Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Então quer dizer que era o Cícero que barrava as contratações?

Brincadeiras a parte, bola dentro da diretoria,  surpresa para todos e uma excelente notícia. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To frequentando bem menos o Forum (por motivos de falta de paciência…kkk), mas tive que vir aqui elogiar a contratação do Felipe Anderson. Pode dar muitíssimo errado, tal qual o Jorge ou o Ramires. Mas não deixa de ser uma excelente contratação HOJE - assim como a do Rômulo. Esse ano foram extremamente coerentes e a princípio assertivos (como eu disse, pode dar errado e eh do jogo .. mas a execução de ideias foi muito bem feita)

 

se a base for bem utilizada, esse ano temos uma baita elenco viu…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora é hora de dar uma desinchada no elenco, os primeiros da lista (pelo menos da minha lista) seriam Breno Lopes, Gabriel Menino e Jhon Jhon, este último emprestaria pra ganhar rodagem.

Breno Lopes já está em fim de contrato, nem acharia ruim se o Palmeiras liberá-lo de graça agora, até porque dificilmente algum time vai querer pagar por um jogador apenas mediano que está em fim de contrato.

Gabriel Menino com a chegada do Aníbal e ascensão do Rios, vai perdendo espaço, além disso, particularmente não curto o futebol dele, me irrita muito a insolência dele em vários jogos, o ideal seria uma venda mas não descartaria um empréstimo.

Também incluiria nessa lista o Rony e o Caio Paulista, mas o Rony dificilmente encontraria outro time disposto a bancar o gordo salário que recebe aqui, além disso ele goza de bastante prestígio com o Abel. Já o Caio achei uma contratação totalmente desnecessária e cara, acho que vai acontecer com ele a mesma coisa que ocorreu com o Merentiel: foi pouco aproveitado e depois foi emprestado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Gerson SEP disse:

Pior que foi o advogado comercial se não me engano rs

Esse tem que ser “o cara” das negociações. Mostrou muita competência. Foi lá e resolveu. Agora sim.

Como é bastante disseminado no clube, Barros é um ótimo gestor interno. Que assim continue.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Animal disse:

Quando é pra descer a lenha e criticar estou aqui, agora estarei aqui também para fazer elogios, não vi notícia nenhuma o dia inteiro, cheguei em casa e de repente vi esse anúncio, bom jogador com boa rodagem na Europa, nenhum craque de encher os olhos mas totalmente o perfil que gostamos de ter no time, baita acerto o jogador, que ele consiga vingar e jogar muita bola aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Just now, Paulo Falcone said:

Acho que agora é hora de dar uma desinchada no elenco, os primeiros da lista (pelo menos da minha lista) seriam Breno Lopes, Gabriel Menino e Jhon Jhon, este último emprestaria pra ganhar rodagem.

Breno Lopes já está em fim de contrato, nem acharia ruim se o Palmeiras liberá-lo de graça agora, até porque dificilmente algum time vai querer pagar por um jogador apenas mediano que está em fim de contrato.

Gabriel Menino com a chegada do Aníbal e ascensão do Rios, vai perdendo espaço, além disso, particularmente não curto o futebol dele, me irrita muito a insolência dele em vários jogos, o ideal seria uma venda mas não descartaria um empréstimo.

Também incluiria nessa lista o Rony e o Caio Paulista, mas o Rony dificilmente encontraria outro time disposto a bancar o gordo salário que recebe aqui, além disso ele goza de bastante prestígio com o Abel. Já o Caio achei uma contratação totalmente desnecessária e cara, acho que vai acontecer com ele a mesma coisa que ocorreu com o Merentiel: foi pouco aproveitado e depois foi emprestado.

Rony eu manteria a não ser que recebessemos uma proposta no mínimo justa. Não é um primor e esta em má fase, porém ainda pode ser muito útil ao clube nessa temporada. 

Gabriel Menino é o caso de fazer uns trocados mesmo, jogador tem certa moral lá fora.. Acho que a hora certa de negociar é agora, a reposição poderia ser o Pedro Lima, que retorna do Norwich no meio do ano.

Breno Lopes já não vinha jogando, agora então.. Pode esquecer. Eu acho que ele arruma alguma coisa fora só BR, tipo Catar, China ou EUA.

Eu suspeito que o Palmeiras venderá o Luiz Guilherme também, já tem 18 e tem vários interessados mesmo o garoto ainda não tendo estourado, caso fique será de grande valia.

Wewerton,  Mayke, Gomez, Murilo, Piquerez, Aníbal, Zé Rafael, Veiga, Dudu, Felipe Anderson e Flaco

Lomba, Rocha, Luan, Naves, Vanderlan, Fabinho, Rios, Romulo, Bruno Rodrigues,  Lázaro e Rony

Kaique, Vareta, Garcia, Caio Paulista, Pedro Lima, Estevão, Luiz Guilherme* e Talles.

Na minha opinião, o elenco fica bem parelho com o do cheirinho, mas ainda pendendo pro nosso lado como melhor elenco pois as joias da base Luiz Guilherme e Estevão podem virar aqueles desequilibradores de jogo, tal como Endrick. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Exagerado disse:

Em 2007 o Carlinhos Bala recusou o Palmeiras. 

Depois vieram Martnuccio, Marcelo Moreno, Thiago Neves

Pensem nisso quando forem assistir a estreia do Felipe Anderson. Rs.

Chupa Carlinhos Bala, seu trouxa 🤣🤣🤣🤣

Esqueceu do Rick.😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
6 minutos atrás, Paulo Falcone disse:

Acho que agora é hora de dar uma desinchada no elenco, os primeiros da lista (pelo menos da minha lista) seriam Breno Lopes, Gabriel Menino e Jhon Jhon, este último emprestaria pra ganhar rodagem.

Breno Lopes já está em fim de contrato, nem acharia ruim se o Palmeiras liberá-lo de graça agora, até porque dificilmente algum time vai querer pagar por um jogador apenas mediano que está em fim de contrato.

Gabriel Menino com a chegada do Aníbal e ascensão do Rios, vai perdendo espaço, além disso, particularmente não curto o futebol dele, me irrita muito a insolência dele em vários jogos, o ideal seria uma venda mas não descartaria um empréstimo.

Também incluiria nessa lista o Rony e o Caio Paulista, mas o Rony dificilmente encontraria outro time disposto a bancar o gordo salário que recebe aqui, além disso ele goza de bastante prestígio com o Abel. Já o Caio achei uma contratação totalmente desnecessária e cara, acho que vai acontecer com ele a mesma coisa que ocorreu com o Merentiel: foi pouco aproveitado e depois foi emprestado.

Temos que ser muito racionais nessa proposta de “desinchar” o elenco. Eu já imagino que nosso elenco é relativamente curto em algumas posições e estamos no limite do quantitativo, faltando uma ou outra posição por questão tática. Concordo, inclusive, com as sugestões do Abel sobre os faltantes, um CA reserva e um zagueiro canhoto. O calendário brasileiro é extremamente longo, exige muito do grupo em questões físicas.

Dos nomes propostos para “saídas”, penso que o Jhon Jhon precise angariar experiência mediante um empréstimo, talvez o G. Menino, desde que aproveitemos o Pedro Lima ou contratemos alguém, e também talvez o Breno Lopes, para dar maiores oportunidades à base. Mas, mesmo assim, penso que o momento é muito mais de construção do que o contrário. Mesmo esses citados já tiveram importantes e históricas atuações no clube. Dito isso, só emprestaria o Jhon Jhon e olhe lá, pois não deve ter salário alto.

Editado por Conde Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..