Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

10 minutos atrás, agnaldo_jc disse:

Vender para contratar jogadores igual richard Rios, BL, Navarro e tabata… prefiro GG aqui e outra, ali é coisa de jogo.

Pessoal achando que o GG iria fazer de propósito, cara está pra ser campeão meu amigo… qualquer jogar vai querer ser campeão ainda mais com possibilidades reais.

Prefere o Gomez aqui descontente com o salário que tem e puto pelo palmeiras não deixar ele seguir a vida dele? Vc só pode estar de brincadeira...

 

É óbvio que ele não vem jogando mal desde que recebeu a proposta de propósito mas existe uma coisa chamada psicológico, esse aí meu amigo, abala fácil, é como vc ganhar na mega sena e perder o bilhete premiado rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 minutos atrás, Guimga disse:

O Abel é que aplica o nó em si mesmo.

Chega desse esquema. Só funcionou 1 vez com o Luan à frente da zaga. Pra quê o GG na lateral?

Vc e milhões de palmeirenses tbm gostariam de saber... As vezes acho que ele faz isso pra depois chegar na coletiva e dizer "tá vendo como eu sou bom?" e quando passa vergonha fica dando patada em todo mundo kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogo pífio do Palmeiras, entrou jogando como se fosse um treino, numa moleza absurda, uma vergonha a postura do time hoje, já o adversário entrou como se fosse a última partida da vida, posturas totalmente diferentes. Chega de 3 zagueiros 

O Melhor do time foi o Endrick novamente,

L. Guilherme, Endrick e Kevin já

O Veigano foi o pior do time, uma vergonha um meia do Palmeiras jogar só isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não acho o teste de 3 zagueiros algo ruim, muito pelo contrário, surtiu efeito… o problema é que não são feitos novos testes, o modelo do Abel de confiar no jogador até o fim acaba prejudicando a frequência dos testes, tem que acontecer algo catastrófico pra mexer peças que já mostram que não estão rendendo.

Acho o Abel um monstro de técnico, vai ser ainda maior, mas como todo ser humano tem a sua imperfeição: teimoso demais.

Curioso que o Felipão era assim também, então difícil saber até que ponto a teimosia é uma qualidade. Talvez a gente esteja criticando especificamente a qualidade que levou ele a chegar onde chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse time só funciona NA CONCENTRAÇÃO E ESFORÇO MÁXIMOS. Elenco mediano. Quando estão na bunda molice, não vai. Pode por qq esquema tático ou substituição, NÃO VAI. Leila, sai da torcida do cheiro e brigue PELOS TORCEDORES QUE TE ELEGERAM! Ou vaza de vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita mula técnica em campo para decidir jogos, Breno, Rony não são capazes tecnicamente de fazer gols trabalhados com regularidade, já os zagueiros não conseguem passar uma sequência de 3 jogos sem fazer cagadas que terminam em gols, Zé Rafael não marca ninguém e não constrói nada no meio campo, ou seja somos franco atiradores nessa reta final ou dá muito certo ou da muito errado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, Diego Fabri disse:

Eu não acho o teste de 3 zagueiros algo ruim, muito pelo contrário, surtiu efeito… o problema é que não são feitos novos testes, o modelo do Abel de confiar no jogador até o fim acaba prejudicando a frequência dos testes, tem que acontecer algo catastrófico pra mexer peças que já mostram que não estão rendendo.

Acho o Abel um monstro de técnico, vai ser ainda maior, mas como todo ser humano tem a sua imperfeição: teimoso demais.

Curioso que o Felipão era assim também, então difícil saber até que ponto a teimosia é uma qualidade. Talvez a gente esteja criticando especificamente a qualidade que levou ele a chegar onde chegou.

surtiu efeito para o adversário , tomamos um monte do gols🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras x Santos, Rony entrou na frente da bola e bloqueou um chute do Kevin que ia em direção ao gol.

Depois não me lembro contra quem foi que uma bola foi lançada para o Arthur que armou o chute e o Rony antecipou e cabeceou tudo torto para fora.

Hoje, novamente ele tirou um gol, hoje do Zé Rafael que entrada de frente na bola e o nosso circense tentou dar uma bike 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

zero surpresa neh achar que éramos candidatos pq vencemos times rebaixados kkkkkkkkkkkkk

os cara tem elenco e nos não 

o time deles cada ano melhora e o nosso desmelhora (aprendi com jornalistas )

 

ainda bem que n me iludi sempre falando FOCO NO G4 pq ta ficando perigoso tem 3 chegando para incomodar o g4 que são o varmengo, patetio mg e pr

agora e vencer o inter para ter 11 dias de um pouco de paz pq se n rapaz 11 dias de TURBULENCIA NOVAMENTE. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Palestra-Italia disse:

A única boa noticia do jogo é a ausência do Gomez na próxima partida.

Depois de experiente decidiu ser peladeiro.

O primeiro gol ele deixa o atacante em condições em pelo menos três metros. Não foi uma jogada de bate e rebate que o defensor demora para sair, estava completamente de frente pro lance e ficou em linha completamente equivocado. Como mencionei no tópico do jogo, foi um lance cômico, se fosse de outro time me tiraria risos pelo amadorismo.

Segundo gol é fruto de um chutão com time posicionado(Supostamente), e o Gomez está no lugar mais aleatório possível, não tem nem analise de tão bizarro. Parecia um atacante na pelada que precisa jogar atrás porque o zagueiro faltou.

A expulsão é de menos. Já tinha cagado e sentado em cima.

A cabeça já parece estar fora do Brasil. Infelizmente, acabou. Ele foi muito bom, mas pelo visto quer sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Felipe Verdão disse:

Depois que não venderam o Gomez tacou o fodasse.

Cagou na Liberta, falha direto e hj ficou parado no meio campo.

Além de se mandar pro ataque e abandonar a defesa 

Saber vender no momento certo é mais uma coisa que essa diretoria não sabe 

Tinha de chegar no GG e falar: “ OK, vamos vender você. Mas até o fim do ano tem de jogar sério !!!”

Lamentável sair assim. Manchou todo o nome que construiu no clube. Não serve pra engraxar as chuteiras do Luís Pereira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 horas atrás, Guimga disse:

O Abel é que aplica o nó em si mesmo.

Chega desse esquema. Só funcionou 1 vez com o Luan à frente da zaga. Pra quê o GG na lateral?

Abel é supervalorizado. Não é tudo o que pensam dele. Neste segundo semestre foi muito fraco, nível Roger Machado. Um verdadeiro Professor Pardal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
42 minutos atrás, WAGA disse:

Abel é supervalorizado. Não é tudo o que pensam dele. Neste segundo semestre foi muito fraco, nível Roger Machado. Um verdadeiro Professor Pardal.

Fala pra mim que você está sendo irônico, fala 🙏

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..