Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

36 minutos atrás, WAGA disse:

Corinthians, SPFC, Santos, Flamengo, Botafogo, todos esses são melhor administrados que o Palmeiras, que só se mantém ainda entre os 6 melhores por obra e graça do seu treinador, que tira leite de pedra. Mas parece que o encanto, a mágica, acabou. Todos já estudaram e aprenderam a nos enfrentar. Nosso esquema já está manjado e não dá mais resultado no Brasil.

Ainda está dando cert9 na Libertadores porque os treinadores estrangeiros ainda não nos estudaram bem. Tomara que continuem assim.

Sem reforços, o futuro é sombrio. O Apocalipse já chegou (como dizia um colega zumbi, meio sumido).

Quanta besteira em

Gambas, Bambis e Prantos melhor administrados ? ta de sacanagem

1 conta com a Brasilidade que deixa gastar o que não tem, outro esta num limbo a anos e o último esta a algumas temporadas perigando cair no Paulistão enquanto o Palmeiras vem batendo de frente com o Flamerda e conquistando título todo ano.

Papo de doido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, M. Vianna disse:

Pessoal, Palmeiras perdeu um de seus alvos para o Santos.

Eu tenho certeza que qualquer diretor dos outros 19 times ou gestor ou como seja chamado o cargo do Barros é mais competente que ele. 

Mas,de certa forma, a incompetência tem sido desmascarada. A direção do Palmeiras se escorava unicamente no sucesso da equipe/comissão técnica em tirar coelhos da cartola. Ocorre que, acabaram-se os coelhos e precisamos de reforços, os quais, não serão contratados.

Cara eu acho que na verdade não é bem assim.  O Jean é um jogador que se eu nao estiver enganado ele atuou apenas 10 partidas esse ano por conta de lesões, segundo que ele já jogou no Santos portanto deve ter afinidade com o clube por isso quis voltar e o fator principal é que o Monaco está negociando com o jogador David Washington do Santos e acho que ele ter ido pra lá foi muito por conta dessa negociação deles

 

È outro jogador que custaria muito caro e que pelo menos esse ano jogou muito pouco, a chance de não dar certo seria bem maior e mais uma vez a torcida iria criticar forte a diretoria por isso, acho que o Palmeiras se livrou de um problema nesse caso

Editado por SEPULTURA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, SEPULTURA disse:

Cara eu acho que na verdade não é bem assim.  O Jean é um jogador que se eu nao estiver enganado ele atuou apenas 10 partidas esse ano por conta de lesões, segundo que ele já jogou no Santos portanto deve ter afinidade com o clube por isso quis voltar e o fator principal é que o Monaco está negociando com o jogador David Washington do Santos e acho que ele ter ido pra lá foi muito por conta dessa negociação deles

 

È outro jogador que custaria muito caro e que pelo menos esse ano jogou muito pouco, a chance de não dar certo seria bem maior e mais uma vez a torcida iria criticar forte a diretoria por isso, acho que o Palmeiras se livrou de um problema nesse caso

Na verdade mantém o problema, o volante não chegou, não existe reposição, a folha salarial do ano anterior pra esse ficaram mais caras (janeiro 2022 a janeiro 2023, possuindo menos atletas com grife, com maiores salários, a conta simplesmente não bate, se estão pagando muito pro treinador, precisa rever e muito isso), o time possui um buraco enorme, o atleta pra fazer essa função não existe devido a falta de capacidade de alguém em simplesmente conseguir esse atleta, seja falta de capacidade do diretor, da presidente, do vice ou de alguém, não existe deixar uma lacuna dessas na equipe e tratar as coisas como se tudo estivesse sobre controle, não está, vc deve dar material humano pro seu treinador trabalhar, sendo que o mesmo pede peças desde o ano passado (dito pelo diretor na coletiva desastrosa do mesmo, e ele ainda fala em tom de tipo o cara pede mas eu não consigo)... O problema nosso não é o Jean Lucas não vir, e sim achar o responsável pela montagem do elenco onde o mesmo tirou a competitividade do elenco e agora está eliminando simplesmente peças que fazem funções básicas na equipe titular, já foi assim com o centroavante, agora volante, daqui a pouco um ponta tem que virar goleiro devido a lentidão e incapacidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

O diretor de futebol anunciou em uma coletiva que era incompetente e não conseguiu contratar um 5.

