Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, LuizFelipe disse:

Vi um monte de vezes pra tentar entender a segunda frase que ele fala e até agora nada kkkkkkkkkkkkkkkk

Se Scarpa tivesse aqui ia aloprar ele kkkkk

É que tem um momento de silêncio, e aí ele questiona "que que é? perdemos ou o que?" e o tradicional "dale carajo", pro time voltar a gritar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

É que tem um momento de silêncio, e aí ele questiona "que que é? perdemos ou o que?" e o tradicional "dale carajo", pro time voltar a gritar.

Eu tinha entendido algo assim, mas não tinha conseguido interpretar bem o contexto e por isso achei que não fosse.. agora com sua interpretação, que explicou a parte do silêncio, eu vim entender realmente! Ótimo, obrigado! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

KKKKKKK calma aí galera se não a gente não vai ter time pra colocar em campo no próximo jogo KKKKKKKKKKK

 

Só molecada da base vai contra o regulamento 🤣😂😂😂😂

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 hours ago, Gabrielcn said:

O que mais salta aos olhos é como o Flamengo só foi ganhar alguma coisa em 1980 e o Cúrintcha em 1990, ambos com a torcida inflada de simpatizantes e renda extra de TV graças exclusivamente à RGT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Laercio0128
11 horas atrás, Felipe Ferreira disse:
11 horas atrás, LouvaDeus disse:

Vc tá fazendo alguma coisa errada hehe, é só jogar o link que vc copiou da barra do navegador aqui e esperar um pouco que ele aparece 

Eu colo e já posto.

Se eu colar e esperar um pouco pra postar será que vai?

Tem que esperar esfriar um pouco kkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..