Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Flamengo x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

A única boa noticia do jogo é a ausência do Gomez na próxima partida.

Depois de experiente decidiu ser peladeiro.

O primeiro gol ele deixa o atacante em condições em pelo menos três metros. Não foi uma jogada de bate e rebate que o defensor demora para sair, estava completamente de frente pro lance e ficou em linha completamente equivocado. Como mencionei no tópico do jogo, foi um lance cômico, se fosse de outro time me tiraria risos pelo amadorismo.

Segundo gol é fruto de um chutão com time posicionado(Supostamente), e o Gomez está no lugar mais aleatório possível, não tem nem analise de tão bizarro. Parecia um atacante na pelada que precisa jogar atrás porque o zagueiro faltou.

A expulsão é de menos. Já tinha cagado e sentado em cima.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando 2 jogos espetaculares que fizemos, contra bambys e o foguinho, a temporada do Plameiras sob a batuta da Madame é  isso aí.. time enfraquecido, sem reposições  adequadas, com uma parte defensiva vulnerável e que deixa bem a desejar.

Acresça-se a isso uma visível queda de rendimento de um dos pilares da Defesa (que já havia perdido "só" o Danilo): Gustavo Gomez.

O jogo era difícil mesmo, mas CAGARAM na partida, em especial, Gomez (em Nárnia, desatento, dando condição para o primeiro gol, e que ainda, mais uma vez desatento, sendo driblado pelo quique da bola, perdeu o duelo no lance da expulsão infantil, ainda no campo de defesa dos caras para fulminar qualquer chance de reação) e Breno Lopes, que perdeu bisonhamente a primeira chance clara da partida.

Editado por PigFox

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que não venderam o Gomez tacou o fodasse.

Cagou na Liberta, falha direto e hj ficou parado no meio campo.

Além de se mandar pro ataque e abandonar a defesa 

Saber vender no momento certo é mais uma coisa que essa diretoria não sabe 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

A única boa noticia do jogo é a ausência do Gomez na próxima partida.

Depois de experiente decidiu ser peladeiro.

O primeiro gol ele deixa o atacante em condições em pelo menos três metros. Não foi uma jogada de bate e rebate que o defensor demora para sair, estava completamente de frente pro lance e ficou em linha completamente equivocado. Como mencionei no tópico do jogo, foi um lance cômico, se fosse de outro time me tiraria risos pelo amadorismo.

Segundo gol é fruto de um chutão com time posicionado(Supostamente), e o Gomez está no lugar mais aleatório possível, não tem nem analise de tão bizarro. Parecia um atacante na pelada que precisa jogar atrás porque o zagueiro faltou.

A expulsão é de menos. Já tinha cagado e sentado em cima.

 

Inacreditável mesmo, e na libertadores deixar o merentiel fazer aquilo,  Gomez não é o mesmo faz tempo ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time cheio de buracos

arbitragem péssima 

resultado não poderia ser outro.

Está acontecendo algo parecido no Luan de terceiro zagueiro, com o que aconteceu com o Mayke de ponta: funciona em alguns jogos, mas é só um improviso… talvez surta efeito pelos times estudarem tanto o padrão tático do Palmeiras e aí quebra o planejamento adversário, mas como é um improviso, basta alguns jogos pro bom adversário estudar e nos anular

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Palestra-Italia disse:

A única boa noticia do jogo é a ausência do Gomez na próxima partida.

Depois de experiente decidiu ser peladeiro.

O primeiro gol ele deixa o atacante em condições em pelo menos três metros. Não foi uma jogada de bate e rebate que o defensor demora para sair, estava completamente de frente pro lance e ficou em linha completamente equivocado. Como mencionei no tópico do jogo, foi um lance cômico, se fosse de outro time me tiraria risos pelo amadorismo.

Segundo gol é fruto de um chutão com time posicionado(Supostamente), e o Gomez está no lugar mais aleatório possível, não tem nem analise de tão bizarro. Parecia um atacante na pelada que precisa jogar atrás porque o zagueiro faltou.

A expulsão é de menos. Já tinha cagado e sentado em cima.

Não  tinha reparado nessa parte negritada, vou ver depois. Foi um dos pilares da defesa do Palmeiras por anos, mas a temporada é  realmente bem ruinzinha, para não  falar outra coisa. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Luke-El disse:

Alguém fez a simulação do Brasileirão perdendo pro Flamengo ?

Eu fiz com empate!