E até hoje não foi demitido.

Palmeiras virou uma várzea 

Traduzindo a entrevista coletiva, foi exatamente isso.

Mas é o discurso alinhado com nossa presidente que promete e não cumpre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Cara eu acho que na verdade não é bem assim.  O Jean é um jogador que se eu nao estiver enganado ele atuou apenas 10 partidas esse ano por conta de lesões, segundo que ele já jogou no Santos portanto deve ter afinidade com o clube por isso quis voltar e o fator principal é que o Monaco está negociando com o jogador David Washington do Santos e acho que ele ter ido pra lá foi muito por conta dessa negociação deles

 

È outro jogador que custaria muito caro e que pelo menos esse ano jogou muito pouco, a chance de não dar certo seria bem maior e mais uma vez a torcida iria criticar forte a diretoria por isso, acho que o Palmeiras se livrou de um problema nesse caso

Não concordo com essa sua linha de argumentação.

Se esse fosse o motivo, Palmeiras não traria o Jorge. Contusão e tempo de inatividade não foram os fatores.

Você gosta dessa diretoria, e é direito seu, pelos seus comentários que venho lendo.

Eu e muitos aqui, temos certeza que essa Diretoria é muito ruim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o que o Barros quer?? É simples  palmeiras ganhar 3 jogos ou mais e daí alguns vão baixar a raiva e os que defendem como o sepultura vão vir e defender ele "tá vendo, não adiante se desesperar " e fecha a janela de contratações e a galera que reclamava sabe que fichou a jenla e não vai vir ninguém e a próxima reclamação vai se uma eliminação da libertadores e os defensores da diretoria vai falar que a janela de transferências já estava fechada e com mais alguns argumentos loucos e nos sem título algum pela omissão da presidente e incompetência do Barros. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Verdão disse:

O diretor de futebol anunciou em uma coletiva que era incompetente e não conseguiu contratar um 5.

E até hoje não foi demitido.

Palmeiras virou uma várzea 

Então, a chefe dele que não o demitiu depois desta declaração é mais incompetente que ele 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, M. Vianna disse:

Não concordo com essa sua linha de argumentação.

Se esse fosse o motivo, Palmeiras não traria o Jorge. Contusão e tempo de inatividade não foram os fatores.

Você gosta dessa diretoria, e é direito seu, pelos seus comentários que venho lendo.

Eu e muitos aqui, temos certeza que essa Diretoria é muito ruim.

Cara eu talvez tenha me explicado mal. Eu não estou defendendo a diretoria, eu acho que o Palmeiras tinha interesse no Jean Lucas e contrataria ele de qualquer forma, mas o Palmeiras não contratou o Jean Lucas porque na minha opinião o Santos tinha interesse também e o Mônaco tem interesse no David Washington e por estar em negociação com ele ajudou na ida do Jean Lucas. Tipo uma mão lava a outra sabe?

Eu acho que o Palmeiras se livrou de um problema Jean Lucas fisicamente aparentemente vem de lesão e não está 100% fisicamente, ele aqui não aguentaria chegar agora nesse turbilhão que está o ambiente interno e tomar conta da vaga que a gente está precisando

No fim o Palmeiras se livrou de um problema e o Barros teve sorte nessa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me desculpem….

Mas ficar pegando especulação que faz mais de ano que aconteceu, que é esse meia bomba do Jean Lucas…

E ficar falando em chapéu… pelo amor né….

Tá precisando cobrar, concordo…

Mas vamos ser justos…

Jean Lucas hoje, que não ê unanimidade nem na torcida dos lambaris… não é o que precisamos….

Sejemos menas, bem menas…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..