Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

O campeonato que o pedro raul e o diego estao fazendo no goias é muito bom, palmeiras deveria ficar de olho nesses 2 jogadores

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, mundoverde disse:

Considerar TB o autor do gol, acho que Diego. Cobre todo o campo 

Exatamente o diego, tava com o danilo do palmeiras na cabeca. Mas é exatamente o diego que eu quis dizer, baita jogador interessante pra uma posicao que a gente precisa ainda mais se o danilo for sair final da temporada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que existe algum "acordo de (canalhas) cavalheiros" dos presidentes?

Tem lances que é preciso ser muito cego ou inocente pra acreditar...

Deveria ter uma avalanche de críticas (semelhantes àquela do Nobre) e todos ficam calados

Editado por Pandini

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Anderson Asao Nagase disse:

O juiz deu falta, aí o gol sai depois do apito, que eu saiba apitou já era...

Tá descarado já essa roubalheira... 

Só não pode mudar se o jogo tiver sido reiniciado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Alexandrino disse:

12 partidas pra ganhar 9, manter os 70% de aproveitamento, sem depender dos outros.

 

Mas os outros perderão pontos.

 

Tá tranquilo, só não pode desandar.

Na verdade precisa mais um ponto nessa conta/diferença...são 9 pontos a mais mas com 2 vitórias a mais só, que é o primeiro critério de desempate...aí se empatasse em pontos com uma vitória a mais deles já era...mas não acontecerá rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, o porco disse:

Lance no jogo do Flamego... uma vez marcada a falta no goleiro em campo, o VAR pode chamar? O VAR não poderia intervir e revisar somente se o gol fosse validado e houvesse irregularidade?

Teoricamente é uma lance interpretativo, o VAR não deveria palpitar.

Mas curioso que foram 3 lances parecidos: Gol do Avaí anulado, Pênalti do Vidal em Gomes e esse lance do Goiás.

 

TODAS a marcações foram favoráveis ao Flamengo e usaram critérios diferentes no campo e na cabine do VAR. No primeiro caso o VAR recomenda a revisão e anula, no 2º o juiz reinicia a partida enquanto o VAR checava o lance e ignora qualquer possibilidade de revisão e agora o VAR recomenda a revisão para validar o gol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, dehzaum disse:

Eu estou sempre fazendo contas sem contar com mais empates . Minha conta pro título são 75 pontos, ou 7 vitórias agora . 78 (8 vitórias ) eu acho garantido (pois aí Flamengo precisaria de 11 vitórias e 1 empate em 13 jogos ). Acho que os demais times não terão esse gás - não vejo inter , gambás ou flu ganhando 11 jogos em 12, convenhamos - isso sem contar confrontos diretos .

o que tb pesa a nosso favor eh que nas semanas decisivas de liberta e cdb , Flamengo estará completamente desconcentrado no br . Imagina se vira um fla flu na cdb - pra eles eh muito pior perder cdb que um br em que são azarões !

Pelo visto , 7 vitórias realmente nos deixariam com a taça !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, o porco disse:

Lance no jogo do Flamego... uma vez marcada a falta no goleiro em campo, o VAR pode chamar? O VAR não poderia intervir e revisar somente se o gol fosse validado e houvesse irregularidade?

Diz essa pergunta no topico Futbeol Nacional. Percebi esse detalhe. Me pareceu um erro grotesco de protocolo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..