Eu fiz e o Botafogo seria o campeão 😬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cagada em cima de cagada mais a derrota hoje era totalmente dentro da realidade.

A começar pela escalação, zagueiro entregador de paçoca em jogo grande, zagueiro capitão cagando no jogo enfim...Dá pra salva ninguem.

O que deixa triste nesse jogo é ver o tanto que nosso elenco foi enfraquecido e o deles foram reforçado....É um abismo técnico gigantesco...Num é possível que esses dirigente ve isso e ficam conformados...Duas janelas de contratação pra esquecer em termo de reforços.

Indepentente isso, campeonato tá em aberto....

Se vai te futebol pra ser campeao é bem difícil apostar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, num momento de rara cabeça fria pós derrota

1 - Derrota normal. Assim como o Boca em mata-matas, nós não costumamos trazer 3 pontos do Maracanã contra os caras. O último foi em 2015, numa rodada sem expectativas para ambos.  Eu esperava um empate como arrancamos em 2018 e 2022, anos de título, mas esse ano estamos bem abaixo de ter um time pra bater campeão. Podemos bater pq apesar de acirrado, esse é um campeonato tecnicamente ridículo. 

2 - Apesar de derrota normal, poderíamos ter caído com dignidade. Apanhamos como se fôssemos o Cuiabá, que aliás é uma das fáceis rodadas restantes dos caras, e deve impor maior resistência e honra do que fizemos hoje. 

3 - Mais uma vez, peças fundamentais muito abaixo. Gomez e Veiga, abaixo da critica. E o Abel também.  Inventar a roda contra treinadores que só estão na profissão devido ao amadorismo daqui, vc ainda consegue resultados. Contra treinadores de verdade, não dá pra mandar a campo um esquema tático tão infantil e ridículo. 

E o principal para estar calmo. Estou mais com um sentimento de melancolia do que irritação

Mais um papelão da nossa presidente. Sei que tem um tópico pra isso, mas como foi algo ocorrido no jogo, entendo que posso incluir na postagem. 

Não tem cabimento o que aconteceu. Um rival em campo, o time que tem nos confrontado durante esses anos vitoriosos. 
Um time que nos bastidores nos ataca, nas entrevistas nos ataca e provoca. Um time que nos bastidores nós atacamos, e nas entrevistas nós atacamos. 
Como, PORRA COMO, a presidente antes do jogo está desfilando na beira do campo, fazendo coraçõezinhos, mandando beijos e mimos, tirando fotos e selfies ? Como se estivesse em campanha eleitoral ? 
Já não basta a sua empresa, na figura do seu marido, declarar apoio ao Vasco, oferecendo investir em São Januário ? 

Obviamente é para nos afrontar. 
Para humilhar o torcedor. 
Toda essa situação é humilhante, como palmeirense senti meu clube humilhado e me sinto melancólico e desesperançoso. 

Isso independe do título. 
De verdade, ano que vem vou tentar - de novo - me afastar do futebol. 
Independente de resultados. Podemos conquistar o Brasileiro,  ano que vem podemos ganhar tudo. 
Mesmo assim, sinto uma sujeira no clube, sinto que vivemos anos sujos por causa dessa mulher, desse conselho... desses vendidos e dos omissos que permitiram a venda do clube por tão pouco e esse escárnio público manchando nossa história, a mais linda do futebol brasileiro. 

Hoje teve mais um capítulo triste da nossa história. 
E não se passou nos 90 minutos. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O palmeiras tem que tomar vergonha na cara e encerrar alguns ciclos, não adianta ter jogador descontente no elenco (pq quer ir embora), jogadores que já deram o que tinham que dar e jogadores que nem deveriam ter chegado... O problema é que o diretor é fraco, se vender e reformular capaz de piorar e muito, porém, infelizmente não dá pra continuar assim.

 

O palmeiras deveria ir lá no Zenit, tirar o Claudinho de lá que tá louco pra sair, vende o Gomez que tá LOUCO pra ir embora junto com seu empresário e busca o Claudinho. O Scarpa já já pede pra voltar tbm... Zagueiro não é impossível de repor, se tivermos dois volantes descentes até zagueiros medianos ficam bons.

 

Traz dois volantes, um atacante ou dois (pq o Endrick tá indo embora), começa a pensar em um goleiro para suceder o Weverton, um zagueiro ok para substituir o Gomez... Vende o Rony e Veiga, aproveita que o Veiga tá sendo convocado pq NUNCA MAIS ELE VAI SER, vende na hora certa...! Enfim, esse Palmeiras tá cansado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..