Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

6 minutos atrás, tempo disse:

Eu jamais pagaria 50 milhões de reais por um jogador sem ainda ter provado consistência na carreira. 
Fez um bom campeonato? Fez. 

Fará outros? 
Pressão no Palmeiras é maior.
Concorrência é maior. 

Se fosse 25 milhões (ou seja metade) eu pensaria. 
50 milhões para um jogador que ainda não se provou (pelo menos pra mim), não vale.

Por isso dão medo as contratações do Palmeiras. Atuesta, Flaco, Arthur custaram mais de R$ 100 milhões. Medo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém, por favor, informe ao Abel, que o Palmeiras só volta a campo no dia 21/01, porque ele fica toda hora dizendo que no dia 17 já tem que por o time pra jogar. Sei que parece besteira e são apenas quatro dias a mais para treinar o time, mas é que ele se mostra bem inconformado com essa coisa de não ter tempo para se preparar nesse calendário insano daqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, LouvaDeus disse:

 

 

 

Usa camisinha hein Endrick kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Cuidado com o Amor ❤️❤️❤️❤️ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é tão moleque que nem consegue ter filho ainda, só faz cócega kkkk

 

 

17 anos e já tem título pra kct, ganha grana, pega mulher bonita...eu com 17 tava matando aula pra jogar bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, WAGA disse:

Por isso dão medo as contratações do Palmeiras. Atuesta, Flaco, Arthur custaram mais de R$ 100 milhões. Medo.

Compartilho. 
Depois ficamos com o píres na mão. 

Que os outros colegas não me entendam mal. 

Sou um dos maiores defensores do Abel Ferreira. 
Mas tem algumas coisas que DISCORDO MUITO DELE. 

Vide:

2021 - Não Disputamos o brasileiro, focamos na Libertadores, ganhamos ok, mérito dele e dos jogadores.
2022 - Tentamos disputar os dois campeonatos, faltou reposição Libertadores, e após isso, o próprio (Abel Ferreira) admitiu que teve mais "folga/recurso" só com o Brasileiro.
2023 - Investimos quase todas as fichas na Libertadores; e o All In foi quase nothing; Por mais que a arrancada foi histórica, a pipocada do Botafogo foi igualmente histórica.

O que o cenário acima mostra (pelo menos na minha leitura).

Que como ELENCO CURTO (como ele diz que gosta).
Jamais vamos poder competir como fizemos em 2018... onde vencemos o Brasileiro, e quase vencemos a Libertadores.
E nem estou citando a Copa do Brasil... que toda vez que fomos eliminados, o desempenho melhora.

Abel Ferreira, (talvez precisa) entender ou mudar seu pensamento.
Um time "titular" com 15/16 jogadores e outros rodando. 

Foi nítido a queda de qualidade dos titulares para os reservas... até para corroborar com isso. Vide os tempos dos das subs abaixo (em spoiler).
Tem se uma ideia clara, de quanto o time se segurou nos seus titulares.

Isso posto. 
Gastar 50 milhões em dois jogadores (100 ao total) vai comprometer todo o desempenho financeiro do time. 

Se tem (?) uma equipe de scout. 
Que eles façam um trabalho decente e tragam 2 ou 3 jogadores bons pra cá.

Spoiler

 

Palmeiras 2x0 Coritiba - Gols = Gomez e Piquerez.
Weverton - Mayke (83) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael (75) - Richard - Raphael Veiga (83) - Breno (75) - Flaco (57) - (Rony 33 - Fabinho 15 - Kevin 15 - Artur 07 - Rocha 07).

Palmeiras 5x0 SP - Gols = Breno (2) - Piquerez (2) e Rocha.
Weverton - Mayke (68) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Richard (68) - Raphael Veiga (73) - Breno (79) - Endrick (73) - (Rony 17 - Fabinho 22 - Luis G 11 - Artur 17 - Rocha 22).

Palmeiras 1x0 Bahia - Gol = Raphael Veiga.
Weverton - Mayke (81) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Fabinho (71) - Richard  - Raphael Veiga (64) - Breno (81) - Endrick (63) - (Rony 09 - Jailson 19 - Luis G 27 - Artur 26 - Rocha 09).

