Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Vocês podem se preparar, Palmeiras vai passar pelos próximos 2 a 3 anos o mesmo que o Curica passa com o Cássio, goleiro que não aguenta mais, mas fica de titular pelo nome e passado.

Com o Abel então a chance do Weverton perder a vaga é nula,  só um técnico da pá virada tipo o Leão para fazer um negócio desse, nem se o Weverton se machucar e ficar uns meses fora isso ocorre ainda mais com outro velho meia boca de reserva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, o porco disse:

Tive uma noite péssima por causa do Palmeiras.

O mínimo que espero é que os jogadores tenham tido uma noite tão ruim quanto a minha.

Bora pra próxima partida.

Até podem ter tido uma noite ruim 

porém com certeza não precisam acordar e pegar busao as 5 da manhã como grande parte de torcida tem que fazer kkkkkkkkkk a tristeza passa mais rápido nesse caso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O elenco do Palmeiras tem carências, isso fica claro, com as substituições no decorrer do jogo que só pioram o time, setor ofensivo ficou mais fraco e vai piorar com a saída do Endrik daqui a 3 meses,  não tem jogador de velocidade, o esquema mais vencedor da era Abel o 4x3x3 não pode ser colocado em prática porque não tem "pontas". O goleiro tem falhado, tem crédito, mas parece evidente o declínio técnico, não passa confiança em chutes de média distância e pênaltis,  por fim, o técnico, tem que repensar este esquema com 3 zagueiros, será o  ideal para este elenco? tem necessidade de recuar tanto o time? Ontem, faltou inteligência, os caras sem goleiro, zagueiro improvisado no gol, falta na entrada da área e bate um tiro de meta, ao invés de só tentar acertar o gol.

Editado por Neto palestra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vergonhoso tomar um empate da forma que foi. Todo time quando tá perdendo, ainda mais em clássico, vai tentar o abafa no final. Aí vc pode escolher continuar atacando ou estacionar um ônibus na frente da área e tomar pressão. Abel sempre escolhe a segunda opção, por mais que nosso sistema defensivo esteja uma várzea a muito tempo.

 

Agora se é pra usar o paulistinha de teste, joga os cones no ct e pede pros contratados/base falarem onde preferem jogar e testa os caras na posição de origem. Para de inventar a roda e coloca JJ/LG pra jogar no meio fazendo dupla com o veiga. Por exemplo, testa um 4-2-4 pra ver o que vira pra poder usar numa necessidade real. Senão vai ser igual ano passado que todo torcedor que nao é cego via que o endrick tava escalado errado e só depois que a vaca foi pro brejo que ele foi assumir que dava pro moleque jogar junto do rony pq ambos não fazem a mesma posição como ele dizia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou começar o post escrevendo que respeito muito a história desse elenco e da comissão.. Mas temos que elencar vários erros que vem acontecendo recentemente.

Não vejo um desastre, mas sim uma frustração grande sobre como foi o contexto do jogo e as atitudes pós jogo. Sim amassamos os caras, jogamos muito bem mas cedemos um resultado inexplicável e depois ninguém veio a público falar uma palavra.

Quando ganha a presidente, o treinador e o elenco vem a público dar show, falam sobre como ja foram vitoriosos, como estavam certos, como a torcida deve ser comportar e que merecem respeito. E quando acontece o que aconteceu ontem ninguém aparece, a não ser o treinador que tem que dar entrevista. O mínimo que eu esperava era que os lideres do elenco se posicionassem, apenas Abel falou e relativizou os erros (OK, até espero isso dele porque é o papel que ele tem que cumprir.. Mas dos lideres do elenco, diretoria.. Cade o resto da galera?!)

Geral fala do elenco, e sim, poderíamos ter um elenco mais recheado com uma ou duas peças a mais e ainda tínhamos 4 jogadores de ataque fora ontem (Dudu, Bruno Rodrigues, Romulo* e Veiga).. Mas não foi isso que nos trouxe esse empate com gosto de derrota, tínhamos Lazaro, Estevão e Luiz Guilherme no banco.. Mas o treinador optou por colocar o Jhon Jhon de atacante, ele mal faz a meia, mas vai sim resolver de atacante, confia.. Gabriel Menino, Jhon Jhon e Rony entraram e literalmente o ataque do Palmeiras sumiu do jogo. Substituições muito ruins do excelente treinador, mas que também erra.. E ainda citou nominalmente as chances perdidas de Endrick e Flaco.. Mas esqueceu que o Rony também perdeu um saindo sozinho na area pra finalizar? 

