Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

9 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Ué, mas aquela jornalista gambá que citaram aqui disse que a Leila tava #*&! com a incompetencia do Barros e não sei o que ? Que tava treinando gente porque ele era um inutil e não sei o que. Detalhe, logo antes da final da Supercopa....

ele vai voltar com notícias requentadas antes do jogo contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, RenanPalestra said:

Ué, mas aquela jornalista gambá que citaram aqui disse que a Leila tava #*&! com a incompetencia do Barros e não sei o que ? Que tava treinando gente porque ele era um inutil e não sei o que. Detalhe, logo antes da final da Supercopa....

Fn0zmoYXoA8ZS0J.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Vixi, esses dois se merecem. Como um incompetente pode merdir competência de outro incompetente.

Surfando na onda de gestões passadas, basta ver quem montou o time titular super campeão. 

Olhem as contratações do Barros, isto é competência aonde? Vivem dos jogadores que o Mattos trouxe e da base que o Nobre tornou a melhor das Americas.

Se não fosse o "magic ABEL" a coisa já tinha desandado até antes da blogueira assumir.

Realidade: 

Últimos 23 relacionados: 


Barros: 10 jogadores

João Paulo: 5 jogadores

Mattos: 8 jogadores

 

Gols do time no ano:
 

Barros: 6 gols

João Paulo: 3 gols

Mattos: 3 gols

_____________________________________________________________________

 

Resumindo, eu até entendo a bronca com a Leila, faz sentido em muitos pontos, mas esse papo pra defender o Mattos não cola aqui não. Muito dessas "não contratações" acontecem por conta do trabalho de excelência a nível mundial que João Paulo Sampaio faz em nossa base.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Dreadnought disse:

Realidade: 

Últimos 23 relacionados: 


Barros: 10 jogadores

João Paulo: 5 jogadores

Mattos: 8 jogadores

 

Gols do time no ano:
 

Barros: 6 gols

João Paulo: 3 gols

Mattos: 3 gols

_____________________________________________________________________

 

Resumindo, eu até entendo a bronca com a Leila, faz sentido em muitos pontos, mas esse papo pra defender o Mattos não cola aqui não. Muito dessas "não contratações" acontecem por conta do trabalho de excelência a nível mundial que João Paulo Sampaio faz em nossa base.

Blz, vamos lembrar então quem são esses 10 relacionados? Jailson, Flaco, Tabata, Atuesta, Navarro, Lomba, Kuscevic, Piquerez, Murilo, Rony. De 10, 3 são úteis.

Agora os do Mattos, que diga-se de passagem, já saiu do clube tem mais de 3 anos. Weverton, Gomez, Rocha, Mayke, Luan, Veiga, Dudu, Brejo Lopes. De 8, só 1 não é dos mais úteis.

O Barros, contrata mal, demora e paga caro. Sorte dele (e nossa) que temos a comissão do Abel fazendo milagre e o JP que faz do Palmeiras a melhor base talvez do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..