Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Segundo imprensa gaúcha o Grêmio acertou com Aboubakar para substituir o Suarez.

Salario de 1.4 mi /mes.

Muito me estranha o Grêmio ter condições de manter jogadores nesse calibre e o Palmeira não 

Tem um empresário que tem viabilizado financeiramente este tipo de contratações, ajudou no Suarez, Carballo, Cristaldo…..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, FabioHenrique disse:

Segundo imprensa gaúcha o Grêmio acertou com Aboubakar para substituir o Suarez.

Salario de 1.4 mi /mes.

Muito me estranha o Grêmio ter condições de manter jogadores nesse calibre e o Palmeira não 

E não tem 7 milhões pra comprar um zagueiro. Entendeu o problema: Os caras não querem formar um elenco forte pra brigar por todos os títulos. Querem agradar a torcida com contratações isoladas . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Hmenon disse:

Pior que é mais simples do que parece…

Estamos em ano de eleição…

Cadê a oposição??? um nome forte para se opor a Leila???

Vc não vê, só vê indiretinhas de Twitter…

Paulo Nobre, o último grande cavaleiro justiceiro das alamedas, abandonou o barco…

Galliotte não prestava, Leila pior ainda…. Dizem que estamos surfando ondas da gestão passada, mas que tsunami é esse, que já dura mais de 5 anos…

Então repito, cadê o nosso cavaleiro salvador das mãos maléficas da bruxa Leila Pereira e sua escória?

Pq se o negócio é tão ruim assim, pior que o Tirone, como muitos dizem, como não existe uma alma naquele antro de múmias que podem votar, que não conseguem um nome forte pra se opor??

Um nome que vai conseguir um patrocinador melhor, que vai honrar a história do clube, que vai parar de contratar bagres e vai conseguir manter ainda por muitos anos a comissão técnica,  que não endividar o clube e ainda gerar muitas receitas???

Estou esperando ansiosamente por essa pessoa, senão vamos passar esse ano e mais 3, falando mal da Leila, falando mal do Barros, nesse mesma ladainha de passa pano versus corneteiros.

E com um agravante, ainda podendo empilhar muitas taças.

No aguardo…

Existem gestões que pensam no crescimento contínuo, visando sempre se manter no topo, e isso, independente do gestor que estiver ocupando o cargo. Por outro lado, existem gestões que se preocupam em deixar uma marca.

A da Leila, mesmo com os inúmeros problemas já denunciados por quem está sempre atento aos bastidores do clube, não é uma péssima gestão - pelo menos até onde o nosso conhecimento consegue alcançar - mesmo assim, é do segundo tipo. Ela, desde a gestão do Galliote, está envolvida no gerenciamento do clube para garantir que o período em que a empresa dela estiver atrelada a SEP seja vitorioso, afinal, ela quer deixar a marca da falaciosa "era Crefisa", um marketing gratuito que vai permanecer por décadas a fio na boca da imprensa - quando digo falaciosa não é por birra; os números comprovam que a relação entre Crefisa e SEP está longe de ser esse mecenato que o casal Crefisa sempre se esforça em transparecer publicamente.

O problema da gestão que tenta deixar uma marca é que não há a menor preocupação com a posteridade. Isso fica evidenciado quando a Leila ressuscita conselheiros parasitas, que já tinham perdido a relevância, para colocá-los em cargos estratégicos após demitir os profissionais que ocupavam essas áreas... Segundo ela mesma, porque queria gente de sua confiança - mesmo que as pessoas em questão não possuam competência para ocupar tais cargos.

Esse é um preço que ela paga para manter sua base política praticamente sem oposição... Um preço que pra ela sai muito barato, já que trata-se de reformas no clube social, rodízios de pizza, show de subcelebridades, ingressos na faixa, cargos para conselheiros, carona aérea, entre outros tantos privilégios. Porém, é um preço que lá na frente pode sair caro pra nós torcedores, afinal, é na mão dessa gente ressuscitada por ela que o clube vai ficar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Animal disse:

E não tem 7 milhões pra comprar um zagueiro. Entendeu o problema: Os caras não querem formar um elenco forte pra brigar por todos os títulos. Querem agradar a torcida com contratações isoladas . 

Ou… contratar o zagueiro não era lá uma grande prioridade, aí decidir realocar recursos para uma posição que necessitasse um investimento maior.

Não sei se é realmente verdade essa história, mas se sim, o Grêmio acerta mais uma vez na contratação de um centroavante. É outro que vai fazer gol à rodo no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, Animal disse:

Criticar é uma coisa , Zeca . Tem muitas críticas que faz sentido. Até por que a diretoria não é perfeita e erra mesmo . Quem defende a diretoria não nega isso . Agora tem gente que além de só ver os erros, exagera no tom e só sabe vir aqui ficar lamentando como se nada estivesse bom . E olha que acabamos de ganhar 3 títulos na temporada . 

Ps.: não estou falando de você . Quem dera as pessoas que não gostam da atual gestão tivessem sua postura. 

E olha que dei uma melhorada recentemente.

Depois daquela coletiva, fiquei tão puto que minhas críticas passaram a ser bem cheias de ódio até pouco tempo atrás, mas me liguei que estava perdendo muito a mão e minhas críticas tinham virado pura ofensa gratuita. Então tive que pescar de volta a razão, até para que alguns problemas que tento debater possam ser levados a sério... Além disso, me resguardo de tomar outro ban, um perigo sempre a espreita de quem se deixa levar muito pela emoção fazendo comentários com o fígado 🤭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ou… contratar o zagueiro não era lá uma grande prioridade, aí decidir realocar recursos para uma posição que necessitasse um investimento maior.