E pior de tudo, falam tanto dos garotos da base.. Mas os jogadores que erraram nos gols dos gambás foram os veteranos e em outros lances chaves nesses minutos  finais pra lá de desastrosos, primeiro Piquerez quer sair da defesa no meio de 3 gambas sozinho perde a bola e gol dos caras, ai os gambás sem goleiro e o Piquerez não achou que seria uma boa ideia só acertar o gol pra ver o que acontece? Provavelmente seria gol, no escanteio o zagueiro/goleiro quase aceitou um chute fraquinho do Murilo. Depois o Murilo fez uma falta desnecessária seguida de outra falta totalmente desnecessária do Rony, os caras tinham 9 em campo e só chegariam em bola parada e fizemos duas seguidas(!) e pra finalizar... O grand finale, Wewerton me tira a mão da bola no ultimo lance do jogo, isso foi inacreditável.. Em toda minha vida eu nunca vi um goleiro fazer isso num derby, foi inacreditável.. Bizarro.

Sei que erros acontecem e todos esses erros poderiam ser explicados pelos próprios jogadores, que decidiram se omitir.. Principalmente Wewerton deveria vir a público e pedir desculpas, dizer que errou.. Seria bem mais fácil de assimilar o golpe.. Mas preferiu sair 'escoltado' pelos seguranças do que falar com a imprensa sobre sua falha. Realmente não era o que eu esperava dele.

Erros, empates amargos e derrotas acontecem mas omissão nunca fez parte da nossa história, nem nos piores anos de nossa história. Tanto comissão quanto os jogadores continuam sendo o grupo que foi e é multicampeão mas acho que ontem faltou a grandeza que eles ja demonstraram que tem, infelizmente.

É seguir o jogo, mas fica esse sentimento de chateação grande depois desses acontecimentos e atitudes.

Editado por heart green

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 horas atrás, Cassiano 94 disse:

Pra quem acha que o Palmeiras não vive sem o tal Veiga...

Que tapa na vossa cara...

Veiga é um a menos.

 

É, NÉ?

 

Time perdendo gol a rodo durante 60 minutos

30 minutos sem meio campo e tomando pressão de um time ridículo 

E 11 cara-pálidas não conseguem acertar a bola na direção do gol com os caras sem goleiro

 

Pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem não pede goleiro é leilete 

Ass: Roberto justos

Editado por R.Frameschi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
16 minutos atrás, heart green disse:

Eu vou começar o post escrevendo que respeito muito a história desse elenco e da comissão.. Mas temos que elencar vários erros que vem acontecendo recentemente.

Não vejo um desastre, mas sim uma frustração grande sobre como foi o contexto do jogo e as atitudes pós jogo. Sim amassamos os caras, jogamos muito bem mas cedemos um resultado inexplicável e depois ninguém veio a público falar uma palavra.

Quando ganha a presidente, o treinador e o elenco vem a público dar show, falam sobre como ja foram vitoriosos, como estavam certos, como a torcida deve ser comportar e que merecem respeito. E quando acontece o que aconteceu ontem ninguém aparece, a não ser o treinador que tem que dar entrevista. O mínimo que eu esperava era que os lideres do elenco se posicionassem, apenas Abel falou e relativizou os erros (OK, até espero isso dele porque é o papel que ele tem que cumprir.. Mas dos lideres do elenco, diretoria.. Cade o resto da galera?!)

Geral fala do elenco, e sim, poderíamos ter um elenco mais recheado com uma ou duas peças a mais e ainda tínhamos 4 jogadores de ataque fora ontem (Dudu, Bruno Rodrigues, Romulo* e Veiga).. Mas não foi isso que nos trouxe esse empate com gosto de derrota, tínhamos Lazaro, Estevão e Luiz Guilherme no banco.. Mas o treinador optou por colocar o Jhon Jhon de atacante, ele mal faz a meia, mas vai sim resolver de atacante, confia.. Gabriel Menino, Jhon Jhon e Rony entraram e literalmente o ataque do Palmeiras sumiu do jogo. Substituições muito ruins do excelente treinador, mas que também erra.. E ainda citou nominalmente as chances perdidas de Endrick e Flaco.. Mas esqueceu que o Rony também perdeu um saindo sozinho na area pra finalizar? 