Palmeiras 4x3 Botafogo - Gols = Endrick (2) - Flaco e Murilo.
Weverton - Mayke  - Gomez - Luan (87) - Murilo - Piquerez - Zé Rafael  - Richard (69) - Raphael Veiga - Breno  - Endrick -  (Rony 21 - Flaco 03).

Palmeiras 1x0 Athlético - Gol = Endrick.
Weverton - Mayke - Rocha - Luan - Naves (86) - Piquerez - Zé Rafael - Richard (61) - Raphael Veiga (85) - Breno (72)  - Endrick (72) - (Jailson 04 - Fabinho 29 - Kevin 18 - Jhon 05 - Flaco 18).

Palmeiras 0x3 Flamengo.
Weverton - Mayke  - Gomez (48) - Luan (46) - Murilo - Piquerez (66) - Zé Rafael - Richard (46) - Raphael Veiga (66) - Breno (53) - Endrick - (Rony 34 - Fabinho 44 - Luis G 44 - Naves 37 - Vanderlan 34).

Palmeiras 3x0 Intenacional - Gols = Zé Rafael - Endrick  e Rony.
Weverton - Mayke  - Rocha (46) - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Richard (85) - Raphael Veiga (90) - Breno (64) - Endrick (64) - (Rony 26 - Vanderlan 26 - Fabinho 05 - Artur 00 - Naves 44).

 

 

Editado por tempo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Compartilho. 
Depois ficamos com o pires na mão. 

Que os outros colegas não me entendam mal. 

Sou um dos maiores defensores do Abel Ferreira. 
Mas tem algumas coisas que DISCORDO MUITO DELE. 

Vide:

2021 - Não Disputamos o brasileiro, focamos na Libertadores, ganhamos ok, mérito dele e dos jogadores.
2022 - Tentamos disputar os dois campeonatos, faltou reposição Libertadores, e após isso, o próprio (Abel Ferreira) admitiu que teve mais "folga/recurso" só com o Brasileiro.
2023 - Investimos quase todas as fichas na Libertadores; e o All In foi quase nothing; Por mais que a arrancada foi histórica, a pipocada do Botafogo foi igualmente histórica.

O que o cenário acima mostra (pelo menos na minha leitura).

Que como ELENCO CURTO (como ele diz que gosta).
Jamais vamos poder competir como fizemos em 2018... onde vencemos o Brasileiro, e quase vencemos a Libertadores.
E nem estou citando a Copa do Brasil... que toda vez que fomos eliminados, o desempenho melhora.

Abel Ferreira, (talvez precisa) entender ou mudar seu pensamento.
Um time "titular" com 15/16 jogadores e outros rodando. 

Foi nítido a queda de qualidade dos titulares para os reservas... até para corroborar com isso. Vide os tempos dos das subs abaixo (em spoiler).
Tem se uma ideia clara, de quanto o time se segurou nos seus titulares.

Isso posto. 
Gastar 50 milhões em dois jogadores (100 ao total) vai comprometer todo o desempenho financeiro do time. 

Se tem (?) uma equipe de scout. 
Que eles façam um trabalho decente e tragam 2 ou 3 jogadores bons pra cá.

  Mostrar conteúdo oculto

 

Palmeiras 2x0 Coritiba - Gols = Gomez e Piquerez.
Weverton - Mayke (83) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael (75) - Richard - Raphael Veiga (83) - Breno (75) - Flaco (57) - (Rony 33 - Fabinho 15 - Kevin 15 - Artur 07 - Rocha 07).

Palmeiras 5x0 SP - Gols = Breno (2) - Piquerez (2) e Rocha.
Weverton - Mayke (68) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Richard (68) - Raphael Veiga (73) - Breno (79) - Endrick (73) - (Rony 17 - Fabinho 22 - Luis G 11 - Artur 17 - Rocha 22).

