Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

23 minutos atrás, LouvaDeus disse:
38 minutos atrás, Fabiano Calvo disse:

conseguir manter uma mínima regularidade, natural o time voltar ao que era, Dudu na direita, Giovani na esquerda e Roni mais na área, insistir demais com Endrick pode não fazer bem ao time, ainda bem que estamos no início da temporada e vamos ver como reage cada jogador.

Eu acho que o Endrick tem que voltar a entrar aos poucos, já já a hora vai chegar do Giovani ser titular .. 

Acho que o Rony encontrou a posição de 9, ele jogando na frente rende muito mais !

Editado 24 minutos atrás

Abel tem manter uma porcentagem de jogos do Endrick no acordo com Real Madrid; isso vale12 k de euros; é aproveitar o Paulista para fazer essa porcentagem estar sempre alta e se precisar tirar na libertadores ou copa do brasil não terá maiores problemas 

Engraçado o Fórum kkkkkk, e a torcida de sua maneira geral nas redes sociais... Pedem a base, não fez gol 1, 2 jogos, apesar de ter feito uma excelente partida tática segurando defensores já pode tirar do time e dar espaço pra outros... Kkkkkkkk.

Ainda bem que o Abel cada vez mais se mostra certo em segurar os garotos que a torcida pede, clama, mas na primeira oportunidade já diz que não rende e querem trocas, por isso que o professor deve estar querendo jogadores prontos, pois psicológico é um fator fundamental pra molecada e muitos apesar de serem bons não estão pronto pra críticas de boa parte da torcida 

Edited by Juninho Mantovani

Dudu rende mais na direita.

Rony rende mais de centroavante.

Zé rende mais de segundo volante.

Dito isso, o time está bem mesmo com jogadores fora de sua posição mais legal.

Gomes e Endrick ainda estão abaixo em 2023, ou seja, vão melhorar jogo a jogo.

Por enquanto tá tudo bom.

A necessidade de uns 2 jogadores do nível dos titulares é claro e espero muito que cheguem nos próximos meses.

Valeu Parmera !!!

Agora, Roberto disse:

Boa! Por falar em Gabibosta, depois da final da Libertadores contra o Palmeiras ele disse que se sentia "estranho" sendo vice campeão, que era uma coisa anormal para ele, bom,  pelo menos agora ele já pode dizer que se acostumou e não estranha mais, agora já é normal. 

Eu acho que se o Giovani manter a batida deve ganhar uma vaga de titular e deve ser no lugar do Endrick , não que o Endrick esteja jogando mau, mas que as outras duas peças de frente são Dudu e Rony, dois caras que nos últimos anos ganharam tudo e o Rony como C.A foi fundamental nos nossos último títulos, seja taticamente ou por gols e lances importantes. E claro, Rony rende muito mais como C.A do que como ponta.

O Zé pra mim tbm rende muito mais como segundo volante, por isso acho que com o decorrer do tempo deva vir um camisa 5 para jogar com o Zé, vide que Zé pra mim é o melhor 8 no Brasil disparado, e não se pode perder isso. Abel por momento está testando o Menino jogando com o Zé, mas acho um pouco difícil isso se sustentar. Acredito que com o tempo o Jailson deva assumir essa função até o camisa 5 chegar (se chegar)

Menino e Endrick devem sair não por falta de mérito, mas porque para o encaixe do time as características deles ainda não se encaixam… Acho que o Menino é mais difícil de encaixar do que o Endrick.

São dois caras que podem sim assumir posição de titular, mas com o Abel fazendo alterações nos principais jogadores responsáveis pelos nossos títulos atuais, sendo assim, está aberto um desafio para os jogadores e para o Abel.

1 hora atrás, o porco disse:

Sou a favor de torcida única em clássicos pra sempre.

quem já foi no estádio em dia de clássico com torcidas meio a meio, não vai concordar com torcida única jamais

Concordo que os torcedores teriam que ser mais educados, investimento em segurança e muitas outras coisas, mas comemorar um gol do seu time na frente da torcida rival não tinha preço 

Agora, SEPULTURA disse:

Li hj no insta que nosso zagueirao Murilo tem 12 gols com a camisa do Palmeiras e apenas 6 derrotas, monstro demais

Monstro sagrado, tomou o lugar do ídolo do @Fercas ... O Luan, isso deixa o Fercas muito chateado 

Edited by LouvaDeus