Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 minutos atrás, SEPULTURA disse:

Li hj no insta que nosso zagueirao Murilo tem 12 gols com a camisa do Palmeiras e apenas 6 derrotas, monstro demais

Pois é, lembro esta mesma época quando ele estava vindo desacreditado por ter flopado na Europa no time russo....o que mais tinha era choro porque era pra ter trazido o mexicano doido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Yusuke disse:

Pois é, lembro esta mesma época quando ele estava vindo desacreditado por ter flopado na Europa no time russo....o que mais tinha era choro porque era pra ter trazido o mexicano doido

 

Qual mexicano doido ??? Kkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, JuniorZ disse:

quem já foi no estádio em dia de clássico com torcidas meio a meio, não vai concordar com torcida única jamais

Concordo que os torcedores teriam que ser mais educados, investimento em segurança e muitas outras coisas, mas comemorar um gol do seu time na frente da torcida rival não tinha preço 

Já fui muito.

Não dá mais.

As "pessoas" não estão "preparadas" pra isso.

Segue da forma que está que está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Giovani: continua a me fazer lembrar do Rivaldo, e o fato que o gol ontem foi uma conclusao em posicao 'central' ao inves de lateral (direita) me faz pensar que ele podera' ser eventualmente aproveitado de varias fomas diferentes (assim como seus outros colegas de ataque).

Endrick: nao tenho preocupacao alguma. Esta' jogando "enfiado" e isso nao e' facil. Alias, se estivesse entrando aos 30 do 2o tempo com o placar em vantagem, encontratia mais espacos e ja' estaria anotando...

Resumo: pra mim nao tem muito proposito falar quem e' titular no ataque e quem e' reserva. Sao 7 jogadores "em condicoes", todos vao ter minutagem ao longo do ano, todos farao gols, e o Palmeiras vai se dar bem!

Vendo o Giovani jogar eu sabia que ele me lembrava alguém e pior que lembra mesmo o estilo do Rivaldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Alex (EUA) disse:

Giovani: continua a me fazer lembrar do Rivaldo, e o fato que o gol ontem foi uma conclusao em posicao 'central' ao inves de lateral (direita) me faz pensar que ele podera' ser eventualmente aproveitado de varias fomas diferentes (assim como seus outros colegas de ataque).

Endrick: nao tenho preocupacao alguma. Esta' jogando "enfiado" e isso nao e' facil. Alias, se estivesse entrando aos 30 do 2o tempo com o placar em vantagem, encontratia mais espacos e ja' estaria anotando...

Resumo: pra mim nao tem muito proposito falar quem e' titular no ataque e quem e' reserva. Sao 7 jogadores "em condicoes", todos vao ter minutagem ao longo do ano, todos farao gols, e o Palmeiras vai se dar bem!

 

3 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Vendo o Giovani jogar eu sabia que ele me lembrava alguém e pior que lembra mesmo o estilo do Rivaldo.

 

 

images?q=tbn:ANd9GcRO7E4ckXkbOKEWTGnKdCc

 

 

 

 

john-malkovich_a48.jpg

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..