Palmeiras 1x0 Bahia - Gol = Raphael Veiga.
Weverton - Mayke (81) - Gomez - Luan - Murilo - Piquerez - Fabinho (71) - Richard  - Raphael Veiga (64) - Breno (81) - Endrick (63) - (Rony 09 - Jailson 19 - Luis G 27 - Artur 26 - Rocha 09).

Palmeiras 4x3 Botafogo - Gols = Endrick (2) - Flaco e Murilo.
Weverton - Mayke  - Gomez - Luan (87) - Murilo - Piquerez - Zé Rafael  - Richard (69) - Raphael Veiga - Breno  - Endrick -  (Rony 21 - Flaco 03).

Palmeiras 1x0 Athlético - Gol = Endrick.
Weverton - Mayke - Rocha - Luan - Naves (86) - Piquerez - Zé Rafael - Richard (61) - Raphael Veiga (85) - Breno (72)  - Endrick (72) - (Jailson 04 - Fabinho 29 - Kevin 18 - Jhon 05 - Flaco 18).

Palmeiras 0x3 Flamengo.
Weverton - Mayke  - Gomez (48) - Luan (46) - Murilo - Piquerez (66) - Zé Rafael - Richard (46) - Raphael Veiga (66) - Breno (53) - Endrick - (Rony 34 - Fabinho 44 - Luis G 44 - Naves 37 - Vanderlan 34).

Palmeiras 3x0 Intenacional - Gols = Zé Rafael - Endrick  e Rony.
Weverton - Mayke  - Rocha (46) - Luan - Murilo - Piquerez - Zé Rafael - Richard (85) - Raphael Veiga (90) - Breno (64) - Endrick (64) - (Rony 26 - Vanderlan 26 - Fabinho 05 - Artur 00 - Naves 44).

 

 

 

O foco de contratações deve ser no ATAQUE que eu acho meio pobre. Reforçando esse setor, teremos um 2024 ainda melhor.

Só mesmo um clube gigante e com uma camisa mística como o Palmeiras consegue conquistar um campeonato brasileiro tendo Breno e Flaco como atacantes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
31 minutos atrás, Márcio HT disse:

 

O foco de contratações deve ser no ATAQUE que eu acho meio pobre. Reforçando esse setor, teremos um 2024 ainda melhor.

Só mesmo um clube gigante e com uma camisa mística como o Palmeiras consegue conquistar um campeonato brasileiro tendo Breno e Flaco como atacantes.

Concordo. Para volante, depois de muito tempo sem substituto para o Danilo, acertamos com Richard Ríos e Z. Rafael, contratamos Aníbal Moreno e ainda temos o promissor Fabinho, além de G. Menino e Atuesta. Então pra que mais um volante, Caio Alexandre ? E tão caro ! Só mesmo se existem vendas já bem encaminhadas (principalmente do ZR, o mais importante dessa lista).

Já quanto à atacantes, temos o Arthur que não é protagonista (apenas um coadjuvante razoável, no máximo), Breno Lopes que é muito útil como reserva (para entrar no segundo tempo e colocar correria) mas como titular é questionado, Flaco que pra mim ainda é uma incógnita (tem jogos em que me animo e noutros desanimo), o esforçado (no máximo) Rony e vamos perder Endrick no meio do ano. É o setor mais fraco hoje, e só funciona graças ao Endrick (o time só começou a arrancada heróica depois que Abel finalmente aceitou abrir mão do Rony e colocar Endrick como titular). Precisamos muito de atacantes de QUALIDADE comprovada. Ou ao menos um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Só imbecil engole uma senhora que menospreza o Palmeiras.

Narrativas de quem é mimizento e sem argumento e tem que apelar pra ofensas pela internet... Mas esperar o que de torcedor que tem personalidade igual das trikas . 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E já estou com receio de que vamos de novo gastar muito e errado como em 2021. Duzentos volantes e nenhum atacante.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caio Alexandre vem pro lugar do Menino.

Ele tem ótima saída de bola e ótimo passe.

Jogador que quer crescer, quer um lugar ao sol.

Como era Veiga, ZR e quase todos do elenco.

Com toda certeza o valor não será 10 milhões de dólares, no máximo metade disso. Nem o Aníbal custou isso tudo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Palmeirense dos bons! 

