Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Eu duvido que o Abel aceitaria um negócio desses

Vocês acham mesmo que sendo o tipo de pessoa que é, ele vai aceitar ficar 3 meses de férias no paulistinha enquanto seus jogadores estão todos trabalhando ?

Ele não é esse tipo de líder, ele gosta de dar o exemplo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Eu duvido que o Abel aceitaria um negócio desses

Vocês acham mesmo que sendo o tipo de pessoa que é, ele vai aceitar ficar 3 meses de férias no paulistinha enquanto seus jogadores estão todos trabalhando ?

Ele não é esse tipo de líder, ele gosta de dar o exemplo

Ali todo mundo rala, eu arrisco dizer que a equipe dele também deve estar só o pó! Alguém sabe se as famílias estão por aqui também? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Ai os resultados ruins começam a vir quero ver a paciência da torcida com essas ' folgas '.

Paulistinha é aquela coisa, torcida fala que não vale nada mas ai do time se não ganhar.

Se isso for deixado claro, acho que a torcida compra. O Athletico tem feito isso e colhido os frutos com o time chegando muito mais inteiro no segundo turno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Tieppo disse:

A porcaria do regulamento da FPF tem restrição para a quantidade de atletas de base, é uma tal de lista A e lista B... coisa assim. Essa entidade é um lixo!

Põe os moleques na lista A então. Foda-se.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Eu duvido que o Abel aceitaria um negócio desses

Vocês acham mesmo que sendo o tipo de pessoa que é, ele vai aceitar ficar 3 meses de férias no paulistinha enquanto seus jogadores estão todos trabalhando ?

Ele não é esse tipo de líder, ele gosta de dar o exemplo

Por isso que daria ferias pros titulares também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Octa disse:

Por isso que daria ferias pros titulares também.

Maior problema é que a vaga na copa do brasil hoje depende do desempenho no paulista. Se não for bem depende de classificação pra libertadores.  Ai num ano ruim imagina jogar só sul-americana e brasileiro,  ficando de fora das 2 competições que mais pagam no continente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os caras não tem paciência de aguentar 5 minutos de jogo sem reclamar, o tempo todo, dos jogadores, e querem que jogue o Paulista com a base. Daí a necessidade de se compreender e assimilar a mudança de atitude proposta pelo Abel em relação a alguns torcedores, como ele tem dito em algumas coletivas, mas isso não vai acontecer. Vão continuar reclamando, o tempo todo, dos jogadores e do Pardal, mesmo eles entregando títulos numa situação completamente absurda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..