Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Deus me defenda desse Navarro aí.

Perna de pau no talo esse...

Bagrão nível ômega. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Rafael Navarro quiser jogar no Brasil, o Criciúma é uma ótima oportunidade pra ele jogar na série A.

O Tigre acaba de perder o seu centroavante Renato Kayzer — Fortaleza exigiu seu retorno. Kayzer e Navarro possuem características semelhantes, seria bom para todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Il Palestrino disse:

Se o Rafael Navarro quiser jogar no Brasil, o Criciúma é uma ótima oportunidade pra ele jogar na série A.

O Tigre acaba de perder o seu centroavante Renato Kayzer — Fortaleza exigiu seu retorno. Kayzer e Navarro possuem características semelhantes, seria bom para todos.

Toda vez que leio essa palavra meu estômago embrulha...

Não sei porque 😁

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
18 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Bom de bola ele é, mas assim como os meninos daqui, tem sondagem dos maiores da Europa. Ele foi o destaque do último Mundial sub-17.

Já completou 18 e está vendido ao Manchester City. Poderia já estar lá, mas o clube inglês tomou a ótima decisão de deixá-lo jogar a Libertadores e fazer todo o ano de 2024 ainda no River.

É fora de série, o ótimo Esequiel Barco é banco dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
23 minutos atrás, Masch disse:

Substituto do Endrick chegando. Vamos sair ganhando nesta troca, Navagol tem mais qualidade  

Jogador artilheiro, (fez 4 gols em um partida),

navarro-faz-quatro-gols-petrolero-libert

jogou no time mais vencedor do Brasil,, com experiência internacional,  inclusive jogou a final do campeonato Mundial de Clubes. 

O resto é só narrativa. 

3890a473d8ab1f5db76059a6994c63e9.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, WAGA disse:

Vojvoda 6 x 0 Bambis

O técnico está invicto a 11 partidas contra as trikas: 6 vitórias e 5 empates !

Bem melhor que nosso retrospecto contra elas.

Precisamos pegar umas dicas com o Vojvoda, rsrs.

A dica deve deve ser, o medo perder tira a vontade de ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
49 minutos atrás, maynard disse:

Pera, pensei que a culpa era da Leila

Não vejo a hora de o Pacaembu inaugurar, pra dividir os shows com. WTorre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, que seja mais um inicio de campanha vitoriosa!

Em tempo, considero qualquer resuktado hoje normal, quase sempre nos foi complicado jogar nesse estadio...

Por ultimo, nao sou adepto a teorias da conspiracao, mas tenho que imaginar que o sistema de forma alguma quer ver um tricampeonato, portanto sera' uma guerra mais que o normal ate' dezembro...

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 hours ago, Cassiano 94 said:

Deus me defenda desse Navarro aí.

Perna de pau no talo esse...

Bagrão nível ômega. 

Tbm acho desnecessário a volta dele.

Do nível dele já temos o Rony 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 12/04/2024 em 05:34, Liber1999 disse:

Temos que entender que todo jogador precisa de adaptação.  

Caramba, resgatou um post de praticamente 6 meses atrás. Enfim, também não podemos ser engenheiros de obra pronta, portanto, os fatos são: Flaco Lopez demorou a engrenar, demonstrou pouco quando chegou, veio por cifras altas, como a maior contratação de nossa história em termos financeiros e minhas críticas à época eram fundadas, porém, graças a Deus, se mostraram equivocadas, pois ele evoluiu, foi importante no segundo semestre do ano passado ajudando numa conquista de título brasileiro e hoje é um dos pilares ofensivos do times, está jogando muito e sendo bastante participativo/efetivo.

Quanto à sua afirmação, concordo em partes. Nem todo. E também se depende muito do tempo. Com o Flaco foi necessária paciência, pois ele era e é jovem e o clube investiu muito alto para que num relativo curto prazo desistisse de tentar seu retorno. Esses fatores foram primordiais para isso. A título de comparação, veja como foi com o Arthur Cabral, o clube não teve essa paciência toda, pois os custos de sua vinda não foram nem perto dos dispendidos pelo Flaco. Hoje é um jogador valorizado, com mercado e passagens em clubes razoáveis para bons da Europa. Aqui não teve espaço e nem se teve a paciência que se teve com o Flaco.

No mais, que bom que o Flaco ainda está aqui e está jogando o que está jogando, estou gostando demais da sua postura em campo, da sua entrega, do jogo aéreo absurdo e, principalmente, de algo que ele não tinha ou não tinha demonstrado, personalidade, perda do medo de errar. Aqui no Palmeiras esses fatores são imprescindíveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..