Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Parece que o Borré está fechando com o Inter.

Nao estávamos negociando com ele?

Editado por FabioHenrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Maia disse:

Pra mim não faz o menor sentido ele sair com o maior mundial de clubes da história a se jogar 6 meses depois.

Eu acredito que somado ao um bom desempenho no ano e a competitividade q ele tem esse mundial vai segura lo aqui mais um tempo.

E mesmo se não conquistarmos nada em 24 acredito que ficará por esse mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Trago o nome do projeto para 2024, com contrato se encerrando no meio do ano, e oferecido ao River recentemente: Luis Muriel

https://www.youtube.com/watch?v=FctdxCdjRcM&t=140s&ab_channel=MatigolVidz

Sim, vocês vão ter que assistir no youtube heheheheh

Não sei como estão os números mais recentes dele, mas continua jogando em time relevante na Serie A. Depois dou uma olhada nos números, só tinha que compartilhar o detalhe de ele ficar livre em breve heheheheh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Parece que o Borré está fechando com o Inter.

Nao estávamos negociando com ele?

Eu gostaria dele aqui, acho um nome interessante e viável pra trazer. 

Frankfurt ganhou a liga Europa e parece que ele foi um dos destaques, guardadas as proporções seria como o Fortaleza ganhar a sul-americana. Foi uma conquista importante, além do destaque no River.

Mas não vou ficar lamentando, dá pra achar outro do mesmo nível. Agora o que não vale é criticarem a diretoria nessa já q a maioria dizia que o Borre não era tudo e nada demais e q era outro bagre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

 

 

Aí, nem te respondi e já veio a pérola.

Borre no Palmeiras: bagre, diretoria inútil e q não sabe contratar.

Borre em outro time: craque, diretoria visionária.

E já fechamos com dois reforços e aparentemente estamos próximos do terceiro. Esses twiiteros são ridículos demais, como falam besteira e ainda se acham os sabichões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, Bauer disse:

Ótimo!!! Um bagre a menos pra torcida pedir.

É sério... pessoal que quer ele não tá vendo os jogos dele, tá indo só pelo nome.

Eu nem conhecia o cara e alguém aqui do fórum - não vou lembrar o Nick - disse que era um Rony que toma melhores decisões, aí eu já broxei quando rolou a especulação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Hmenon disse:

Esse nosso zagueiro, Michel, convocado pro pré olímpico, é bom assim mesmo??

Pq não tá treinando com o elenco principal?

Se for bão mesmo, não precisa nem trazer zagueiro, ele e o Naves já suprem tranquilamente, Mais Luan, Gomez e Murilo.

Lembro que quando o vi jogar no profissional fiquei muito impressionado. Ele e o Naves serão dois zagueiraços.

Editado por WAGA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, FabioHenrique disse:

Flaco precisa de sequência 

Ele nunca vai render o que esperamos jogando 10 min num jogo, não entrando no outro…

Flaco é o jogador do Brasileiro com menos minutos para marcar gol. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Neto palestra disse:

A Copa América vai desfalcar os times em 9 rodadas no Brasileiro.

Pra que essa porcaria de torneio ? Quando havia só a Copa, a cada 4 anos, era muito mais emocionante. Agora não, toda hora as seleções estão se enfrentando, virou arroz com feijão. Deviam extinguir esse caça níquel da FIFA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano para ponta esquerda para ter uma dupla boa eu contrataria o Ferreirinha 25 anos 39 jogos no ano 7 gols e 5 Ass. Tava vendo os cara di futirinhas falando sobre notícias do grêmio que eles querem 1.5M de euros nele.

Mano vale um risco ter 2 bons ponta esquerda Bruno Rodrigues e o ferreirinha

O Fragoso me convenceu que n precisa de um matador e sim muito bom jogadores no elenco elenco.

Pra mim fecho o elenco com Ferreirinha e caleb. Se sair alguém contrata né. Mas se n sair fica GERAL.

Bora Barros falta pouco 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, FabioHenrique disse:

 

 

Que Borre passe bem longe daqui. 
Na atual temporada, o Borre leva 210 minutos pra marcar um gol no campeonato alemão. Já na temporada anterior, ele conseguiu marcar gol a cada 551 minutos. O cara faz o Flaco parecer o Evair. 
 

Agora uma cornetada no amigo forista: esse tuiteiro aí é do mesmo nível daquele DataPorco. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..