Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutes ago, fox said:

Vamos torcer (MUITO) e esperar...mas não acrescenta NADA de diferente. Mais um jogador no mesmo perfil que essa jestão tem trazido -  ..ou seja, a desconfiança é enorme. 

Foi destaque em um time ridículo... trazer atacante em um time com o pior ataque do campeonato - 35 gols em 38 rodadas - é aposta, como sempre.

Ponto positivo, alem de mostrar que dessa vez estão trabalhando, como comentaram, foi o sigilo..conseguiram evitar que o gambá infiltrado da aerodoida fizesse estragos..

ORAR e CONFIAR no Abel

Bruno Rodrigues é 275x melhor que o Rony e pelo menos 467x melhor que o Breno Lopes 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Londrinense disse:

EU pro outro lado duvido muito. Nunca o grupo city investiria tanta quantia em contratações de uma temporada para um clube que sequer tem uma torcida razoável (baixa demanda de consumidores = menor investimento). Bahia é um clube bosta que jaja volta ao normal.

Segundo o presidente do Baêa, esse investimento já era esperado para 2024...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi alguns jogos do Cruzeiro e esse jogador me chamou a atenção, realmente. Tem vontade, se movimenta muito e criou boas situações no jogo, contudo, finalizou muito mal. Me chamou a atenção em um jogo que brigou com o Dourado para bater um pênalti e foi lá e bateu e o goleiro adversário pegou. Nesse quesito, casa bem com o Palmeiras (ironia on).

Agora, tem muitos aqui já chamando de pé de rato.

Vou esperar e dar algum tempo para fazer qualquer diagnóstico, contudo, nossa torcida é muito azeda. Nada presta, tudo é bagre, etc, etc.

Esse ano, dizem que as contratações passam diretamente pelo Abel. Sei que ele indicou Tabata, mas já é nosso jogador agora, o que nos resta é torcer.

Pra finalizar, Grêmio, Bahia e outros times queriam ele, além do próprio Cruzeiro. E só pesquisar no Google.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Isso é fato.

O Abel forma o time onde todos tem que se dedicar para o time.

Jogador "preguiçoso" não tem espaço no modo que o Abel trabalha.

Hoje li uma especulação que a gambazada está de olho no Terans, sem pensar muito imaginei que podia ser bom reserva pro Veiga, mas logo lembrei que o cara tem zero intensidade, tanto que comeu banco por um tempo razoável no Athletico.

Terans, James, Benitez, entre outros... Esse tipo de jogador não tem espaço no atual Palmeiras.

Abel gosta de cachorro magro e com fome, de preferência que não seja bagre! 😁

🐾

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, andre. said:

Cara me deu vontade de chorar, o Cruzeiro é horrível e compramos outro pé de rato. E o pior é que tem gente comemorando, o que prova como estamos carentes de boas contratações. Como disse vou esperar ele jogar com o Abel para falar algo. Abel é o encantador de bagres.

Bruno Rodrigues chega para ser titular na vaga do Breno

O tal Cauly que estava numa baita novela viria para ser reserva

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Só por curiosidade:. Quais seriam suas sugestões?

Dois extremos dribladores que criariam muito espaço pra qualquer centroavante.

Daniel Podence - português muito conhecido do Abel que o Wolves emprestou ao Olympiakos, tem drible que nenhum jogador no BR possui, sabe triangular, sabe criar espaços no 1x1, demandaria um investimento maior, mas tem experiência como SA, PE, PD, MEI.

Franco Cervi - argentino subutilizado no Celta de Vigo e relativamente barato hoje, jogador estilo América do Sul mesmo, conseguiu fazer bons jogos na UCL então não é um fracasso na Europa estilo Gabriel Barbosa, aqui é o futebol que ele renderia.

Fariam o Dudu voltar aos poucos e com tranquilidade pra voltar a melhor forma sem a pressa de resolver por deficiência no ataque.

Mas só respondi sua curiosidade, não fico mais fantasiando contratações pq sei que não virão, mesmo sendo dentro das condições do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/11/21/decisivo-em-70percent-das-vitorias-do-cruzeiro-bruno-rodrigues-vive-ano-mais-artilheiro-da-carreira.ghtml

o Cruzeiro so ta na serie A graças ao cara. Mas bora chamar o jogador de Pé de rato já. Ai depois a gente diz que foi graças ao Abel

Ah ta liberado chamar jogador do Palmeiras de pé de rato e de outros adjetivos pejorativos? 

