Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

A festa que a torcida fez sábado foi linda. Me lembro de ir muito no Morumbi nos anos 90 com meu pai e meus tios, boa memórias, vários títulos. O estádio balançava, parecia que ia cair e é assim até hoje, ficou um estádio obsoleto, ainda mais depois do Allianz, a diferença é brutal. 

Mas apesar de tudo, inclusive da bronca da torcida do Palmeiras com o SP, o Morumbi é uma opção legal.

O Pacaembu fica pronto quando? E vai voltar a receber jogos?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, Vitor_Palestra disse:

Paga logo pra gente não ter que ceder nossa casa pra esses caras..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 minutos atrás, Roberto disse:

 

Estou com um misto de emoções. 

A festa no anel superior do morumbi remeteu os velhos tempos ( fui em vários clássicos lá , contra bambi,  gambá e sardinha). 

O problema,  não é o Allianz e sim às suas redondezas.  

Como farão?? Quem será responsabilizado por uma loja ou bar ou sede de torcida ser depredada/roubada. E os  frequentadores do clube, como vai ser feito ? 

Sei lá.....vamos acreditar que a sociedade pode mudar ou pagar os 250 M e até a próxima? 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou sempre gostar da rivalidade e zoação. Mas o dia que houver civilidade entre torcedores de times rivais brasileiros, podemos dizer que a humanidade deu um passo à frente para se tornar melhor. A época dos animais uniformizados tem que acabar. Futebol não pode ser pano de fundo pra marginal cometer crimes. Crime é coisa de curintiano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Martoni disse:

A festa que a torcida fez sábado foi linda. Me lembro de ir muito no Morumbi nos anos 90 com meu pai e meus tios, boa memórias, vários títulos. O estádio balançava, parecia que ia cair e é assim até hoje, ficou um estádio obsoleto, ainda mais depois do Allianz, a diferença é brutal. 

Mas apesar de tudo, inclusive da bronca da torcida do Palmeiras com o SP, o Morumbi é uma opção legal.

O Pacaembu fica pronto quando? E vai voltar a receber jogos?

A última notícia que vi a respeito falava que o Pacaembu ficaria pronto em 2024, inclusive a ideia deles é de que a final da copinha ano que vem seja o evento de reinauguração do estádio.

Se vão cumprir o cronograma é outros quinhentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Martoni disse:

A festa que a torcida fez sábado foi linda. Me lembro de ir muito no Morumbi nos anos 90 com meu pai e meus tios, boa memórias, vários títulos. O estádio balançava, parecia que ia cair e é assim até hoje, ficou um estádio obsoleto, ainda mais depois do Allianz, a diferença é brutal. 

Mas apesar de tudo, inclusive da bronca da torcida do Palmeiras com o SP, o Morumbi é uma opção legal.

O Pacaembu fica pronto quando? E vai voltar a receber jogos?

Tbm acho uma boa opção. Acho que o problema da maioria dos Palmeirenses não é jogar no Morumbi. Claro, alguns não gostam por ajudar o rival financeiramente através do aluguel, mas passa.

O maior problema pra mim e pra maioria, é os caras virem jogar no Allianz. E me desculpem, não é a mesma coisa. Primeiro porque historicamente o morumbi sempre foi um campo "neutro", onde todos os clubes de SP mandavam seus clássico, então não é nenhuma novidade para os bambis ter rival jogando no seu estádio. Segundo, o entorno do estádio do morumbi tem poucas coisas que remetem ao SPFC. Não tem bares, restaurantes... é um local bem sem identificação com o clube ( a cara deles ), diferente do Allianz. Rival mandando jogo no Palestra Itália seria algo inédito, salvo engano. E todo o entorno do nosso estádio tem a temática PALMEIRAS, sem contar o clube social. Vai ser muito dolorido ver nosso espaço, nosso lar, nosso canto da cidade, tomado por rivais.

Por isso sou a favor de: Se tiver que jogar no morumbi, que jogue, pague o aluguel pros caras e tudo certo, mas sou contra esse acordo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Roberto disse:

 

pau no cu do trikas simples assim.

mandar jogo do PALMEIRAS LÁ pra mim e falta de respeito com torcedor, com  a historia ate recente.

pra mim deixa esse elefante BRANCO MORRER.

 

 

  

Agora, Sergio Jundiai disse:

Isso, volta a ser amiguinho desses bambinos para vc ver, até tomar mais uma rasteira, espere e verás!

exatamente

Editado por DoLLarS_VerDãO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Roberto said:

Clebão e Junior Tuchê quem lembra?kkkk

E o mais engraçado, é que o Cleber não era de bater. Lembro qnd o Jr baiano chegou, era só machadada. Teve até aquele lance que ele teve uma luxação no cotovelo, querendo dar uma tesoura nas costas do Fábio Junior qnd tava no cruzeiro kkkkk

0:43..engraçado como é..ele fez um p* golaço de falta, eu não lembrava, só dele se machucando kkkk

 

 

 

Editado por Patrick s.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Eu já esperava tudo de ruim dessa administração, mas essa de ficar amiguinho de Trikas......

Por isso que para ser presidente tem que ser "Palmeirense" , porque só assim para lembrar de tudo, anos e anos, tendo problemas com esse clube de f..........., não alguem que caiu de paraquedas e não sabe nada da nossa linda história.

São episódios recentes, também com 10, 20, 30 50 anos, ou seja, essa presidentA não sabe de nada, e perdida demais junto com o rei das negociações fracassadas.

Ainda bem, que ainda tem palmeirense lá dentro e vão lutar para essa escória não colocar os pés no nosso templo.

Cara, vc é palmeirense? Vc só reclama. 

É um pé no saco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Cuzzato disse:

Clebao era um excelente zagueiro.

Teve uns 2 aninhos ali em que ele foi o melhor zagueiro de área do Brasil

Clebão teve azar e se machucou antes do mundial de 99

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..