E pior de tudo, falam tanto dos garotos da base.. Mas os jogadores que erraram nos gols dos gambás foram os veteranos e em outros lances chaves nesses minutos  finais pra lá de desastrosos, primeiro Piquerez quer sair da defesa no meio de 3 gambas sozinho perde a bola e gol dos caras, ai os gambás sem goleiro e o Piquerez não achou que seria uma boa ideia só acertar o gol pra ver o que acontece? Provavelmente seria gol, no escanteio o zagueiro/goleiro quase aceitou um chute fraquinho do Murilo. Depois o Murilo fez uma falta desnecessária seguida de outra falta totalmente desnecessária do Rony, os caras tinham 9 em campo e só chegariam em bola parada e fizemos duas seguidas(!) e pra finalizar... O grand finale, Wewerton me tira a mão da bola no ultimo lance do jogo, isso foi inacreditável.. Em toda minha vida eu nunca vi um goleiro fazer isso num derby, foi inacreditável.. Bizarro.

Sei que erros acontecem e todos esses erros poderiam ser explicados pelos próprios jogadores, que decidiram se omitir.. Principalmente Wewerton deveria vir a público e pedir desculpas, dizer que errou.. Seria bem mais fácil de assimilar o golpe.. Mas preferiu sair 'escoltado' pelos seguranças do que falar com a imprensa sobre sua falha. Realmente não era o que eu esperava dele.

Erros, empates amargos e derrotas acontecem mas omissão nunca fez parte da nossa história, nem nos piores anos de nossa história. Tanto comissão quanto os jogadores continuam sendo o grupo que foi e é multicampeão mas acho que ontem faltou a grandeza que eles ja demonstraram que tem, infelizmente.

É seguir o jogo, mas fica esse sentimento de chateação grande depois desses acontecimentos e atitudes.

Abel ao menos dessa vez reconheceu que erro na substituição mas a imprensa não questionou mais profundo sobre isso 

na falta o piquerez poderia ter batido bem mais fraco mas em direção ao gol pelo menos, até segurar a bola seria menos burro do que meter um chutão igual ele fez 

sobre o weverton , ele escolheu o caminho errado, ele agora ou faz igual o breno fez e vem a público pedir desculpa ( no caso do breno foi até a mancha antes ) ou vai ficar queimado e começar a ser vaiado em caso de falha novamente 

concordo contigo com esse papo de diretoria,elenco e diretoria de ficar falando que temos que idolatrar sempre mesmo com as merdas e entregadas feitas, me enche o saco o papo de Abel que temos que lotar aeroporto ou algo do tipo depois de derrotas

nós torcedores enchemos o Allianz todo jogo até mesmo com as derrotas, a quanto tempo não tem vaia pro time ? Mas sempre que vem uma derrota é uma cobrança em rede social já começa esse papinho chato

odeio essa fala do Abel de “ ah nós somos o que mais sentimos” para irmão, a gente dorme mal, acorda cedo pra cacete, fica a semana toda de mal humor mas sentimos menos que jogador que amanhã ta dizendo que ta recebendo proposta então precisa que o clube aumente o salário se não vai embora 

a diretoria do palmeiras se fosse séria estaria agradecendo que tá recebendo sinais para mudar rota em contratação mas o time ainda tá ganhando título, invés de fazer isso ficam nessa omissão danada. Flaco começa bem ae já não querem mais trazer atacante, Abel falou bem do jhon então esquece trazer mais meia 

so teremos uma ruptura desse modelo quando Abel e a espinha dorsal do time parar de render e superar problemas que a diretoria causa. Ae vai parar de ganhar título e mudar a filosofia de compra 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
47 minutos atrás, Alex (EUA) disse:

Caramba, so' vi o gol de empate agora, por varios angulos. Inacreditavel o golpe de vista do Weverton....

E o chute foi lá da intermediária

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Gerson SEP disse:

Isso aí não quer dizer nada.

Normal o time que está perdendo pressionar um pouco no final do jogo.
O que não pode é tomar o gol do jeito que tomou. Tanto faz se era o Flaco ou o Rony no ataque, porque o problema foi a cagada da defesa.

Repito: se o Abel tivesse colocado o Lomba no ataque, não justificaria tomar 2 gols nos acréscimos praticamente e com 1 jogador a mais (e 2 em certos momentos, sendo o goleiro deles um zagueiro!!!)

Eu concordo integralmente com vc. 