Não sei se é realmente verdade essa história, mas se sim, o Grêmio acerta mais uma vez na contratação de um centroavante. É outro que vai fazer gol à rodo no Brasil.

Quarta pior defesa do campeonato sendo vice campeão. Com um pouquinho mais de qualidade na defesa eram campeões 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Quarta pior defesa do campeonato sendo vice campeão. Com um pouquinho mais de qualidade na defesa eram campeões 

Bizarro o vice campeão do brasileiro ter tomado 56 gols e terminado com um saldo de 7 gols pro 

a gente terminou com 31 de saldo de gols pro 

O velho ditado né, ataque ganha jogo e defesa campeonato. Eu acho Renato um personagem meio folclore mas geralmente os times dele na parte ofensiva jogam bem já defensivamente falando são bem ruins 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

18h31 de 01.01.24 cadê o C Paulista? O Barros está festejado ainda? Bora trabaia omi.

 

"Testandoooo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Existem gestões que pensam no crescimento contínuo, visando sempre se manter no topo, e isso, independente do gestor que estiver ocupando o cargo. Por outro lado, existem gestões que se preocupam em deixar uma marca.

A da Leila, mesmo com os inúmeros problemas já denunciados por quem está sempre atento aos bastidores do clube, não é uma péssima gestão - pelo menos até onde o nosso conhecimento consegue alcançar - mesmo assim, é do segundo tipo. Ela, desde a gestão do Galliote, está envolvida no gerenciamento do clube para garantir que o período em que a empresa dela estiver atrelada a SEP seja vitorioso, afinal, ela quer deixar a marca da falaciosa "era Crefisa", um marketing gratuito que vai permanecer por décadas a fio na boca da imprensa - quando digo falaciosa não é por birra; os números comprovam que a relação entre Crefisa e SEP está longe de ser esse mecenato que o casal Crefisa sempre se esforça em transparecer publicamente.

O problema da gestão que tenta deixar uma marca é que não há a menor preocupação com a posteridade. Isso fica evidenciado quando a Leila ressuscita conselheiros parasitas, que já tinham perdido a relevância, para colocá-los em cargos estratégicos após demitir os profissionais que ocupavam essas áreas... Segundo ela mesma, porque queria gente de sua confiança - mesmo que as pessoas em questão não possuam competência para ocupar tais cargos.

Esse é um preço que ela paga para manter sua base política praticamente sem oposição... Um preço que pra ela sai muito barato, já que trata-se de reformas no clube social, rodízios de pizza, show de subcelebridades, ingressos na faixa, cargos para conselheiros, carona aérea, entre outros tantos privilégios. Porém, é um preço que lá na frente pode sair caro pra nós torcedores, afinal, é na mão dessa gente ressuscitada por ela que o clube vai ficar.

E não vai mudar nada (seja oposição ou situação), salvo surgir um cara com intenções decentes como Paulo Nobre. O grande problema no lado da situação é como você bem disse a volta de gente que nunca se preocupou com o futebol e por isso a Leila mesmo apresentando gigantesco conflito de interesses (sem falar no menosprezo que ela tem pelo clube) pode pintar e bordar a vontade. No lado da oposição, só tem gritaria e crítica (até mesmo leviana como o post no X do Santa Vicca sobre o patrocínio, quem conhece o básico de contabilidade e economia sabe que o post só tinha intenção de causar já que o IGP-M não pode ser usado como medida de correção inflacionária fora de uma cadeia completa, como é o caso de aluguéis, por isso o correto era usar o IPCA e assim teríamos um valor aproximado de 108 milhões) e não um trabalho de contato direto com aqueles que definem as eleições: o associado. Fazer voz no CD não vai funcionar, por isso precisa do corpo a corpo. Portanto, a situação só vai mudar quando a oposição sentar a mesa e traçar um plano de verdade.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, RenanPalestra disse:

Quarta pior defesa do campeonato sendo vice campeão. Com um pouquinho mais de qualidade na defesa eram campeões 

Concordo, mas o Lucas Freitas não é jogador para mudar patamar de defesa nenhuma por enquanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
57 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ou… contratar o zagueiro não era lá uma grande prioridade, aí decidir realocar recursos para uma posição que necessitasse um investimento maior.

Não sei se é realmente verdade essa história, mas se sim, o Grêmio acerta mais uma vez na contratação de um centroavante. É outro que vai fazer gol à rodo no Brasil.

Poderia ser mas a defesa deles esse ano foi o ponto fraco do time e eles ainda dependem de Geromel com 38 anos . Mas enfim, problema deles . Eu prefiro ver o Palmeiras mais equilibrado . 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
21 minutos atrás, palmerasim disse:

18h31 de 01.01.24 cadê o C Paulista? O Barros está festejado ainda? Bora trabaia omi.

 

"Testandoooo"

 

 

Vc Tá bêbado ainda kkkkkkkkkkkkk

Editado por LouvaDeus

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Concordo, mas o Lucas Freitas não é jogador para mudar patamar de defesa nenhuma por enquanto.

Tbm acho, mas o murilo tbm quando tinha a idade dele tbm não tinha, veio pra cá com valor baixo pq tinha ido mal na russia e aqui pode crescer... Lucas Freitas (pelos valores pagos em outros zagueiros meia boca) vale termo ele e conseguir emprestar mais um ano ou dois e depois voltar seria bom... Arthur fez isso e voltou, LE que esta no braga tbm esta indo bem, Zagueiro vitão do inter voltou e voltou bem... todos amadureceram e pode ser o caso do lucas freitas e  melhor ainda fazendo mais uma temporada onde ele foi bem, ajuda e muito no crescimento e confiança do garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..