Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Raphael Veiga

Posts Recomendados

Hoje (08.07) não tem desculpa. O buraco entre as linhas do Flamengo ofereceu um jogo que até o Felipe Menezes seria capaz de produzir algo. Está lento, improdutivo, em má fase técnica, péssimo.

Que falta faz não tem uma sombra no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A real todo Mundo já sabe.

Jogador que atua no Brasil que vai pra seleção, normalmente despenca de rendimento.

Não sei se começa a achar que é o Pelé ou que joga muita bola pra jogar por aqui, que merece jogar Champions League ou sei lá o que...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

A real todo Mundo já sabe.

Jogador que atua no Brasil que vai pra seleção, normalmente despenca de rendimento.

Não sei se começa a achar que é o Pelé ou que joga muita bola pra jogar por aqui, que merece jogar Champions League ou sei lá o que...

Não acredito nisso, sinceramente. Já estava mal antes da seleção. Sempre tem essas quedas tenebrosas. Ano passado, comeu a bola no primeiro trimestre e sumiu, não fosse o Scarpa não teríamos ganho o Brasileiro.

Não me parece falta de vontade, de confiança, de técnica, tô começando a achar que a comissão técnica tá fazendo um péssimo trabalho ofensivo. São sempre os mesmos movimentos. O que não tira a culpa do jogador, claro. Não tá fazendo porra nenhuma.

Editado por Il Palestrino

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem substituto! Desde a saída do Scarpa, ele não tem reserva! O planejamento de elenco é deplorável. Nenhum jogador consegue se manter sempre bem na temporada. Para isso serve elenco! Conhecem essa palavra, Barros e Leila??? Parecem ter asco a reforços, nunca vi isso.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabou o suco, mas quem sabe ainda dá um pouco de caldo até o final do ano. 

Mas já deveríamos estar pensando em novos nomes. 

O cara quer novos ares.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Conde Verde disse:

Não tem substituto! Desde a saída do Scarpa, ele não tem reserva! O planejamento de elenco é deplorável. Nenhum jogador consegue se manter sempre bem na temporada. Para isso serve elenco! Conhecem essa palavra, Barros e Leila??? Parecem ter asco a reforços, nunca vi isso.

o Scarpa fazendo falta, nao contrataram outro para seu lugar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Última partida foda que lembro dele foi contra o Barcelona lá no Equador

Realmente depois da Seleção....ladeira abaixo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meio da semana ele vai tirar a barriga da miséria se Deus quiser e voltar aos trilhos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje foi nojento. Marra danada se achando o Zidane.

Depois da primeira convocação ele se machucou na final do paulista mas voltou bem. Depois do jogo contra o Grêmio foi caindo jogo a jogo de rendimento até despencar depois dessa nova convocação.

Começou com o papo de ir pra Europa e parece que não joga mais pro time e sim pra ele. Tenta fazer jogadas pra ir pra melhores momentos como no jogo contra o Botafogo q logo depois do gol tomado tentou dar um rolinho no meio campo.

Seleção é uma bosta, sempre ferra jogador nosso. Como sempre lembram tem os casos do Diego Souza e Cleiton Xavier q estavam voando aqui e despencaram depois de ir pra essa merda, um dos motivos de perdermos o brasileiro de 2009.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga é um atleta com uma mentalidade acima da média mas não está imune ao deslumbramento. De qualquer forma acredito que isso seja passageiro, ainda mais que temos uma comissão técnica capaz de identificar isso e auxiliar o jogador para que este volte a jogar bem . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi nojento mesmo. Não tocou na bola. Pareceu se esconder em campo. Ficou atrás, mas sem marcar ninguém, não ajudou na defesa, não atacou. Penso assim: se fosse eu, sem nenhuma vontade de jogar, abre o jogo é pede ao técnico pra ficar no banco. Não pode é deixar nosso time com um a menos contra o melhor elenco do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Djalminha pelo menos foi honesto: quando recebeu uma proposta (baixa) do Sevilha disse: “Por contrato o Palmeiras pode me obrigar a entrar em campo, mas não a jogar bem”. Acabou vendido. Tenho nojo dele até hoje.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..