Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Il Palestrino

Raphael Veiga

Posts Recomendados

Agora, WAGA disse:

Djalminha pelo menos foi honesto: quando recebeu uma proposta (baixa) do Sevilha disse: “Por contrato o Palmeiras pode me obrigar a entrar em campo, mas não a jogar bem”. Acabou vendido. Tenho nojo dele até hoje.

Tem coisa então pelo Veiga né, e não querem liberar, claro não tem substituto nem pro Scarpa que saiu imagina pro Veiga!

Descontentamento!

Era realmente está muito estranho!

Sinceramente se não quer jogar mais aqui, um abraço tchau Men, o problema é que o negociador não sabe negociar pra contratar!

Aí esquece não contratamos o meia argentino que estava fácil foi pro Corinthians agora esquece!

Veiga sem vontade!

Se o al alhuau al nabs al Bunn quiser contratar com muita grana esses caras ficam loucos e querem ir!

Realmente acredito que tem alguma coisa e tá forçando a saída!

Um abraço, antes Scarpa foi mais honesto jogou ate o fim sem tirar o pé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o Scarpa faz falta, meu deus... Parece que o Palmeiras vai ganhar uns 130 milhões de reais daquele fundo da libra de "luvas" bem que podiam trazer o Claudinho com uma parte dessa grana... Pq não vejo outro jogador que tenha esse nível e esteja forçando a barra para sair do clube...

Precisamos de um meia muito bom e um volante, PELO MENOS ISSO.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Faz tempo que o Veiga não consegue dar aqueles chutes da entrada da área como antigamente.

Não sei se é apenas pela queda de rendimento ou se o posicionamento foi mudado e acabou ficando mais longe da entrada da área.

                Eu acho é que ele tá mal mesmo, até pouco tempo atrás ele chutava até de mais longe com perigo, hoje nem no gol ele está acertando. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Caiser Soze disse:

                Eu acho é que ele tá mal mesmo, até pouco tempo atrás ele chutava até de mais longe com perigo, hoje nem no gol ele está acertando. 

E os pênaltis ? O último perdido foi péssimo, longe do gol. 😔

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 hours ago, GreenForce said:

ta muito estranho o Veiga parece doente, semblante triste 

Depois que a irmã do Luan Santana largou ele o futebol dele acabou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, GreenForce disse:

ta muito estranho o Veiga parece doente, semblante triste 

Cara esse tal desse "sonho" dele jogar na Europa acho que pode estar pesando... Ele acha que tem condições de jogar em algum bom time lá... Eu já acho que é de time médio pra pequeno, igual Danilo e Scarpa.

Se vc pegar o momento que ele começou a falar desse "sonho" dele, o rendimento caiu... Não sei se chegou proposta e o palmeiras não quis abrir conversa... Enfim, espero que seja loucura da minha cabeça.

Editado por Jean.Pazim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Jean.Pazim disse:

Como o Scarpa faz falta, meu deus... Parece que o Palmeiras vai ganhar uns 130 milhões de reais daquele fundo da libra de "luvas" bem que podiam trazer o Claudinho com uma parte dessa grana... Pq não vejo outro jogador que tenha esse nível e esteja forçando a barra para sair do clube...

Precisamos de um meia muito bom e um volante, PELO MENOS ISSO.

Deve ir pro Flamengo. O dinheiro que gastamos em Flaco, Tabata e Atuesta dava para ter comprado um jogador desse padrão aí e talvez ainda sobrasse. Se juntar os três, não dá um titular. O Flaco, apesar de ainda dar alguma esperança, também mostrou pouco e quando começou a mostrar, não teve sequência. Só a comissão para saber em detalhes. O fato é, contratamos muito, e mal. Esse ano já economizamos ao ponto de ficarmos praticamente inertes no mercado. Pra comprar, né… porque pra vender estão a todo vapor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Cara esse tal desse "sonho" dele jogar na Europa acho que pode estar pesando... Ele acha que tem condições de jogar em algum bom time lá... Eu já acho que é de time médio pra pequeno, igual Danilo e Scarpa.

Se vc pegar o momento que ele começou a falar desse "sonho" dele, o rendimento caiu... Não sei se chegou proposta e o palmeiras não quis abrir conversa... Enfim, espero que seja loucura da minha cabeça.

Nao pode perder oportunidade de ganhar uma grana , se a pessoa nao está satisfeita vai ser ruim para os dois lados, se chegou proposta vende, agora se nao tem nada disso que treine mais porque está mal fisicamente, só anda em campo, ontem mesmo ficou olhando parado a jogada do Arrascaeta, aquilo me irritou, tanto ele e o Menino, os dois parados olhando a jogada seguir, veja o video no youtube pra vc ver a postura do Menino e do Veiga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Nao pode perder oportunidade de ganhar uma grana , se a pessoa nao está satisfeita vai ser ruim para os dois lados, se chegou proposta vende, agora se nao tem nada disso que treine mais porque está mal fisicamente, só anda em campo, ontem mesmo ficou olhando parado a jogada do Arrascaeta, aquilo me irritou, tanto ele e o Menino, os dois parados olhando a jogada seguir, veja o video no youtube pra vc ver a postura do Menino e do Veiga

FodA...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que mais me irrita profundamente nele é a indolência.. 

Não está conseguindo produzir ofensivamente? Pelo menos se esforça pra destruir as jogadas adversárias! Mas não.. É cada trotezinho pra marcar que fica impossível não ver sem xingar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Carioca_SEP disse:

O que mais me irrita profundamente nele é a indolência.. 

Não está conseguindo produzir ofensivamente? Pelo menos se esforça pra destruir as jogadas adversárias! Mas não.. É cada trotezinho pra marcar que fica impossível não ver sem xingar!

O engraçado é que ele não fazia isso antes.

Muito pelo contrário, o Veiga era um cara que se destava justamente por ser um meia que ajudava muito na marcação.

Parece que foi pra Seleção e agora começou a se achar craque, perdendo sua principal característica – que é justamente a da INTENSIDADE.

Aí não adianta.

Editado por Capo dei Capi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs sao cornetas demais e adora criar teoria da conspiracao. So pq nao ta jogando bem é pq ta querendo sair e pensando na europa. O Veiga se jogasse da forma que vcs querem nao seria jogador do Palmeiras e sim do City, Real e etc

Esse ano ja foi Luan, Menino, ZR, Dudu e agora o Veiga, cada hora é um que vcs pegam pra cornetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..