Como disse vou esperar como ele vai jogar com o Abel antes de criticar. Achei uma péssima contratação mas vou torcer para o cara render. O Abel fez o Rony produzir muito e todos sabemos como o Rony  e a bola se enrolam. Quanto a liberação de apelidos pejorativos não está liberado não. Pé de rato eu uso faz um tempo, ē um termo comum como fulano joga de calça jeans, o problema de sicrano é a bola, etc. Dependendo do jogador pé de rato ē elogio. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Cara, em 99% dos casos jogador BR é peladeiro, ele melhorou muito com relação a época dos tripas, comparo com Keno vindo do Santa por isso, peladeiro que aparece tarde, mas tem ousadia pra driblar e arrumar espaço, eu não espero nada do Barros, mas ele é melhor que Kevin, Lopes e Artur, isso é.

Agora minhas sugestões seriam outras, mas aí seria utopia dado a incapacidade cognitiva da gestão.

É um paralelo bem interessante com o Keno. Realmente, tem suas similaridades.

Mas acho que no caso do Keno faltava "sorte" mesmo, a qualidade estava ali o tempo todo. Só precisava estar no lugar certo e na hora certa, com um técnico com um mínimo de capacidade.

Se não me engano cheguei a elogiar o Bruno na Ponte Preta.

A questão é que vejo sua melhora mais circunstancial(Ambiente, forma do Cruzeiro atuar e a maneira que os adversários jogam contra o Cruzeiro; Qualidade do time e etc.) do que uma evolução. Estava no time do pior ataque do Campeonato Brasileiro e quase que todo poder de ataque do Cruzeiro passava por ele, é natural que "farme" números. Ainda assim, vi o mesmo ponta burro e displicente, que tem boa batida na bola mas que não sabe o momento ideal de se beneficiar dessa qualidade, um emocional facilmente abalado, dos tempos de Ponte Preta.

Enfim, são visões diferentes e segue o jogo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2023/11/21/decisivo-em-70percent-das-vitorias-do-cruzeiro-bruno-rodrigues-vive-ano-mais-artilheiro-da-carreira.ghtml

o Cruzeiro so ta na serie A graças ao cara. Mas bora chamar o jogador de Pé de rato já. Ai depois a gente diz que foi graças ao Abel

Ah ta liberado chamar jogador do Palmeiras de pé de rato e de outros adjetivos pejorativos? 

Está valendo tudo ultimamente. Até ofensas de baixo calão contra membros da diretoria passam impunes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Vale como chapéu sim. Pelas infos que estão rolando por aí, o grupo city está disposto a investir até 300mi em contratações para a próxima temporada... Se for verdade - e eu não duvido que seja - disputar jogador com eles é pau a pau, e com uma tendência a desvantagens ainda, porque ali a grana nunca seca.

Outra coisa que gostei: pelo menos acabou aquele papo de Cauly, que era só invenção da mídia sem assunto e sem informações. (Coerentemente, assim que o Bahia falou em multa rescisória o Palmeiras saiu fora. 👏👏👏)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem chamar de louco, mas um cara véiaco que joga para o time e eu traria se a diretoria não achasse outras opções é o Cavani. 

Sei que muitos vão dizer que ele marcou poucos gols no Boca, mas achei que ele foi bem nos jogos que vi, jogando para o time. Tipo um Rony, obviamente mais lento e sem tanta energia, mas com muito mais técnica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Londrinense disse:

Não chega pra resolver o problema.

Com que base vc diz isso?

Ele jogou muito bem no Racing, saiu de lá ovacionado. Tem bons números e exibições em Libertadores.

Fora a questão de adaptação, que existe para qualquer jogador, exceto os craques, por que não resolveria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Bruno Rodrigues é 275x melhor que o Rony e pelo menos 467x melhor que o Breno Lopes 

 

É sim... Por isso que não jogou coisa alguma num são paulo horrível e estava no todo poderoso Cruzeiro.

Rony quando veio era titular e importante no Athletico Paranaense.

Esse Bruno Rodrigues, quanto muito, é do nível do Breno Lopes. Ou seja, contratação completamente desnecessária!

Estou até vendo. Vamos gastar uns 100 milhões em jogador nota 4 ou 5 só para dizer que a torcida é chata...

Para contratar este tipo de nomes, até eu prefiro apostar em molecada de 16 anos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..