Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Levei um susto com essa contratação do Bruno Rodrigues e não vi nenhum rumor no Twitter sobre ele, só li rumores que iam correr atrás de um ponta esquerdo e só.

 

Agora falta um meia atacante/armador para disputar com o Veiga, outros jogador como Dudu acho que podem fazer essa função mas um jogador com origem nessa posição seria bom para qualificar o elenco. Faltam outras posições também as a prioridade é o meia atacante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, andre. disse:

Como disse vou esperar como ele vai jogar com o Abel antes de criticar. Achei uma péssima contratação mas vou torcer para o cara render. O Abel fez o Rony produzir muito e todos sabemos como o Rony  e a bola se enrolam. Quanto a liberação de apelidos pejorativos não está liberado não. Pé de rato eu uso faz um tempo, ē um termo comum como fulano joga de calça jeans, o problema de sicrano é a bola, etc. Dependendo do jogador pé de rato ē elogio. 

Rony pelo menos é um cara bizarramente forte e lutador. Sem contar que era jogador importante num time Top 6 do campeonato brasileiro...

Atualmente , não dá nem para comparar o A. Paranaense com o Cruzeiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bacalhau Antártico disse:

É sim... Por isso que não jogou coisa alguma num são paulo horrível e estava no todo poderoso Cruzeiro.

Rony quando veio era titular e importante no Athletico Paranaense.

Esse Bruno Rodrigues, quanto muito, é do nível do Breno Lopes. Ou seja, contratação completamente desnecessária!

Estou até vendo. Vamos gastar uns 100 milhões em jogador nota 4 ou 5 só para dizer que a torcida é chata...

Para contratar este tipo de nomes, até eu prefiro apostar em molecada de 16 anos.

"O atacante atuou em sete partidas, todas saindo do banco, e perdeu completamente o espaço com o início da Série A. No Brasileirão, Bruno Rodrigues atuou apenas nos minutos finais do empate por 1 a 1 com a Chapecoense."

A passagem dele pelo são paulo não foi boa, mas é impossível avaliar um jogador que não começou nenhuma partida jogando, ou seja, pelo visto os bambis se preciptaram. Tanto é que sondaram recontratar o jogador agora também. Vale lmebrar que muitos jogadores do atual Palmeiras demoraram muito mais do que isso pra emplacar. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não esperava essa contratação, mas só reitera o perfil de jogador que Abel busca, jogador operário e com FOME. Bruno Rodrigues me lembra muito o Rony na questão dedicação, porém o vejo com mais possibilidades de crescimento, pois seus fundamentos são melhores do que o Rony. Trata-se de uma aposta que gostei, apesar de nunca ter me passado pela cabeça esse nome.

Outra coisa que vale destacar é que ninguém na mídia se quer especulou esse nome aqui, ou seja, palmas para diretoria, trabalhou de forma rápida e rasteira!

E também acredito que Rony ou Breno esteja de saída !

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

Ainda assim, vi o mesmo ponta burro e displicente, que tem boa batida na bola mas que não sabe o momento ideal de se beneficiar dessa qualidade, um emocional facilmente abalado, dos tempos de Ponte Preta.

Enfim, são visões diferentes e segue o jogo

Não duvido que seja burro, agora é rezar pra que a comissão técnica mágica adestre o animal.

É o caso de ser amestrado mesmo, pq jogador com cérebro é caro e precisa de alguém com expertise e INVISTA.

Sem investimento não tem qualidade.

Pra jogador de ataque a gestão é uma piada, contrata jogador na pressão como nos casos de Breno Lopes e Flaco que vieram de última hora após os bons prospectos serem vendidos, contrata por pedido do treinador que não sabe indicar ninguém e com certeza com indicação de empresários próximos da gestão.

O Eduardo Uram empresário do Bruno tem uma história bem controversa com o Palmeiras.

Eu acho que vai dar certo, mas não vai resolver nada no nosso ataque, é mais um componente pro elenco, e não acho mais burro que Breno e Artur, esses 2 o Qi é abaixo do pré-sal, ainda assim rendem alguma coisa aleatoriamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo a acreditar que as escolhas de contratação do Palmeiras não é mais ir atrás de jogadores gabaritados, o Abel não trabalha com jogadores prontos, ele tem um grupo que é humilde e está sempre disposto a melhorar. Vamos atrás do potencial do jogador.

