Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

24 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Empolgou 

Essa contratação me fez acreditar que vamos montar um bom time para o mundial de 25 

Eu também acho que essa contratação é indício de montagem por mundial de 25, vamos fortes.

Só tô com um pé atrás sobre o Veiga poder sair no meio ou fim do ano e o Felipe Anderson ser o substituto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Ferreira disse:

Eu também acho que essa contratação é indício de montagem por mundial de 25, vamos fortes.

Só tô com um pé atrás sobre o Veiga poder sair no meio ou fim do ano e o Felipe Anderson ser o substituto.

Veiga só sai se for para o futebol do Catar. Não tem mais idade para Europa.

Ele ganha bem demais aqui, é ídolo, está na vitrine da seleção, vai disputar o torneio mais importante da história do clube no ano que vem. Não faz sentido o cara sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hour ago, Fercas said:

Magic é imprevisível e coiciente, leva as cornetadas de letra, pq sabe seu potencial, tanto no futebol, como nos rodízios e pizzarias desse Brasilsão véio!

🧙🔥😋

Vou até mandar uma picanha de presente pro nosso Magic kk só não convido pra um jantar porque diferente da Leila minha conta tem limite !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gabriel.SRamos disse:

Veiga só sai se for para o futebol do Catar. Não tem mais idade para Europa.

Ele ganha bem demais aqui, é ídolo, está na vitrine da seleção, vai disputar o torneio mais importante da história do clube no ano que vem. Não faz sentido o cara sair.

Tomara, torço muito pra que ele fique.

As declarações dele as vezes q me deixa com a pulga atrás da orelha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
39 minutes ago, Conde Verde said:

Temos que ser muito racionais nessa proposta de “desinchar” o elenco. Eu já imagino que nosso elenco é relativamente curto em algumas posições e estamos no limite do quantitativo, faltando uma ou outra posição por questão tática. Concordo, inclusive, com as sugestões do Abel sobre os faltantes, um CA reserva e um zagueiro canhoto. O calendário brasileiro é extremamente longo, exige muito do grupo em questões físicas.

Dos nomes propostos para “saídas”, penso que o Jhon Jhon precise angariar experiência mediante um empréstimo, talvez o G. Menino, desde que aproveitemos o Pedro Lima ou contratemos alguém, e também talvez o Breno Lopes, para dar maiores oportunidades à base. Mas, mesmo assim, penso que o momento é muito mais de construção do que o contrário. Mesmo esses citados já tiveram importantes e históricas atuações no clube. Dito isso, só emprestaria o Jhon Jhon e olhe lá, pois não deve ter salário alto.

O único atualmente que realmente destoa é no Rony pelo alto custo. Até o Bruno Lopes em um ano com tantos jogos é útil para compor elenco. Acho natural ele sair no final do ano.

Precisamos de um CA para reserva e um goleiro já pensando em 2026.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

 

Puts quando ele falou isso eu parei de assistir kkkkkkkk não dá , e ainda fala parrrrrrrmera kkkkkkk

32 seg.

Bobo, bobalhão mesmo.

Mestre fala com muita classe. E a cara dele no início?

Lenda, mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baita contratação, querendo ou não a diretoria trouze dois titulares incontestáveis esse ano: Anibal, que ta comendo a bola e já fez gol de título e agora o Felipe Anderson, que vai jogar no mínimo 3 temporadas em altíssimo nível aqui, e pela qualidade do cara, vai deitar e rolar por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..