Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 horas atrás, FORZA PALMEIRAS disse:

Eu já esperava tudo de ruim dessa administração, mas essa de ficar amiguinho de Trikas......

Por isso que para ser presidente tem que ser "Palmeirense" , porque só assim para lembrar de tudo, anos e anos, tendo problemas com esse clube de f..........., não alguem que caiu de paraquedas e não sabe nada da nossa linda história.

São episódios recentes, também com 10, 20, 30 50 anos, ou seja, essa presidentA não sabe de nada, e perdida demais junto com o rei das negociações fracassadas.

Ainda bem, que ainda tem palmeirense lá dentro e vão lutar para essa escória não colocar os pés no nosso templo.

comentários como esse nos mostra pq o futebol brasileiro é ridículo perto das ligas europeias, que a pequenez de alguns torcedores machões nos impedem de ter até clássico com 2 torcidas

Leila ta levantando uma bandeira que jaja as pessoas vão entender e engrandecer, o resto é mimimi, nao pisa no meu estádio, eu te odeio nehnhenhen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Imagina SP x Corinthians na semi do Paulista no Allianz e a gambazada tira eles.

Mesmo com o Palmeiras não tendo nada a ver com isso é óbvio que a gambazada vai dizer que é a segunda casa deles e salão de festas.

SP não pode jogar no Allianz de jeito nenhum.

cresce mano

ta loco, me preocupava com essas piadinhas qnd eu tinha 9 anos e era zuado na escola

o acordo foi bom pra todos, e quem sabe os machões começam a se respeitar mais pra podermos ao menos ter torcidaS nos classicos, pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Alan. disse:

Cara. Não vai rolar. 

Essa ideia de torcida mista só é boa partindo do nosso ponto de vista, como torcedores de futebol. Num contexto geral, é bem melhor que se mantenha do jeito que está.

Pq é melhor manter do jeito que está?

Não q eu discorde pq também não vejo problema continuar do jeito que está (apesar que tirar a gambazada em 2015 no paulista com a nossa torcida lá foi demais) mas queria entender melhor sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Castanheira disse:

cresce mano

ta loco, me preocupava com essas piadinhas qnd eu tinha 9 anos e era zuado na escola

o acordo foi bom pra todos, e quem sabe os machões começam a se respeitar mais pra podermos ao menos ter torcidaS nos classicos, pqp

Não é questão de se machão e sim preservar a rivalidade.

Se acontece isso q mencionei é capaz até da gambazada envelopar o vestiário denovo mesmo o jogo não sendo contra o Palmeiras.

Enfim, continuo achando esquisito se o SP vier jogar no Allianz. Nós no Morumbi é normal, antigamente era o estádio q todos os paulistas jogavam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha visão, só é melhor do jeito que está, pq as torcidas são muito voláteis, e principalmente para crianças e mulheres que gostam de frequentar estádios, torcida única garante uma segurança maior.

Esse, pra mim, seria o único motivo…

Mas que eu gostaria de ver um cenário diferente, gostaria sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

É sempre assim, daqui a pouco começa Paulo Nobre x Leila e pra encerrar Valdivia foi ou não importante pra história do Palmeiras 🤣

eu nao tenho dúvida sobre nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Pq é melhor manter do jeito que está?

Não q eu discorde pq também não vejo problema continuar do jeito que está (apesar que tirar a gambazada em 2015 no paulista com a nossa torcida lá foi demais) mas queria entender melhor sua opinião.

Falo pra sociedade em geral. Quando não havia torcida única, o Metrô precisava fazer um esquema com funcionários de plantão das 10h da manhã à meia noite e a polícia tinha que destacar boa parte do seu quadro para, entre outras coisas, escoltar as organizadas por quilômetros, a pé, para que não se encontrassem, para citar alguns exemplos. Não é prático, nem barato voltar ao modelo anterior, nem é algo importante o suficiente para tanto. Como eu disse, eu gostaria muito de voltar a assistir um jogo com torcida dividida, mas do ponto de vista geral, não tem cabimento nenhum dispender de recursos públicos para isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
36 minutos atrás, Alan. disse:

Sem contar a ideia de jerico que é colocar a torcida independente passando no meio das sedes das nossas TO e, por exemplo, da do galo.

O engraçado foi o MP não barrar essa babaquice sem tamanho, imagina os botecos temáticos tendo que fechar pois ao redor do Allianz boa parte do comércio é todo temático em relação ao Palmeiras, pois sei que lá fecharam a sede da Independente, aqui acredito que fecharam tudo que é ligado ao Palmeiras, imagina o cara que paga aluguel ter que fechar devido ao seu ganha pão ser ligado ao Palmeiras, é uma idéia de jerico sem tamanho, sei não se não cabe processo em cima do Palmeiras ou da Leila já que ela arquitetou isso e ainda tirou uma onda, não sabe nada a coitada, nem estudou o que o São Paulo representa pra boa parte da torcida do Palmeiras, aliás ano passado já sofreu com eles querendo nos prejudicar no segundo jogo da final do Paulistão, não sei se ela age pra nos provocar ou por meros devaneios de sua mente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Não é questão de se machão e sim preservar a rivalidade.

