Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

3 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Acho o Maurício bom jogador, mas acho que há um exagero quando falam sobre ele. Do jeito que a turma fala, parece um super craque em potencial e não acho que seja o caso. É um bom jogador, jovem, com potencial de melhora, mas ainda é só um jogador bom, tanto quanto o Cauly. E no caso, nenhum dos dois vale o que pedem na minha opinião.

E o que o Palmeiras precisa é de um reserva pro Veiga. Esses dois, pelo destaque que tiveram e pelo valor pedido, são jogadores que vão pra qualquer time da série A com status de titularidade.

A coisa não casa... pagar fortuna em jogador que seria titular em qualquer outro time, mas que aqui seria um reserva a ser desenvolvido. Pra mim nenhuma das duas negociações vai avançar. Os valores não condizem com o papel que precisamos no elenco, e o que precisamos não condiz com o que os atletas irão querer (reserva x titularidade).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mribeiro13 disse:

Se realmente os gambás trouxeram Rodrigo Garro por R$ 24 milhões foi uma tremenda vacilada da nossa diretoria, seria tão aposta quanto Cauly ou Maurício, porém bem mais barato! E outra coisa, pagar R$ 19 milhões em Caio Paulista antes de trazer um meia é um TREMENDO erro, isso sinceramente não entendo.

Essa diretoria nem sabe quem é Rodrigo Garro 😂🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Hmenon disse:

O valor que colocaram nele seria 8 milhões de dólares por 50% do passe.

Então, fazendo as contas, ele vale o valor que o cheirinho pagou no De La Cruz.

Vc acha que vale pegar 16 milhões de dólares num meia pra ser reserva do Veiga?

o timming pra contratar o Mauricio passou, tinham que ter tirado ele das Marias, como o Inter fez

Realmente, por esse preço é bem caro, mas ele é muito novo, acho que por isso o preço é alto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, mribeiro13 disse:

Se realmente os gambás trouxeram Rodrigo Garro por R$ 24 milhões foi uma tremenda vacilada da nossa diretoria, seria tão aposta quanto Cauly ou Maurício, porém bem mais barato! E outra coisa, pagar R$ 19 milhões em Caio Paulista antes de trazer um meia é um TREMENDO erro, isso sinceramente não entendo.

Vacilo de quem vender. Só se for. Mais um calote 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho q o Palmeiras precise de um meia. O Gabriel Menino é o Luis Guilherme podem ocupar essa função.

Agora, projetando o futuro, o Maurício seria uma bela contratação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 hours ago, Tulio_SEP said:

Luis Guilherme tenho quase certeza que vai jogar na ponta direita.

E o cara possivelmente terá que cobrir o Veiga durante 9 jogos será o Jhon Jhon 

🤦🏻‍♂️

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
17 minutos atrás, Cuzzato disse:

E o que o Palmeiras precisa é de um reserva pro Veiga. Esses dois, pelo destaque que tiveram e pelo valor pedido, são jogadores que vão pra qualquer time da série A com status de titularidade.

A coisa não casa... pagar fortuna em jogador que seria titular em qualquer outro time, mas que aqui seria um reserva a ser desenvolvido. Pra mim nenhuma das duas negociações vai avançar. Os valores não condizem com o papel que precisamos no elenco, e o que precisamos não condiz com o que os atletas irão querer (reserva x titularidade).

Concordo com você, até comentei algo parecido umas páginas atrás.

Eu acho que o Palmeiras poderia definir o Luís Guilherme como esse meia reserva e deixar o menino nessa função, pelo menos no paulista. Com cancha e confiança, esse menino tem tudo para ser um ótimo substituto para o Veiga, principalmente se a saída do Artur não se confirmar (que em tese, tira um pouco do espaço do LG na ponta direita).

Se for para investir pesado, que seja em um atacante já pensando na saída do Endrick no meio do ano.

Umas páginas atrás falaram do Éverton Ribeiro e para ser bem sincero, por um salário justo e levando em conta que não precisaríamos desembolsar nada para tirá-lo do cheiro, eu consideraria para a reserva do Veiga sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..