Ir para conteúdo

LucasVerdao

Especulações e Lamentações 2023

Posts Recomendados

Just now, remaltez said:

Rizek e outros dizendo que estamos pagando mais caro pelo mesmo arthur que vendemos 

errado: não é o mesmo arthur de 2019, o mlq cresceu, ganhou corpo, evoluiu como jogador…é outro.. logicamente mais caro 

A verdade e' que nao tem como saber se ele evoluiria da mesma forma de fosse mantido no elenco aqui.... poderia ter vingado como tambem poderia ter virado outro Patrick de P. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, OneMorePalmeirense disse:

Nicola tá cravando que o Artur fechou. 8 milhões de euros + 2 milhões de euros de bônus por performance + 10% do passe continua com o RBB.

Nãocola é um kicker profissional 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, OneMorePalmeirense disse:

Nicola tá cravando que o Artur fechou. 8 milhões de euros + 2 milhões de euros de bônus por performance + 10% do passe continua com o RBB.

Medo, se o Nicola falou, inverte tudo…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

oque acha @Juninho Mantovani?

Óbvio que a análise desse “jornalista” é enviesada e parcial, porém, em parte, dessa rara vez ele tem alguma razão.

Não acho que a contratação do Richard Rios fosse necessária. Para mim, a base pode perfeitamente fazer esse papel de aposta. Enfim, já foi. Torçamos para que vingue.

Já Artur, pra mim, tem perfil de contratação que precisamos nesse momento. Jogador pronto, destaque de competições que disputamos para ganhar e desempenho/números que o credenciam a ser um jogador que pode ser muito útil em um time acertado como o nosso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, LucasVerdao disse:

A verdade e' que nao tem como saber se ele evoluiria da mesma forma de fosse mantido no elenco aqui.... poderia ter vingado como tambem poderia ter virado outro Patrick de P. 

A verdade é que não vingou em lugar nenhum até agora apenas números, vamos ver se for contratado se vai ser bom no Palmeiras, o grande teste é no Verdão, o resto não conta🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Algo tem.

O Allan jogou e ferrou a coluna, se o bragantino tá de sacanagem pra vender logo, é...

Praga de palmeirense...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutes ago, GreenForce said:

A verdade é que não vingou em lugar nenhum até agora apenas números, vamos ver se for contratado se vai ser bom no Palmeiras, o grande teste é no Verdão, o resto não conta🤣

Falar que ele não evoluiu é sacanagem também. Pode não ser a Brastemp que muitos esperavam mas mantém o nível se precisar entrar no jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
24 minutos atrás, Hmenon disse:

Medo, se o Nicola falou, inverte tudo…

Então foi 2 milhões fixos + 8 milhões de bônus por performance e o Palmeiras fica com 100% hahahaha

Na minha opinião o ideal era no máximo 9 milhões parcelados mas como ele ainda tem 25 anos então ainda há alguma chance de recuperar o que foi investido nele, o ganho esportivo é mais que esperado sabendo do talento que ele tem e terá meu total apoio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, alansep18 disse:

Craque onde esse que compra por 10 milhões?isso é dinheiro de jogador médio no futebol hoje em dia.

O craque mais recente comprado por 10 milhões de euros, que eu me recordo, foi o Kvaratskhelia que saiu do Dínamo Batumi da Geórgia pro Napoli. Seria o equivalente a pagarmos isso em um destaque do campeonato guatemalteco. Craque nesse valor só uma aposta muito grande ou uma oportunidade de mercado.

Dá pra conseguir também jogadores de bom nível em final de contrato até mais baratos, mas mesmo nesse caso a maioria ainda seria "aposta", como foi o Vitor Roque no Athletico. Outros exemplos de jogadores com potencial nessa situação que deixamos passar no último ano foram Marcos Leonardo, Andrey e, mais recentemente, o Luciano Juba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, rafa_1994 disse:

Algo tem.

Eu já sou mais ressabiado, pode ser que não tenha nada, pois ser relacionado é sinal que provavelmente entre no segundo tempo, e correr o risco de machucar um atleta que possui uma "negociação avançada", é meio loucura da parte dos dirigentes, sei lá...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..