Tem uma galera, e não estou dando indireta em ngm do fórum, até pq esses a q me refiro estão no twitter (q eu acho são contas fake só pra inflamar torcedores mais incautos contra a comissão técnica, que os rivais querem ver longe daqui a todo custo), q por qualquer coisa querem fritar o Abel e sua comissão tecnica.

Discordar, apontar de forma coerente e sem histeria algum erro, ok, faz parte, ngm é perfeito, mas tem um certo desespero de uma parte histérica em querer fritar por toda e qualquer coisa q aconrece no jogo o Abel q não faz sentido, a não ser q seja para tumultuar e tão somente isso, mesmo pq, sejamos francos, o Palmeiras n tem tido esse sucesso dos anos anteriores por ter um elenco galático ou o melhor elenco, nem de longe (aliás, abaixo do Flamengo, todos os times estão no BR, e eu diria que Bambys, Palmeiras, Atletico mg, Gremio e possivelmente outros aí são bem pau a pau).

Como vc disse, o time sentar no resultado na reta final não passa por tática (olha o primeiro gol dos marginais, uma vergonha, parece q o Palmeiras tinha largado mão e resolvido dar uma jogada pra eles para ver o q acontecia). Weverton entregar um outro gol, tb.

Substituições para mim estavam dentro do aceitável, e muito mais com o intuito de oxigenar o time. No lugar do ZR, a porcaria do G. Menino (eu quero ver esse cara fora daqui, q fique claro), no lugar dos cansados e amarelados Flaco e Endrick, Rony e JJ (aqui até dá para discutir n ter entrado um outro atacante no lugar do Endrick, mas o q vc tinha no banco era Breno Lopes e Lázaro, iria ser promovida a estreia do último, q nem sabemos como anda treinando, num Derby?). No lugar do Rios, Fabinho (que eu acho bem mais ou menos, mas enfim..).

Quanto ao Rony há uma birra de uma galera tb que cega. Tecnicamente no time, HOJE, tem dois caras q jogam decentemente, Veiga e Endrick. O resto é normalzinho pra baixo, tudo no mesmo balaio, uns sendo promissores pela idade, apenas. No jogo específico, Rony fez o q tinha q fazer, empurrar a zaga adversária, disputar todas as bolas por ali e explorar sua velocidade. Expulsou Cássio e deu uma chance clara pro Menino (tava 2x0). A falta do meio da rua foi uma opção do Weverton não defender, independentemente do jogador q a tivesse feito (se não faz falta e o gambá manda um chuverinho pra área e sai o gol de cabeça - e qse o time todo deles estava na área - o Rony ia ser criticado do mesmo jeito, por não saber travar o jogo e fazer uma falta lá na intermediária)

Enfim, para mim, o Palmeiras vergonhasamente cedeu o empate pra gambazada por alguns fatores e o tático, nesse jogo, se é que contribuiu, foi dos mais insignificantes.

Outra coisa, Endrick é fora da curva, mas tem prazo certo aqui. Sem ele as coisas vão ficar muito, mas muito mais difíceis e vamos depender exclusivamente de o Abel acertar um time com jogadores não prontos em sua maioria (jogador para vestir a camisa de titular só veio o Aníbal, cuja contratação fora fechada ainda no ano passado, talvez até para q o técnico topasse renovar o contrato).

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ontem foi o melhor jogo do time no ano. amassou os caras. daí aconteceu o que costuma ocorrer, os titulares cansam e o banco não rende. contudo, só isso não seria suficiente pra deixar empatar um jogo como o de ontem. Os caras não conseguiam bater tiro de meta. faltou alguém colocar a bola debaixo do braço e segurar o jogo, deixar em banho maria. faltou alguém pra chutar NO GOL quando os caras não tinham goleiro (e quando tinham tb). Fora as falhas individuais e coletivas, faltou malícia pra saber segurar a bola, rodar o jogo, chamar falta, deixar o tempo passar. Faltou para os que entraram manter a faca nos dentes. Não gosto de mencionar um ou outro, nas vitórias ou derrotas, mas acima de Rony, Weverton, MR, Luan, esses que adoram criticar todo jogo, não dá pra Menino entrar num derby com a postura blasé achando que a porra tá ganha. Esse time só rende suando sangue, tem sido assim. Se não for assim, melhor não entrar ou pedir pra sair. Preocupante a dependência no Endrick e Veiga e como a queda na concentração põe tudo a perder pra esse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..