitura.

Esse ano nossa campanha é melhor igual em quase tudo os campeonatos comparando com o do ano passado. Com exceção de não termos chegado na final da libertadores. Logo pra mim é muito choro de barriga cheia ainda por cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RenanPalestra disse:

Já tá sobrando até pro Abel, depois a torcida não queima ninguém. Se nem ele tá imune imagina o resto kkkk

Hj o Palmeiras tá dando uma surra no juventude mas a bola teima em não entrar . Se não ganhar aguenta o mimimi. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Animal disse:

Hj o Palmeiras tá dando uma surra no juventude mas a bola teima em não entrar . Se não ganhar aguenta o mimimi. 

Nunca vi surra onde um não bate e outro não apanha! Rsrs

Rapaz, bola não entra.

 

 

Editado por Pandini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Conde Verde said:

Não acho chororo, camarada.

Pra mim, existem duas constatações para esse ano:

1. O nosso time ficou ainda mais forte e coeso; e,

2. O nosso elenco ficou mais fraco e disforme em relação ao time titular.

A diretoria tem responsabilidade em ambos. Positiva para a primeira e negativa para a segunda.

E se a desculpa fosse dinheiro para a segunda situação, não teriam gasto tantos milhões nos jogadores que vieram.

Considero que o maior acerto foi a manutenção do time titular e o maior erro foi o enfraquecimento do plantel. Apostaram muito alto em nomes desconhecidos para o elenco, recursos que poderiam ter sido alocados em jogadores mais experimentados e a base teria sido mais aproveitada como apostas no time principal. 

Essa é a minha leitura.

Acho sua leitura muito boa. A minha é igual.

Time titular está melhor. Já o time reserva está MUITO pior.

É isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..