Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

2 minutos atrás, JeanFlavio disse:

é bem provável mesmo, afinal a briga lá é com Paulinho e Zaracho.... bem dificil

Mas aqui seria titular super absoluto, ou alguém acha que o Scarpa comeria banco do Breno Lopes ou do Mayke (de ponta) !?!?!??!

Ele seria banco veiga , do Endrick e Dudu. Qualquer um deles joga mais que eie pela direita. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Monteiro disse:

Marcos Leonardo vai bater e voltar na mesma velocidade que o Scarpa.

Ele tem muitas limitações e pra piorar o extra campo dele é péssimo.

Fator Santos. Qualquer coisa que surge lá com o menor destaque possível já tem mercado. Vamos combinar, Kaio Jorge? Faça-me o favor. E o tal Deivid Washington por 15 milhões de euros ao Chelsea após meter uns golzinhos em partidas locais e na Sula?

O fato de conseguirem quebrar um clube como o Santos é um testamento da péssima ou até mesmo maliciosa gestão de futebol no país.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Palmeiras não ganha nada com prêmios né . Ah não sei se você sabe os prêmios não são só pelo título. 

Você está literalmente misturando alhos com bugalhos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Palmeiras não ganha nada com prêmios né . Ah não sei se você sabe os prêmios não são só pelo título. 

Mas aí não podemos fazer essa comparação no mercado. 

Todo clube tem valor de premiação no mercado. 

Flamengo e Corinthians nos superam sem conquistar título algum.  Se conquistar, a diferença fica ainda maior. 
Assim como os bambis nos superaram em 7 milhões, considerando o valor base. Se tiverem premiações e nós não, a diferença seria maior. 

O que comparamos é o valor base. 
Premiações depende do mérito de cada clube... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Caiser Soze disse:

 

                Mas este primeiro link está dizendo logo no início que com ajuda em salários e premiações por títulos pode chegar a 400 milhões em 3 anos o que dá 133 milhões por ano. 

Mas a premiação de 40mi é condicionada aos títulos e, pelo o que li, seriam todos os títulos do ano para atingir os 40 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Ué, mas como a dívida existe de alguma maneira ela tem que ser paga, com qualquer que seja a receita....

A dívida não deveria existir, esse é o primeiro ponto, e quando o acordo foi firmado, todos sabiam que esse bônus seria para quitar essa dívida que está gerando juros sobre juros há muito tempo. Não se pode vender isso como um benefício, quando na verdade é meio que uma manobra para reparar a cagada que outra gestão permitiu chegar até o nosso clube. Desde a renovação, o clube não viu a cor desse dinheiro.

A Leila está pagando a dívida dela, usando o Palmeiras e ainda mordendo uns juros. Stonks!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Cassiano 94 disse:

Acho que não acabou não kkk deixa chegar o jogo que não teremos o veiga e ele fazendo gol la kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Acho uma boa esse Caio Alexandre pelo valor que está sendo especulado máximo de 20 milhões reais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..