Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Em 30/12/2023 em 09:01, Monteiro disse:

Isso, faz muito sentido pagar no total do contrato mais de 100M pra um jogador que preferiu sair de graça a 7 meses atrás recusando todas propostas de de renovação que o time fez. Ainda mais pra um jogador que foi jogar bem só no último ano de contrato.

Não adianta , eu vejo de modo diferente de vcs, e essa diretoria é pífia. Cada jogador tem o seu valor de mercado, diretoria que tem que se preocupar com isso e não torcedor, pouco importa o que tem de fazer pra reforçar o time, interessa se é bom e vai dar mais qualidade ao time. Não é que o Scarpa é um super jogador, mas é bom meia, foi um dos melhores em 2021 e melhor em 2022, sempre esteve entre os que mais dao assistências e chutes e era a melhor oportunidade disponível no momento,  não voltou... então que a diretoria trate de achar  outro melhor,  ajudem a diretoria achar outro melhor, quero ver se vão gastar menos com outro meia melhor que ele 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, GreenForce disse:

Não adianta , eu vejo de modo diferente de vcs, e essa diretoria é pífia. Cada jogador tem o seu valor de mercado, diretoria que tem que se preocupar com isso e não torcedor, pouco importa o que tem de fazer pra reforçar o time, interessa se é bom e vai dar mais qualidade ao time. Não é que o Scarpa é um super jogador, mas é bom meia, foi um dos melhores em 2021 e melhor em 2022, sempre esteve entre os que mais dao assistências e chutes e era a melhor oportunidade disponível no momento,  não voltou... então que a diretoria trate de achar  outro melhor,  ajudem a diretoria achar outro melhor, quero ver se vão gastar menos com outro meia melhor que ele 

 

É esse pensamento de que a torcida não tem que se importar com o que gasta que tá cheio de time na merda, dirigente fazendo a putaria com dinheiro alheio. Diferença de um Scarpa pra um MLK da base não é grande o suficiente pra gastar esse absurdo por um cara que acabou de sair daqui.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Monteiro disse:

É esse pensamento de que a torcida não tem que se importar com o que gasta que tá cheio de time na merda, dirigente fazendo a putaria com dinheiro alheio. Diferença de um Scarpa pra um MLK da base não é grande o suficiente pra gastar esse absurdo por um cara que acabou de sair daqui.

 

absurdo? 20 e poucos por um bom meia? não acho absurdo não,   gastaram 20 m no Caio Paulista que nem meia é. pelo jeito que o Abel gosta, os moleques da base não vao jogar, vao ser reserva se continuar com aquela de Mayke e Caio Paulista dobrando, só vao jogar em determinadas ocasiões, só quando o Endrick sair talvez o Luis Guilherme entre no lugar dele

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Vida de jornaleiro esportivo é muito fácil, tira a mentira do cu e não precisa provar nada pra ninguém!

Verdade, é só dizer que uma fonte (que não pode revelar) disse alguma coisa que inventamos e pronto, notícia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, Tunico disse:

Eu não acho q o Palmeiras precise de um meia. O Gabriel Menino é o Luis Guilherme podem ocupar essa função.

Agora, projetando o futuro, o Maurício seria uma bela contratação. 

Se o Veiga machucar, quem no elenco tem metade das assistências e passes para finalizações dele? Creio que ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, mribeiro13 disse:

Se realmente os gambás trouxeram Rodrigo Garro por R$ 24 milhões foi uma tremenda vacilada da nossa diretoria, seria tão aposta quanto Cauly ou Maurício, porém bem mais barato! E outra coisa, pagar R$ 19 milhões em Caio Paulista antes de trazer um meia é um TREMENDO erro, isso sinceramente não entendo.

Também não entendo, mas vamos torcer...Caio Paulista , segundo alguns, é super versátil.  Ele pode substituir o Piquerez,  Vanderlan, Veiga, Rony, Dudu e Endrick..Em altíssimo nível 🤡

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feliz Ano novo cambada…. Que seja um ano de muita treta entre os passa panos e os cornetas, e que a gente continue levantando taças e mais taças…

Fiquem com Deus família 💚💚💚

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..