Se ela cagar no símbolo do clube você vai apoiar. Kkk

Cria o fórum Leila Pereira Todo Dia, é mais apropriado para o seu amor.

Enquanto você exalta esse lixo, eu exalto o moleque foda de 17 anos que comandou o time nessa virada.

images?q=tbn:ANd9GcTTlsc_lYRD6MP9NX7gpA3

E ela tem total razão . Se sair e não tiverem responsabilidade financeira, o Palmeiras vai pagar um preço alto por isso . Aliás não só o Palmeiras, qualquer clube mal administrado..vide o santos . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Castanheira disse:

mas antes do nobre e dela agnt fazia oq!?

q eu saiba agnt brigou pra cair quase tds os anos mesmo, e aqui até concordo com ela, q a gestão q ela, galliote, nobre…faz e fizeram é a maneira correta de gerir, e é mesmo aqui ela não mentiu

Você se mapear minimamente o que fizemos para se reestruturar já se responde. Ou você mesmo num sabe como nos reestruturamos? 

Vincular um patrocínio que deu 10% das receitas como o fundamental para se voltar a competir e ganhar beira o ridículo. Para além de 300 situações de conflitos de interesse que não fomos priorizados. Só o Allianz, com todos os problemas, segundo ela "parceria ruim" deu o DOBRO de grana do que ela deu. Fala sério comprar um discurso MENTIROSO SIM desses.

Cuspir na história do clube, sendo omissa, apenas para se valorizar em detrimento da própria instituição é uma viralatísse que nem rival com mínima consciência faz. Quiçá uma presidente parasitária como essa que temos. Ver ainda "torcedor" endossando isso dá é nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Márcio HT disse:

O foco de contratações deve ser no ATAQUE que eu acho meio pobre. Reforçando esse setor, teremos um 2024 ainda melhor.

Só mesmo um clube gigante e com uma camisa mística como o Palmeiras consegue conquistar um campeonato brasileiro tendo Breno e Flaco como atacantes.

Penso em tudo diferente. 
Eu tentaria um zagueiro mais experiente (contrato de 01 ano) tipo Lomba. 
Pra ajudar em situações específicas.

Acho que falta um outro meio campo (pra ser um híbrido de titular e reserva).
Pra mudança de 03 atacantes para 02 atacantes como foi. 

Time com: _________________________________ Reservas  _________________________ Possíveis Vendas.
_____________ Anibal. _______________________ Fabinho ___________________________ Gabriel Menino
___Villasanti ______ Zé Rafael.  ________Richard Rios    Jhon Jhon   ___________ Jailson 
_________Raphael  Veiga     _________________ Luis Guilherme _______________ Atuesta 

_______Endrick e Dudu   _________________ Artur e Flaco  ___________________ Breno Lopes

Sobre Breno Lopes e Flaco Lopes. 

Primeiro; eu pós Libertadores de 2020; evitei ao máximo criticar ele (obviamente não é salvo conduto pra qualquer coisa).
Mas, ele excetuando a imbecilidade dele para com a TO; em disposição ele sempre se doou; e ainda pós 2020 ainda continuo fazendo seus gols. 

Eu (particularmente), só tenho a agradecer sua passagem aqui (porém espero para o bem de todos, que ele seja vendido), que o último ato seja a participação importantíssima no título brasileiro de 2023.

Já o Flaco, eu tenho um misto de emoções e opiniões. 
Ele mede gols, vide a quantidade de gols e o tempo dele em campo; média de gol e minutos é ótima. 
Mas, por vezes acho que falta algo. 

Ai fico na dúvida, se o problema é com ele. 
Ou com o esquema de jogo. 

Enfim. 

Só agradecimentos aos dois. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2024 vai ser o ano do Luis Guilherme.

Acho que ficaria feliz se viesse só 1 atacante, DESDE QUE fosse um grande atacante. Um Bruno Henrique, um Enner Valencia, um Paulinho... Tem que ser por aí. E não me venham com Gabigol, que vá pros gambá ou fique nos inimigos do vento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..