Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, arqpedro disse:

Alguém tem que avisar o barça pra desistir do veiga pq que o Palmeiras só passa a perna neles, vide Matheus Fernandes e keirrison :gaul:

 

Henrique kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, arqpedro disse:

Alguém tem que avisar o barça pra desistir do veiga pq que o Palmeiras só passa a perna neles, vide Matheus Fernandes e keirrison :gaul:

Zagueiro Henrique!

O Mina TB deu ruin lá , acho que era por ciúme com pique , Shakira 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, Adriano Avanti disse:

O André Cury que é meio que representante do Barcelona aqui no Brasil solicitou a entrada de 2 olheiros do Barcelona pra assistirem o jogo de hoje, mas pelo que estão comentando aqui o "alvo" seriam o Piquerez porque estes 2 olheiros vieram à convite do Marco Vanzini (empresário do Piquerez), mas faz sentido que seja também o Veiga, pois o André também é empresário do Veiga. 😞

Que vendam a Camp Nou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, RafahSEP disse:

O Abel é um livro aberto, literalmente.

Não há "segredos". O diferencial da comissão é a comissão em si, principalmente o Abel, e não o conhecimento deles. É algo intrínseco, é inerente ele.

Palpatine(Darth Sidius) pegou conhecimento do seu mestre Darth Plagueis , depois o traiu🤣

fantasma-da-forca.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Palpatine(Darth Sidius) pegou conhecimento do seu mestre Darth Plagueis , depois o traiu🤣

fantasma-da-forca.png

 

 

 

Que droga é essa véi ? ta fumando bosta de cavalo é

 

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Barcelona, quando vem aqui no Brasil, gosta de pechinchar, só gasta muito grana com os bagres que já estão jogando lá na Europa (Coutinho, Raphinha, Griezmann), Neymar foi uma exceção, quando vieram assistir a um jogo do Palmeiras em 2016 para observar o Gabriel Jesus, lembro que ficaram com aquele papinho de dona de casa na feira para pechinchar o valor, dizendo que o Jesus ainda era uma incógnita, estava muito cru e o valor pedido (acho que era 20 milhões) era muito caro, no final das contas Jesus foi bem vendido ao City por mais de 30 milhões.

Dito isso, que o Barcelona e seus representantes vão pra casa do chapéu, tomara que ofereça a mixaria de sempre e tomem um sonoro NÃO como resposta.

Eu só tenho a agradecer ao Barcelona:

485ee99672d0a729a4276bfb98a0bc0b-gpLarge

Ef2zi5AWoAEGBea.png

16023512108883.jpg

Quem sabe não levam um pacotão com Navarro, Breno Lopes, Tabata, Jaílson e Atuesta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for uma proposta do Barça, pra jogar com o Messi, sinceramente não dá pra segurar. É diferente de um Notinham Forest.

Agora, tem que pedir mais. Pelo menos pra trazermos o Claudinho elas por elas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenPalmeiras disse:

Eu só tenho a agradecer ao Barcelona:

485ee99672d0a729a4276bfb98a0bc0b-gpLarge

Ef2zi5AWoAEGBea.png

16023512108883.jpg

Quem sabe não levam um pacotão com Navarro, Breno Lopes, Tabata, Jaílson e Atuesta?

Matheus Fernandes foi demais, completo 171 do Magic Barros🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês realmente acham que o Claudinho repõe bem o Veiga?

Acho que ele não tem reposição por menos de €30 milhões no mercado, sem maldade. Também não acho que ele seja vendido por esse valor (ou mais), diria que vão pagar, no máximo, €20mi…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse suposto interesse do Barcelona no Veiga, por esse valor, que seja nos moldes de empréstimo de um ano, com a possibilidade de um senhor incremento em caso de concretização de compra, tipo com o Dudu no Catar.

 

Fora que tem aquela questão do fisco espanhol, que se for o caso o time catalão que se vire pra pagar.

 

Prefiro não perder o Veiga e nem o Piquerez, mas se for o caso que seja por muita, mas toda a grana que eles valem aos olhos de um palmeirense.

 

Agora, que o Barça não me venha atrás do Abel, aí sim que eu teria medo de uma investida deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, RenPalmeiras disse:

Eu só tenho a agradecer ao Barcelona:

485ee99672d0a729a4276bfb98a0bc0b-gpLarge

Ef2zi5AWoAEGBea.png

16023512108883.jpg

Quem sabe não levam um pacotão com Navarro, Breno Lopes, Tabata, Jaílson e Atuesta?

Se eu sou diretor do Barcelona eu Ofereço:

Navarro: 30 milhões de euros e deixava 25% com o Palmeiras.
Breno Lopes: 20 milhões de euros pelos 50% do  que temos dele.
Tabata: 25 milhões de euros pelos 50% que temos.
Jailson: 5 milhões de euros já que está acabando o contrato no final do ano.
Atuesta: 15 milhões de euros para se tornar o segundo colombiano a marcar pelo Barça já que o primeiro foi o Mina e ele veio daqui antes de tal feito.

Eu duraria pouco no cargo, mas sei que seria bem feliz se tivesse esse trabalho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..