Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

42 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

é o vitinho que tinha ido fazer teste no barça.. que fim levou?

eu até achava ele bonzinho de bola

Deve tá jogando em algum time da série B ou C

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Vou jogar uma lenhazinha na fogueira…

tem um forista aqui, que quando o circo tava pegando fogo, era 50 postagens por dia…

de umas semanas pra cá, desapareceu…

Tomar cuidado com esses fakes…

E se não for fake, que me perdoe, mas é meio masoquista, gosta do sofrimento, da derrota, da dor, da raiva…

Ou só simplesmente deu um tempo mesmo…

Vai saber…

Mas estranho…

Em jogos que o gol demora pra sair ou que saímos perdendo, nem entro no forum! Começo ver os mesmos da "terra arrazada" ofendendo jogadores! Não tenho estrutura pra isso não! Fico uns 3 dias sem entrar! Na minha opinião posso chamar o Brendo de bagre, pode me irritar com as tomadas de decisões horríveis dele, mas não ofender! Dizer que Mike e M.Rocha são os piores laterais, Rios não presta, Weverton é frangueiro, etc ! Eu entendo que tem dias que não vai, mas como não vou entrar na pilha da ofensa; mas parece que tem uns caras que só aparecem nesses dias pra instigar ! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Il Palestrino disse:

Ele tem jogado bem nos últimos jogos e deu uma boa revitalizada no setor ofensivo do Cruzeiro.

Pior ataque do campeonato. Vi o jogo contra o Botafogo e ele foi sofrível.

Cara tem 1 gol e 0 assist

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os numeros do Verdao nesses ultimos anos qual palmeirense nao fica maravilhado com isso?

Estamos numa sequencia desde 2015 que so' nao e' maior, porque pecamos em algumas escolhas de tecnico em 2017. 

Lembrei do documentario sobre 1993 onde os caras relatam que mal comemoram o Paulista de 1976 porque era "apenas mais um titulo/ganhavamos todo ano":

Portanto, hoje, abram aquela breja, abracem o familiar/amigo Palmeirense, saboreem o titulo intensamente. Nunca sabemos quando estamos presenciando o ultimo em muito tempo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

Pior ataque do campeonato. Vi o jogo contra o Botafogo e ele foi sofrível.

Cara tem 1 gol e 0 assist

Os números são ruins mesmo, mas ele tem sido participativo, não dá pra exigir muito, o time é ruim, pô. rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Roger_TBT disse:

Não sei porque não ficou... mas podia ter sido o backup do Veiga. Ainda bem que está se recuperando em Portugal.

 

Pena que o corpo não acompanhou o talento, não desenvolveu a força e velocidade necessárias para ser um jogador completo, teria sido um jogador de primeiro nível. Com a técnica e visão de jogo ainda pode ter uma carreira legal, mas é uma pena as limitações físicas.

Editado por OneMorePalmeirense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LucasVerdao disse:

Parece que o jogo do titulo nao vai ter transmissao em TV aberta... 

Entro no bobo.com e menos de 1:30h pro jogo, nada de noticia ou destaque sobre o jogo do titulo...

E' realmente, a Rede Esgoto quer "esconder" nosso titulo.

Em SP vai passar na RGT sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o jogo do titulo nao vai ter transmissao em TV aberta... 

Entro no bobo.com e menos de 1:30h pro jogo, nada de noticia ou destaque sobre o jogo do titulo...

E' realmente, a Rede Esgoto quer "esconder" nosso titulo.

Transmissão: RGT (para todo o Brasil, menos os estados do AC, AL, AM, AP, BA, ES, MG, PB, PE, RJ, RO e RR) e Premiere (para todo o Brasil).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Vitor_Palestra disse:

Transmissão: RGT (para todo o Brasil, menos os estados do AC, AL, AM, AP, BA, ES, MG, PB, PE, RJ, RO e RR) e Premiere (para todo o Brasil).

Transmissão para todo Brasil (menos 45% dos estados)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, LucasVerdao disse:

Parece que o jogo do titulo nao vai ter transmissao em TV aberta... 

Entro no bobo.com e menos de 1:30h pro jogo, nada de noticia ou destaque sobre o jogo do titulo...

E' realmente, a Rede Esgoto quer "esconder" nosso titulo.

Não vou nem dormir vou postar em todo lado tô pensando até em criar esse twitter pra postar também o outro parecido vou enviar msg pra galera, encher o saco de alguns ligando , Facebook instagram todo lado, e quando eu tiver cansado lá pras 7 horas da manhã vou tomar um café chegar no trabalho e seguir.

Claro ostentando a camisa do Palmeiras!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Atlético abrir 3x0 eu confio no Felipão para tirar Hulk e Paulinho do jogo. Não espero nada menos do que isso.

Quanto aos trikas, incentivo sinceramente para que entreguem por 17x0. Vai ser do tamanho certinho da história deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutos atrás, Exagerado disse:

Se o Atlético abrir 3x0 eu confio no Felipão para tirar Hulk e Paulinho do jogo. Não espero nada menos do que isso.

Quanto aos trikas, incentivo sinceramente para que entreguem por 17x0. Vai ser do tamanho certinho da história deles.

Eu não confio nem um pouco! 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..