Se acontece isso q mencionei é capaz até da gambazada envelopar o vestiário denovo mesmo o jogo não sendo contra o Palmeiras.

Enfim, continuo achando esquisito se o SP vier jogar no Allianz. Nós no Morumbi é normal, antigamente era o estádio q todos os paulistas jogavam.

Rivalidade se preserva dentro de campo, como nesse último jogo da supercopa contra o Flamengo e de bônus para engrandecer ainda mais a partida teve a participação das duas torcidas dividindo o estádio. 

Veja o quanto é significativo mesmo tendo 2, 3, 5 mil torcedores como visitante ter essa presença no jogo. Se na maioria do Brasil é assim, pq não podemos ter a civilidade de ter?

Em alguns casos as torcidas organizadas se uniram em pró de alguma homenagem ou protesto. De cabeça lembro quando o avião da chape caiu a Gayviões e mancha se uniram pra homenagear, agora recentemente se uniram contra os atos antidemocráticos. Pq não podemos pensar e levantar a ideia de ter essa paz dentro do estádio e levar o entendimento que isso é só um esporte? 

Na minha opinião, pensamentos como o seu só fomentam mais essa cegueira que só traz estagnação para o futebol. Eu quero um dia poder levar meu filho, minha esposa, meu sobrinho em um clássico com duas torcidas e eles verem como é a zoação, cantoria de ambas torcidas.

Como eu falei é a minha opinião, fique a vontade pra discordar ou debater. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutes ago, Felipe Ferreira said:

Não é questão de se machão e sim preservar a rivalidade.

Se acontece isso q mencionei é capaz até da gambazada envelopar o vestiário denovo mesmo o jogo não sendo contra o Palmeiras.

Enfim, continuo achando esquisito se o SP vier jogar no Allianz. Nós no Morumbi é normal, antigamente era o estádio q todos os paulistas jogavam.

Minha opinião é de que eles vão usar raríssimas vezes nosso estádio, já que eles tem poucos shows lá.

A gente vai se beneficiar mais do que eles, com certeza.

É estranho? É. Vai ser bem estranho ver realmente eles no Allianz. Mas depois que fechou o Pacaembu (aliás, que cagada né?), ficamos sem muita opção (jogar em Barueri é horrível).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Felipe Ferreira said:

Imagina SP x Corinthians na semi do Paulista no Allianz e a gambazada tira eles.

Mesmo com o Palmeiras não tendo nada a ver com isso é óbvio que a gambazada vai dizer que é a segunda casa deles e salão de festas.

SP não pode jogar no Allianz de jeito nenhum.

Por essas e outras que o futebol brasileiro será sempre alguns degraus abaixo do Europeu.

tratam o futebol profissional como amador.

Parece varzia…

Temos que evoluir, pensar profissionalmente.

E a torcida principalmente 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Edson Verde disse:

Rivalidade se preserva dentro de campo, como nesse último jogo da supercopa contra o Flamengo e de bônus para engrandecer ainda mais a partida teve a participação das duas torcidas dividindo o estádio. 

Veja o quanto é significativo mesmo tendo 2, 3, 5 mil torcedores como visitante ter essa presença no jogo. Se na maioria do Brasil é assim, pq não podemos ter a civilidade de ter?

Em alguns casos as torcidas organizadas se uniram em pró de alguma homenagem ou protesto. De cabeça lembro quando o avião da chape caiu a Gayviões e mancha se uniram pra homenagear, agora recentemente se uniram contra os atos antidemocráticos. Pq não podemos pensar e levantar a ideia de ter essa paz dentro do estádio e levar o entendimento que isso é só um esporte? 

Na minha opinião, pensamentos como o seu só fomentam mais essa cegueira que só traz estagnação para o futebol. Eu quero um dia poder levar meu filho, minha esposa, meu sobrinho em um clássico com duas torcidas e eles verem como é a zoação, cantoria de ambas torcidas.

Como eu falei é a minha opinião, fique a vontade pra discordar ou debater. 

 

Meu único "problema" é a possibilidade do SP jogar no Allianz.

Duas torcidas em clássicos seria o normal, não vejo problema nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Meu único "problema" é a possibilidade do SP jogar no Allianz.

Duas torcidas em clássicos seria o normal, não vejo problema nisso.

Eu acho que isso pode ter sido um pedido do Abel apesar de eu ver com maus olhos outro time mandando o jogo no Allianz. É muito provável que o Palmeiras está buscando uma alternativa para jogos em que não podemos mandar em casa, um estádio com um gramado que de para jogar um bom futebol e que possa ter um bom espetáculo.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Gerson SEP disse:

Minha opinião é de que eles vão usar raríssimas vezes nosso estádio, já que eles tem poucos shows lá.

A gente vai se beneficiar mais do que eles, com certeza.

É estranho? É. Vai ser bem estranho ver realmente eles no Allianz. Mas depois que fechou o Pacaembu (aliás, que cagada né?), ficamos sem muita opção (jogar em Barueri é horrível).

Jogar no Morumbi é tranquilo pra mim, Barueri é ruim mesmo.

Fizeram cagada com o Pacaembu que nem sei se terá jogos lá depois da reforma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..