Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, rafa_1994 disse:

Tá, mas o que isso tem de vinculo ou relação com Alícia? A mulher é muito palmeirense e razoável. Quem agora está criticando sem conhecimento algum pelo visto foi você apenas se baseando no local que ela trabalha que é o UOL...

Ah tá, se a Alícia é justa, livra a cara daquele covil todo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutes ago, RenanPalestra said:

Tem uma turma que prefere que o Abel saia fora se for pra ver a Leila reeleita kkkkkkk

Pior que pelo que eu vi ate agora da presidente, nao duvido ela atrelar a permanencia do Abel a ela ser re-eleita, assim como seu patrocinio....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
55 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Tem uma turma que prefere que o Abel saia fora se for pra ver a Leila reeleita kkkkkkk

justamente o contrário eu quero que ele fique pra vcs poderem falar bem da gestão dela kkkkkk

pq sem ele oque vai sobrar pra vcs defenderem ela?kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
30 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Pior que pelo que eu vi ate agora da presidente, nao duvido ela atrelar a permanencia do Abel a ela ser re-eleita, assim como seu patrocinio....

 

nao duvide

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Pior que pelo que eu vi ate agora da presidente, nao duvido ela atrelar a permanencia do Abel a ela ser re-eleita, assim como seu patrocinio....

 

Me explica aí como ela impediria o novo presidente de permanecer com o Abel, caso ainda esteja no clube...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Cuzzato disse:

Clebao era um excelente zagueiro.

Teve uns 2 aninhos ali em que ele foi o melhor zagueiro de área do Brasil

Cleber era muito atento e responsável. Sabia que sua primeira obrigação era ser zagueiro. Não me lembro de termos sofrido nenhum gol com o Cleber ausente da área.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Eu já esperava tudo de ruim dessa administração, mas essa de ficar amiguinho de Trikas......

Por isso que para ser presidente tem que ser "Palmeirense" , porque só assim para lembrar de tudo, anos e anos, tendo problemas com esse clube de f..........., não alguem que caiu de paraquedas e não sabe nada da nossa linda história.

São episódios recentes, também com 10, 20, 30 50 anos, ou seja, essa presidentA não sabe de nada, e perdida demais junto com o rei das negociações fracassadas.

Ainda bem, que ainda tem palmeirense lá dentro e vão lutar para essa escória não colocar os pés no nosso templo.

Vc tem noção que, esse acordo e o novo comportamento das torcidas pode levar a algo que não vemos desde 2016, se não me engano, clássicos em SP com torcida mista???

Você tem noção que isso é bom pro futebol em geral, foi bom pro Palmeiras, pq não jogou num estádio de quinta categoria, como Canindé e Barueri (desculpa quem gosta desses estádios), além de poder jogar com um público de 50 mil torcedores num gramado bom e num estádio que é de fácil acesso ao torcedor da capital???

Vamos ficar presos no passado, ou vamos olhar para o futuro e para a evolução????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, Roberto disse:

pronto vou colocar outra fonte  ,quando não gostam da manchete ficam revoltados,mas quando a uol fala com a presidente e ela diz coisas que agradam pode?coerencia zero rs

 

Se liga no "deseja cumprir seu contrato ao menos até 2024".

Pode ser que fique mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

 

Você tem noção que isso é bom pro futebol em geral.

Eu.

Prefiro do jeito atual.

E acredito que muitos pensam igual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Eu.

Prefiro do jeito atual.

E acredito que muitos pensam igual.

Acredito que seja pelo fato de ser mais seguro… realmente é difícil confiar….

mas, na minha ótica, foi um grande passo…

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, guih_sep disse:

Tbm acho uma boa opção. Acho que o problema da maioria dos Palmeirenses não é jogar no Morumbi. Claro, alguns não gostam por ajudar o rival financeiramente através do aluguel, mas passa.

O maior problema pra mim e pra maioria, é os caras virem jogar no Allianz. E me desculpem, não é a mesma coisa. Primeiro porque historicamente o morumbi sempre foi um campo "neutro", onde todos os clubes de SP mandavam seus clássico, então não é nenhuma novidade para os bambis ter rival jogando no seu estádio. Segundo, o entorno do estádio do morumbi tem poucas coisas que remetem ao SPFC. Não tem bares, restaurantes... é um local bem sem identificação com o clube ( a cara deles ), diferente do Allianz. Rival mandando jogo no Palestra Itália seria algo inédito, salvo engano. E todo o entorno do nosso estádio tem a temática PALMEIRAS, sem contar o clube social. Vai ser muito dolorido ver nosso espaço, nosso lar, nosso canto da cidade, tomado por rivais.

Por isso sou a favor de: Se tiver que jogar no morumbi, que jogue, pague o aluguel pros caras e tudo certo, mas sou contra esse acordo.

Imagina SP x Corinthians na semi do Paulista no Allianz e a gambazada tira eles.

Mesmo com o Palmeiras não tendo nada a ver com isso é óbvio que a gambazada vai dizer que é a segunda casa deles e salão de festas.

SP não pode jogar no Allianz de jeito nenhum.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Hmenon disse:

Vc tem noção que, esse acordo e o novo comportamento das torcidas pode levar a algo que não vemos desde 2016, se não me engano, clássicos em SP com torcida mista???

Cara. Não vai rolar. 

Essa ideia de torcida mista só é boa partindo do nosso ponto de vista, como torcedores de futebol. Num contexto geral, é bem melhor que se mantenha do jeito que está.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Imagina SP x Corinthians na semi do Paulista no Allianz e a gambazada tira eles.

Mesmo com o Palmeiras não tendo nada a ver com isso é óbvio que a gambazada vai dizer que é a segunda casa deles e salão de festas.

SP não pode jogar no Allianz de jeito nenhum.

Sem contar a ideia de jerico que é colocar a torcida independente passando no meio das sedes das nossas TO e, por exemplo, da do galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..