Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Agora, Felipe Ferreira disse:

Eu colo e já posto.

Se eu colar e esperar um pouco pra postar será que vai?

Claro , cola e espera o vídeo abrir aqui depois vc posta 

Edited by LouvaDeus

@Felipe Ferreira no navedor do celular se é o Chrome, copia o link no YouTube nesse modo aqui 

Screenshot-20230129-202521.png

Clica no link da barra do navegador, vai aparecer isso, clica ali onde tá marcado pra copiar o link , depois só jogar o link aqui e ser feliz 

Edited by LouvaDeus

20 horas atrás, arqpedro disse:

São as abreviações usadas em aeroportos. Agora pq usam em outros contextos não sei. Gyn, bsb, pmw, etc.

Pura frescura. 

🤔🤔🤔

Após o áudio sobre o 4 gol da SEP, como será que estão  os drs defensores do gol ilegal?

🤔🤔🤔

Será que vão se manifestar?

Pode isso Arnaldo?

Edited by palmerasim
Completamento

12 horas atrás, Felipe_Vicentim disse:

Assistindo o jogo ontem entendi porque nos tiraram da forma que foi na CDB e na Libertadores, caso contrário teríamos copado nesses dois torneios ano passado. 

Se não roubarem MUITO, fica difícil ganhar da gente.

1 hora atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

https://ge.globo.com/blogs/painel-tatico/post/2023/01/29/entenda-a-estrategia-tatica-de-abel-ferreira-que-fez-a-diferenca-na-supercopa.ghtml

Para quem não sabe o que é "nó tático", tai a explicação.

Parem de ficar "pagando pau" para diretoria.

Olha ai a aula de futebol do portuga. Melhor que eu já vi no Palmeiras.

Valorizem quem merece Abel e jogadores. Essa direção na verdade só atrapalha e não tem ação na hora que precisamos.

Valorizo sim, graças a diretoria o Abel tá aqui ainda! E graças a ela, nos reforçamos quando não vendemos nenhum jogador importante, a não ser Scarpa e Danilo, que pediram pra sair e outros que a cachaça falou mais alto! Então, contando com o P.Nobre, Galiotti e Leila, até aqui não tenho do que me queixar, não somos o Real Madrid pra ganhar tudo (Nem eles ganham)! Vou é aproveitar a fase mais vencedora do meu time! Eu que comemorei a primeira vez em 1972 , passei os anos oitenta sendo chacota dos colegas rivais, vi os anos noventa, que pensei que nunca seria superado, onde  a diretoria desfazia os supertimes a  cada 6 meses! Só mesmo essa geração pós 2015 pra ficar fazendo lobby anti diretoria até mesmo em momento de comemorar essa paulada em cima dos queridinhos do sistema !

10 horas atrás, Roberto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk choraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa mulambada

Os idiotas são assim. Sempre inventam uma desculpa. Nem fala da falta do Arrascaeta no Z. Rafael antes do pênalti. Nem fala que o VAR verificou e Mayke estava atrás do goleiro e não o atrapalhou. Mas, claro, um idiota nunca dá o braço a torcer.

10 horas atrás, Gui Moura disse:

O Gabriel sempre bate o pênalti esperando o goleiro cair antes. E o Weverton pulou antes, mesmo assim. Aí facilita demais. Creio que precisa aprimorar melhor nesse quesito pênaltis ou talvez ser melhor orientado.

Tirando isso, são só qualidades. Ele é um goleiro excepcional e evita as acrobacias justamente pelo bom posicionamento, como você mesmo citou. E também tem muita regularidade. 

Weverton é o melhor goleiro do Brasil. Se não fosse pela falha frequente nos pênaltis, seria melhor que o Marcos. Weverton insiste em pular antes, “escolher um lado”, como os goleiros faziam antigamente. Até eu, com meus 63 anos, faria gol de pênalti no Weverton. É só esperar ele pular e cobrar no outro canto. 
Se ele esperasse a batida, garanto que defenderia a metade.