Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, R.Frameschi disse:

Reposição do endrick será o luighi

Já tem que testá-lo desde o Paulista então. Porque a saída do Endrick é certa, planejada e se o Luighi não vingar, dá tempo de se movimentar na janela do segundo semestre.

Vi que o Palmeiras está trazendo o Caio Alexandre, talvez seja uma possibilidade de algum volante poder sair (Rios, Menino ou até o Zé), porque para suplente do Veiga não tem sentido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Diego Fabri disse:

 

700k/mês por 5 anos: R$ 42 milhões

Com a transferência e luvas: R$ 70 milhões.

Essa foi a oferta do FluC, o Palmeiras subiu e levou o jogador. Assusta um pouco.

A título de comparação no adversário, a transferência e os salários do De La Cruz sairão por R$ 151 milhões, em 5 anos.

Por mais que o Bruno Rodrigues pareça caro, na verdade é o futebol que tá inflacionado demais mesmo.

essa mesma página informando numeros deu como certa a contratação dele pelo flu, dps pelo grêmio, dps pelo bahia, não acredito em nada desses números, é só analisar, palpitavam números e ele fechou com Palmeiras sem ngm saber, a vdd e q ngm sabe de nada principalmente esses twitteiros, deve ser um bando de pirralho falando bobeira ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, ALEMAO ABC disse:

Diretoria dessa vez soube trabalhar no sapatinho ninguem imaginava essa. Sei que pra alguns é muito dificil mas devemos elogiar dessa vez

Fomos surpreendidos. Sem alarde, sem especulação, foi lá e fechou. Excelente. Sei que bancou as outras propostas e fez uma maior, mas a condução, sem novela, sem especulação, sem leilão divulgado na mídia, isso já demonstra que atuamos bem nos bastidores ao não vazar informações e na celeridade ao fechar negócio. Ponto para a muito criticada, inclusive por mim, diretoria.

Sigo sentindo falta de um reserva pro Veiga. Saída do Endrick é planejada e fato certo e outra saída que pode acontecer é a do Artur. Para mim, a vinda do Bruno Rodrigues é positiva, interessante, mas não tem relação com nenhuma dessas necessidades, e sim com uma preexistente no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Porkoloko disse:

Curiosidade. 

 

A vida é muito doida.

Guardem essa foto, tá na cara que no final do ano, vão falar que o ataque do Joinville decidiu duas Libertadores pro Palmeiras.

Anota ai

Esse tipo de coisa acontece no Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Octa disse:

Parece ser um jogador interessante pelo vídeo. Mas ele tem uma carreira bem medíocre. Vou esperar o vídeo daquele baixinho de barba que fala cuspindo em frente a um monte de livro embolorado. Qual é o nome dele?

 

Tá na mão, ele é conhecido por lenda e mito.

@LouvaDeus @Hmenon a lenda também analisa brasileiro, tão pensando o que.

Mais um aprovado👍

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa contratação é mais uma prova do tanro de mentira que sai na mídia e torcedor acredita. Pior, não só acredita, como critica por nao ter trazido jogadores que na vdd nunca tentou. Ninguém, absolutamente ninguém, sabia dessa negociação, e normalmente é assim com os jogadores que fechamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 hours ago, Vitor_Palestra said:

Mas o Artur hoje é um reserva, certo?

Entendo o raciocínio sobre o substituto do Endrick. Se dependesse de mim, venderia o Rony pra poder ter mais margem de investimento pra buscar esse substituto, que terá uma missão ingrata pra cumprir.

O Artur é reserva porque nossa formação mudou. O Dudu voltando naturalmente precisaremos de um outro ponta.

Quanto a venda do Rony, concordo 100%, ou mesmo o Flaco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como ainda não saiu os números oficiais, segue o que compartilharam no Whattsapp.

5 mi Euros = "25" mi reais.
2 milhões reais luvas.
700 mil mês.

(repito) nada oficial.

Se for isso acima.

Eu entendo essa matemática.

Merentiel e Matheus Fernandes - Vendas R$ 30 milhões. 
Saída do Jaílson salário mês "500" x 13 = 6.5 mi reais. 

Entrada vendas e economia salário Jailson em 2024 = 36.5 milhões reais.
Custo Bruno Rodrigues: Passe, Luvas e Salário, 2024 = 36.1 milhões reias.

Nada oficial (apenas um raciocínio meu) se for perto disso, o elenco, ganhou uma opção pelo lado esquerdo.
E em grosso modo, em nada lesou as finanças.

Meio campo.

Titulares ___________ Reservas  ___________ Opções 

05 - Anibal _________ 05 - Fabinho _________ 05 - Base
08 - Zé Rafael ______ 08 - Richard Rios ____  08 - Atuesta
10 - Raphael Veiga _ 10 - Gabriel Menino  __ 10 - Jhon Jhon.

Saída do Jaílson não impacta.

Ataque.

07 - Artur  ______________ Rony ______________ Luis Guilherme
09 - Endrick ____________ Flaco _____________  (Dudu Lesão) apenas em Junho.
11 - Bruno Rodrigues ___ Breno Lopes  ______ Kevin.

Se sair o Artur. 
Faz mais ainda sentido. 

Rony entra no lado direito, não vai faltar velocidade á frente (pelo estilo do Abel Ferreira).

Sou crítico ferrenho da dupla Déb e Lóid. 
Mas, mas... nessa, acho que a diretoria acertou em tudo.

Agora, se o jogador vai desempenhar, o problema, passa a ser do jogador e comissão técnica. 
Ponto pra dupla Déb e Lóid.
 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

 

Tá na mão, ele é conhecido por lenda e mito.

@LouvaDeus @Hmenon a lenda também analisa brasileiro, tão pensando o que.

Mais um aprovado👍

 

Os vídeos sempre contêm algumas edições bem curiosas do cânone da literatura ocidental ao fundo.

O bicho deve ser um belchior. Acho que deve ter um Sebo Novalis na terra onde ele mora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..