Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

54 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

Mas há de se levar em conta as características e função de cada um deles, né. O Dudu é um jogador de explosão e velocidade, o Ibra um jogador de força e finalizção.

Para jogar como centroavante, como é o caso do Ibra, uma lesão dessas tem menos influência porque não é um jogador que vai dar uma arrancada, acelerar o jogo, mudar de direção em velocidade. Já o Dudu é um ponta, que faz esse tipo de movimentação do tempo todo, além de voltar para marcar.

Torço para o Dudu voltar bem, mas acho importante que todo mundo tenha paciência porque acredito que ele vá demorar um pouco para retomar a boa forma.

Eu já penso o contrário. Acho que o Ibra estava bem mais ferrado devido à idade e peso e altura. Dudu é uma pluma, o joelho não é tão castigado. Claro que tem a questão mental e ele pode ter medo de fazer certos movimentos, tipo o Hazard. Aí sim, estaremos ferrados. Mas torço para que ele se reinvente e volte a jogar bem, precisamos dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, Octa disse:

Campeonato estadual nenhum serve como parâmetro. Capaz do Galo ou, sei lá, do Vasco começarem a temporada de verdade voando. Não dá pra saber.

Nenhum campeonato estadual tem o nível do paulista. Mas realmente existe surpresas. São Paulo ano passado foi uma , quase caiu no paulita e foi campeão na copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente eu não consigo depositar todas as esperanças no Dudu.

Ele já não vinha atuando muito bem antes da lesão, depois de tanto tempo parado, o corpo dele não tem o mesmo vigor que tinha a 5 anos atrás.

Eu acho que o Dudu vai ser o tipo de jogador que vai atuar 45 min por jogo senão vai passar mais tempo no DM do que jogando.

INFELIZMENTE.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Roberto disse:

veja o elenco que o Abel tinha quando fomos campeões da libertadores 2020/2021,tinha muito mais opçoes ,eu te afirmo com toda certeza com esse elenco atual e se não vierem mais contratações o Palmeiras não ganha o brasileiro,(pelo amor de Deus,não vem com discurso de presidente mediocre,colocando paulista como baita título)

vc ta na sua , tem que puxar sardinha pra sua presidente ,vai dar o braço a torcer que o planejamento dela é uma m?claro que nao

o flamerda ali o problema era ego e treinador,agora eles tem um treinador pragmático que só tomou 1 golzinho no ano e com time reserva,arrumaram o calcanhar de aquiles deles que era a defesa e vão vir muito fortes esse ano,se vc acha que a saída do nosso melhor jogador,não vai precisar de reposição e com esse elenco é suficiente ,eu só posso discordar e rir de você.

Eu sou torcedor do Palmeiras. Pra mim não importa quem está na presidência. Se é Mustafá , tirone , beluzo , nobre ou Leila . Nunca vou torcer contra o Palmeiras como vc torce só pq não gosto de A ou B.

Agora quanto ao elenco vejo que hoje temos um time titular mais fortes que em 2021 . não sei se vc se lembra tínhamos 3 garotos da base no time titular e Rony como titular absoluto. Dudu não estava e nem existia Endrick.  Quanto ao elenco realmente tínhamos mais opções no banco em algumas posições pois os experientes haviam perdido posição para esses que eu citei.

Mas comparando com ano passado, onde não sei se você se lembra . O elenco e o time titular estão mais fortes. 

Ah mas vai perder o Endrick. Sim vai fazer falta . Faria pra qualquer time . Mas nossa defesa está mais forte com a chegada do Aníbal e Abel pode encontrar outras opções para o ataque. Ainda mais que agora tem Flaco em boa fase e outros reforços que vieram . Alem da volta do Dudu que acredito que pode vir a jogar bem novamente sim . Bruno Henrique do flamengo voltou bem por exemplo. 

Mas enfim, vamos aguardar. O tempo dirá quem tem razão. Ano passado eu era um dos poucos que acreditava e no final eu estava certo

 Chupa cornetas rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, FabioHenrique disse:

Infelizmente eu não consigo depositar todas as esperanças no Dudu.

Ele já não vinha atuando muito bem antes da lesão, depois de tanto tempo parado, o corpo dele não tem o mesmo vigor que tinha a 5 anos atrás.

Eu acho que o Dudu vai ser o tipo de jogador que vai atuar 45 min por jogo senão vai passar mais tempo no DM do que jogando.

INFELIZMENTE.

Dudu nunca teve uma lesão importante na carreira. Se o podre do Bruno Henrique voltou bem por que Dudu não pode . Vocês são muito pessimistas . Tá louco rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, Animal disse:

Eu sou torcedor do Palmeiras.pra mim não importa quem está na presidência. Se é Mustafá , tirone , beluzo , nobre ou Leila . Nunca vou torcer contra o Palmeiras como vc torce só pq não gosto de A ou B.

Agora quanto ao elenco vejo que hoje temos um time titular  mais fortes que em 2021 . não sei se vc se lembra tínhamos 3 garotos da base no time titular e Rony como titular absoluto. Dudu não estava e nem existia Endrick. . Quanto ao elenco realmente tínhamos mais opções no banco em algumas posições pois os experientes haviam perdido posição para esses que eu citei.

Mas comparando com ano passado, onde não sei se você se lembra . O elenco e o time titular estão mais fortes. 