Às vezes deu ruim, é verdade.

Acho TB como disse um colega que o Rony está de saída.

E tem algo no vídeo de melhores momentos que eu gostei no futebol dele, que é o fato do drible ser sempre em progressão, sempre objetivo e buscando o ataque. É algo que como palmeirenses gostamos muito do futebol que o Dudu joga, o drible plasticamente bonito e ofensivo. Não comparando um com o outro, o Baixola é um craque da bola que muitas vezes é injustiçado, inclusive aqui no fórum, e a mim mesmo como um corneteiro que sou.

Se for o jogador que o vídeo mostra e obreiro como disse um outro forista, vai agregar muito ao elenco, seja nos treinamentos ou nos jogos. Vou torcer para.

Editado por Verdola
Corretor ingrato mudou Baixola pra Banco aixola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao acompanhei mto o cruzeiro entao nao sei se a contratacao foi acertada ou nao.
Mas de qualquer maneira, e' reforco da seria A. Tem que glorificar de joelhos...

Vi que ele estava especulado ao Bahia, entao toma ai bahiazinha, nao quis vender o Cauly...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Felipe Verdão said:

O que me deixa esperançoso foi o sigilo da contratação.

Quem sabe chegue um jogador nível incontestável na surdina tb.

A Leila prometeu 3 presentes esse ano... kkk 2 ja vieram, falta 1 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, da até dó do Bruno Rodrigues.

Será um jogador bom para ter no elenco se render o que ele pode. Útil.

Mas não é isso que o Palmeiras precisa e a torcida anseia. Precisamos de 2 titulares (um ponta e um atacante) pra realmente melhorarmos nosso time.

Aí vai chover críticas. Mas enfim, vamos aguardar. Ano passado eu disse "vamos aguardar até o meio do ano" e foi aquele fiasco em Julho. Se vierem bons reforços em Julho, beleza, se não, é pouco, muito pouco pra continuarmos no topo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Verdola disse:

Abel não trabalha com jogadores prontos

Aí temos uma grande contradição.

Ele já disse em coletiva (eu vi) que não importa a idade e de onde vem o jogador, ele quer vontade de vencer.

Aí como vamos afirmar que um jogador de renome como Suárez, Hulk, um jovem bom como Paulinho não tem fome de vitórias e títulos?

Isso não faz nenhum sentido, é mais uma narrativa fictícia que criaram pra aliviar pra diretoria de "coinciência".

Já mudaram inclusive o critério "jogador jovem com poder de revenda" acabou essa piada, agora criaram o "Abel não quer jogador famoso", isso é teoria e não acredito nela.

Agora que o Abelão vai aprovar tudo que Barros for negociar, afinal Abel cobre seu diretor de elogios a cada título e assim se perpetua essa dupla, só espero q Abel ao sair daqui convença seu próximo time a levar o Barros pra reforçar a diretoria esportiva deles.

Editado por Tulio_SEP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Tulio_SEP disse:

Aí temos uma grande contradição.

Ele já disse em coletiva (eu vi) que não importa a idade e de onde vem o jogador, ele quer vontade de vencer.

Aí como vamos afirmar que um jogador de renome como Suárez, Hulk, um jovem bom como Paulinho não tem fome de vitórias 3 títulos?

Isso não faz nenhum sentido, é mais uma narrativa fictícia que criaram pra aliviar pra diretoria de "coinciência".

Já mudaram inclusive o critério "jogador jovem com poder de revenda" acabou essa piada, agora criaram o "Abel não quer jogador famoso", isso é teoria e não acredito nela.

Agora que o Abelão vai aprovar tudo que Barros for negociar, afinal Abel cobre seu diretor de elogios a cada título e assim se perpetua essa dupla, só espero q Abel ao sair daqui convença seu próximo time a levar o Barros pra reforçar a diretoria esportiva deles.

Abel falou mil vezes já que a filosofia do clube é essa,pouca contratação e muita utilização da base,isso desde que ele chegou,não tem essa de que não trabalha com medalhão,tanto que já foram atrás de alguns e por incompetência não contrataram,tipo o Alario.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..