Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Jogou nada... Primeiro tempo quase não vi de novo, segundo tempo parece que iria tentar algo diferente como pedi aí o Gomez colocou tudo a perder, agora nesse final de campeonato os pontos perdidos para times fraquíssimos cobra o preço....

Agora é pensar nas próximas partidas que serão difíceis tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falar a verdade hoje não foi tática foi físico mesmo caras andando em campo em outras épocas jamais tomaria esses gols

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro gol o Zé Rafael se achando Zidane tentou dar um rolinho lá na área e perdeu a bola depois ele não estava onde deveria estar para conter o contra ataque.

No segundo gol o Gomes parou lá no meio de campo para ajustar a chuteira enquanto o Flamengo cruza uma bola na área sem zagueiro para dividir com o Arrascaeta 

No terceiro gol foi uma pane geral 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitas falhas de posicionamento e jogadores muito apáticos.

A derrota foi justa e não é surpresa que poderia ocorrer.

Em que pese.o mau humor de todos, ainda temos chances, embora tenha diminuído uma rodada e o adversário de hoje também tenha entrado na briga. Mas ficou mais difícil e a torcida deu uma brochada.

Negócio é ganhar o próximo jogo e ver o que ocorre nos demais jogos.

Eu estou naquelas de bipolaridade, uma hora acredito que dá, depois de hoje, pelo futebol não apresentado e o elenco curto e cansado, acho difícil demais sermos campeões. Se acontecer, será um feito épico dos jogadores/ comissão/ torcida , pois a diretoria só nos afundou esse ano.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, thaispalestra disse:

Quem não faz toma

Se o Breno tivesse feito aquele gol no começo, o jogo seria outro

Depois do 1 gol, o time desmontou e na hora de tentar mudar alguma coisa no 2T, a expulsão - na minha opinião injusta- acabou com tudo

Com esse esquema suicida, o Palmeiras já entrou em campo derrotado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..