Jump to content

WAGA

Contratações, especulações, sugestões de jogadores

Recommended Posts

Será que não vale dar uma conferida no Danilo? Tá esquecido naquele timeco da Espanha... 

Um time ainda com Danilo, Gabriel, mais um zagueiro, esse Árias pensando numa saída do Estevão, Richard Rios, é interessante. Ficam muitas alternativas pra disputar tudo!

1 hora atrás, vitorpalestrino disse:

Será que não vale dar uma conferida no Danilo? Tá esquecido naquele timeco da Espanha... 

Um time ainda com Danilo, Gabriel, mais um zagueiro, esse Árias pensando numa saída do Estevão, Richard Rios, é interessante. Ficam muitas alternativas pra disputar tudo!

Qual Danilo? O que era nosso?

Sem chances! Está cada vez mais adaptado e se firmando no NF, tem conseguido ganhar certo destaque. Não sai da Inglaterra tão cedo.

2 horas atrás, vitorpalestrino disse:

Sem chances! 

Acho que o time é da Inglaterra 

10 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Jhon Arias é muito bom jogador. Nessa draga do fluzinho, é bom ficar de olho.

10 horas atrás, LucasVerdao disse:

Parece que ele pediu pra sair recentemente...

postei sobre isso outro dia. De repente dá para tentar alguma troca

Temos que considerar que poderemos perder jogadores nessa janela. Rios é um que depois dessa copa America ficou valorizado, vais ser difícil segurar

10 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Esse cara é um tratorzinho corre muito, não acho tão bom tecnicamente, mas talvez seja um comparativo para o futebol que o Rony pratica por aqui, mas com certeza o Árias é melhor com a bola nos pés sem dúvidas

20 horas atrás, heart green disse:

Eu acredito que muita gente desse elenco vai se despedir entre o final de 24 e o pós mundial.

As contratações de Maurício, Giay, Caio Paulista, Lázaro indicam isso para mim

Muitos vão pensar, o cara ta noiado colocando o Caio Paulista, mas foi o Abel quem disse não eu.

Por enquanto é certo a saída do Estevão, mas eu acredito que nesse período muitos sairão e com muitas honrarias e grana nos cofres. 

é isso mesmo, esses jogadores, junto ao Rômulo são mais pensando em 2025z

11 horas atrás, Gabriel.SRamos disse:

Ficarei surpreso se o Fluminense não cair. Um dos piores desempenhos da história dos pontos corridos, com uma troca inexplicável de treinadores (Diniz por Mano, tudo a ver), um time muito envelhecido e sem perfil pra jogar no Z-4, além de importantes compromissos pelas copas do Brasil e Libertadores, tornando impossível de manter o foco no Brasileirão. Receita impecável pra queda.

Neste cenário, após o exemplo do Santos, quando perceberem que a queda será inevitável, vão começar a preparar a venda de jogadores para conseguir reformular o time e deixá-lo com perfil de série B. André e Arias têm mercado externo, mas Martinelli e Kennedy podem ser transferências internas. Acho que o Arias vai buscar alguma opção para ganhar dinheiro. Venceu Libertadores, chegou a uma final de Copa América, provavelmente está pensando que é hora de fazer algum dinheiro na carreira.

31 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Ficarei surpreso se o Fluminense não cair. Um dos piores desempenhos da história dos pontos corridos, com uma troca inexplicável de treinadores (Diniz por Mano, tudo a ver), um time muito envelhecido e sem perfil pra jogar no Z-4, além de importantes compromissos pelas copas do Brasil e Libertadores, tornando impossível de manter o foco no Brasileirão. Receita impecável pra queda.

Neste cenário, após o exemplo do Santos, quando perceberem que a queda será inevitável, vão começar a preparar a venda de jogadores para conseguir reformular o time e deixá-lo com perfil de série B. André e Arias têm mercado externo, mas Martinelli e Kennedy podem ser transferências internas. Acho que o Arias vai buscar alguma opção para ganhar dinheiro. Venceu Libertadores, chegou a uma final de Copa América, provavelmente está pensando que é hora de fazer algum dinheiro na carreira.

Esse Kennedy pode ficar por la mesmo. Típico jogador que jaja ta jogando por um Ypiranga da vida.

Martinelli é bão, cairia muito bem aqui.

Guest SEPULTURA
Posted (edited)

Nossa Gabigol e Neymar no Palmeiras, vai faltar rapariga e jogatina em SP

Edited by SEPULTURA