Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

14 minutos atrás, Conde Verde disse:

Sei lá… Caio Alexandre é um jogador ok. Se o Palmeiras tiver querendo reforçar o plantel, está fazendo isso muito bem. Para jogador que venha e decida, nenhum dos contratados e o Caio Alexandre têm, em um primeiro momento, esse perfil. Terão de conquistar espaço. Pode continuar trazendo nessa linha para o sombra do Veiga, mas para o substituto do Endrick precisamos de um jogador mais provado. Não é possível que vendamos a maior joia do futebol brasileiro e não contratemos ninguém fora de série. 

Caio Alexandre não é um jogador ok. Ele simplesmente hoje é um dis melhores na posição atuando no Brasil, galera acha que so porque o cara é do fortaleza que tem q tratar assim, o Zé Rafael veio da onde? E olha o que joga o Zé. Em todos os jogos que vi do Caio ele sempre foi bem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Pra mim tá ótimo então, o Palmeiras só tem jogador que não decide e ganha título todo ano, ultimamente mais de um, inclusive...  que contratem mais pipoqueiros então. ahahahah

As vezes me dá um desânimo em ler certas coisas aqui... Palmeiras ganha títulos todos os anos, tem o time mais vencedor da história e ainda tem torcedor que insiste no discurso do tal "jogador que decide", "fora de série", "jogador grande".

Pra que?

Estamos indo pro quarto ano de Abel Ferreira e tem torcedor que ainda não aprendeu que o forte dele é a gestão de grupo, ter na mão jogadores que tem ambição na carreira, que querem crescer, querem vencer, que comprem o seu discurso. 

Insistem no tal "fora de série" que em 99% dos casos é um jogador semi aposentado que fez carreira na Europa e volta ao Brasil sabe-se lá com qual motivação esportiva. 

Eventualmente você pode achar um Hulk, que particularmente nem acho que encaixaria no Palmeiras, porque apesar de render bem, é um jogador que já deu diversas declarações após resultados adversos reclamando de parceiros do time, coisa que não seria aceita aqui, onde se preza o grupo. Mas na maioria dos casos vai trazer um Ramires, um James, um Douglas Costa, Willian, etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LuisSEP9 disse:

Caio Alexandre não é um jogador ok. Ele simplesmente hoje é um dis melhores na posição atuando no Brasil, galera acha que so porque o cara é do fortaleza que tem q tratar assim, o Zé Rafael veio da onde? E olha o que joga o Zé. Em todos os jogos que vi do Caio ele sempre foi bem

Fez uma ótima temporada pelo Fortaleza. Se vai dar certo? Não sei. Nunca jogou por um time realmente grande (Botafogo pra mim não é grande). Seria um reforço interessante para disputar posição, para quem sabe ser titular em mantendo o nível, porém para chegar e ser titular definitivamente não é. E acho ótimo que estejam pensando em reforçar o elenco. Se for essa a ideia, a diretoria está mandando muito bem, pois nosso plantel precisava sim ser melhorado. Agora, se for pensando em repor saídas de titulares, aí não. É pouco, ao menos num primeiro momento, é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Porco da Massa disse:

As vezes me dá um desânimo em ler certas coisas aqui... Palmeiras ganha títulos todos os anos, tem o time mais vencedor da história e ainda tem torcedor que insiste no discurso do tal "jogador que decide", "fora de série", "jogador grande".

Pra que?

Estamos indo pro quarto ano de Abel Ferreira e tem torcedor que ainda não aprendeu que o forte dele é a gestão de grupo, ter na mão jogadores que tem ambição na carreira, que querem crescer, querem vencer, que comprem o seu discurso. 

Insistem no tal "fora de série" que em 99% dos casos é um jogador semi aposentado que fez carreira na Europa e volta ao Brasil sabe-se lá com qual motivação esportiva. 

Eventualmente você pode achar um Hulk, que particularmente nem acho que encaixaria no Palmeiras, porque apesar de render bem, é um jogador que já deu diversas declarações após resultados adversos reclamando de parceiros do time, coisa que não seria aceita aqui, onde se preza o grupo. Mas na maioria dos casos vai trazer um Ramires, um James, um Douglas Costa, Willian, etc...

Estou falando especificamente da reposição pra saída do Endrick, a maior promessa do futebol brasileiro dos últimos anos. Ele sai no meio do ano e por um valor que pode se aproximar só de meio bilhão de reais. É pedir muito um jogador diferenciado para repor o garoto? Se for, discordo totalmente. E sim, pra mim teríamos ganho a Libertadores se tivéssemos um elenco melhor. Logo, se a intenção for elevar o nível do plantel, total apoio ao trabalho da diretoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

A contratação do Caio Alexandre está por detalhes, OU SEJE, o Fortaleza quer mais dinheiro!

🧙💰✍️

Segundo o Massini falta detalhes e esse detalhes nao é dinheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fercas disse:

Duvido que não...haha!

Segundo o Massini que ligou pro ex presidente do Fortaleza  ele falou que falta detalhes e esse detalhes nao é dinheiro

Talvez seja forma de pagamento, sei la

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só divagando aqui, frisando novamente que quase não tenho assistido futebol esse ano, então me baseio por anos passados e comentários de torcedores... 

Li que o Flamengo está com dificuldade em renovar com o Everton Ribeiro e o Cruzeiro entrou na parada. 

Não valeria a pena ? Um cara pra revezar ali com o Veiga, sem sentir a pressão em jogos maiores e tal ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Só divagando aqui, frisando novamente que quase não tenho assistido futebol esse ano, então me baseio por anos passados e comentários de torcedores... 

Li que o Flamengo está com dificuldade em renovar com o Everton Ribeiro e o Cruzeiro entrou na parada. 

Não valeria a pena ? Um cara pra revezar ali com o Veiga, sem sentir a pressão em jogos maiores e tal ? 

Pelo amor, jogador em declínio de carreira, assim como Willian Bigode, tô torcendo para renovar com os urubus.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Silva2801 disse:

O certo não seria acertar primeiro com o clube? 

Estava sendo irônico. Até uns duas aí o pessoal reclamava da morosidade da diretoria. Praticamente apostavam que não iria vir reforços até começar a pré temporada . Todavia não é nem natal e já temos praticamente 03 reforços . Na minha humilde opinião 03 excelente reforço.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..