Ah mas vai perder o Endrick. Sim vai fazer falta . Faria pra qualquer time . Mas nossa defesa continua forte e Abel pode encontrar outras opções. Ainda mais que agora tem Flaco em boa fase e outros reforços que vieram . Alem da volta do Dudu que acredito que pode vir a jogar bem novamente sim . Bruno Henrique do flamengo voltou bem por exemplo. 

Mas enfim, vamos aguardar. O tempo dirá quem tem razão. Ano passado eu era um dos poucos que acreditava e no final eu estava certo

 Chupa cornetas rs

engraçado que quando falam mau da forreta ak(geralmente sou eu sempre) vc parece que tem uma notificação e vem defender a sua rainha com unhas e dentes,como te falei cada um tem suas prioridades, a sua é ser defensor de presidente mediocre e ta tudo bem,a minha é defender sempre o Palmeiras e querer o time sempre forte e brigando por titulos,eu sou contra atual "jestão" devido a mediocridade como ela enxerga um gigante como o Palmeiras,ja falei hj estamos em lados opostos e cada um tem sua prioridade ,a minha é a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS

ps:o elenco continua fraco ,não mudou nada em relação a 2023

e deixo aquela pergunta final ,querer um elenco mais qualificação e com mais opções pro Abel Ferreira é torcer contra???  interrogação ,como diria meu xará Roberto Avalone(só na cabeça dos Forreta´s team)

Editado por Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
28 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Infelizmente eu não consigo depositar todas as esperanças no Dudu.

Ele já não vinha atuando muito bem antes da lesão, depois de tanto tempo parado, o corpo dele não tem o mesmo vigor que tinha a 5 anos atrás.

Eu acho que o Dudu vai ser o tipo de jogador que vai atuar 45 min por jogo senão vai passar mais tempo no DM do que jogando.

INFELIZMENTE.

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal a gente fazer um pacto então?

O gramado sintético está proibido, mas todos os clubes que não apresentarem gramado em perfeito estado para prática de uma boa partida de futebol, serão punidos com -3 pontos no brasileiro. Bora?

É um absurdo ver times como Grêmio, cheiro e tantos outros que disponibilizam um verdadeiro pasto para os adversários, querendo reclamar da grama sintética.

Quanto aos bambis, é o que eu sempre falei: com inimigo não tem diálogo, não tem acordo, não tem babação de ovo. A maioria maciça da torcida sempre foi contra essa aproximação da Leila com o Casares e agora, mais do que nunca, está explicado o porquê. Será que essa mulher não pode ouvir a gente pelo menos uma vez na vida????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Que tal a gente fazer um pacto então?

O gramado sintético está proibido, mas todos os clubes que não apresentarem gramado em perfeito estado para prática de uma boa partida de futebol, serão punidos com -3 pontos no brasileiro. Bora?

É um absurdo ver times como Grêmio, cheiro e tantos outros que disponibilizam um verdadeiro pasto para os adversários, querendo reclamar da grama sintética.

Quanto aos bambis, é o que eu sempre falei: com inimigo não tem diálogo, não tem acordo, não tem babação de ovo. A maioria maciça da torcida sempre foi contra essa aproximação da Leila com o Casares e agora, mais do que nunca, está explicado o porquê. Será que essa mulher não pode ouvir a gente pelo menos uma vez na vida????

pra forreta a torcida do Palmeiras é o verdadeiro "inimigo"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutes ago, Roberto said:

inimigo sempre inimigo ,quem conhece a nossa história sabe,certo forreta?opa pera

 

Engraçado que os bambis foram o primeiro clube a solicitar reservas do Pacaembu, pq o TrikaBis vai passar por reforma.

Como será o gramado do Pacaembú?

hahahahahahahahahahahahhahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutes ago, Gabriel.SRamos said:

Que tal a gente fazer um pacto então?

O gramado sintético está proibido, mas todos os clubes que não apresentarem gramado em perfeito estado para prática de uma boa partida de futebol, serão punidos com -3 pontos no brasileiro. Bora?

É um absurdo ver times como Grêmio, cheiro e tantos outros que disponibilizam um verdadeiro pasto para os adversários, querendo reclamar da grama sintética.

Quanto aos bambis, é o que eu sempre falei: com inimigo não tem diálogo, não tem acordo, não tem babação de ovo. A maioria maciça da torcida sempre foi contra essa aproximação da Leila com o Casares e agora, mais do que nunca, está explicado o porquê. Será que essa mulher não pode ouvir a gente pelo menos uma vez na vida????

É um absurdo clubes que apresentam gramados quase amadores reclamarem de gramados sintéticos, que embora diferentes, são aprovados pela FIFA e tem como jogar um bom futebol se o sintético estiver com a manutenção em dia.

O dirigente brasileiro é uma coisa tão prejudicial pro futebol brasileiro que beira o absurdo. Clubes a beira da falência, com estádio caindo reclamando de um estádio moderno com um gramado de bom nível.

As vezes penso que isso só mudaria se houvesse uma regra como na Inglaterra ou Espanha, onde os clubes são obrigados a cumprir com regras financeiras ou esportivas.. Mas ai lembramos que os dirigentes da CBF são piores com grau de incompetência inexplicável e mais acima nossos políticos são a pior espécie que existe.

É realmente difícil acreditar numa melhora no futebol brasileiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..