Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Ituano - Pós-jogo

Posts Recomendados

Sobre o jogo, eu não gosto de 3 zagueiros porque isola o atacante demais , sinceramente endrik voltando tem que jogar ele no lugar de um zagueiro 

Só gostaria de citar dois jogadores

anibal - ficou ainda mais óbvio que o Abel errou em não ter colocado o Aníbal de titular na Supercopa, pra mim é pouco o que vimos mas tem muito mais qualidade e visão que o Danilo 

jhon - empresta pra ver se pode se tornar algo, você tirar chance de um Luiz Guilherme que já mostrou alguma coisa é dar chance pra esse garoto é criminoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Jean.Pazim disse:

Primeiro tempo eu gostei pelo seguinte fato:

 

Controlamos o jogo, não fomos ameaçados e criamos 3 grandes chances criadas, se a gente conseguisse criar 3 grandes chances de gol a cada 45 minutos dificilmente perderíamos algum jogo.

 

Agora o segundo tempo, meu amigo... Terrível, Jesus amado, já estava ruim, com as alterações piorou muito.

 

COMO É RUIM ESSE CAIO PAULISTA, é RUIM DEMAIS, NÃO É POUCO RUIM, É RUIM DEMAIS, não é questão de tempo, é nítida questão de qualidade mesmo... O cara não dá opção, não chama o jogo, é incrível a diferença entre ele e o Piquerez e quando ele entra no ataque mesma coisa, impressionante como pagando 20kk de reais nesse cara.

Esse Caio teve uma boa temporada ( nem foi lá grande coisa ) 

O cara era ponta e não conseguiu jogar no Fluminense que atualmente é o time que mais atacante gosta de jogar, vai acabar virando opção de lateral porque piquerez ou Vanderlan uma hora vão sair. Mas esse cara é fraco demais 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Bruno_Palestra disse:

Marcos Rocha deu a quarta assistência.

Até agora está contribuindo mais para gols do que muito meia e atacante.

Mais cem anos do novo vovô garoto como titular incontestável 😭

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veiga fez duas partidas péssimas e o tão criticado Lopez continua jogando bem na minha opinião, talvez seja o melhor atacante do time sem o Endrick claro, perde alguns gols, mas é muito bom se posicionando, sabe fazer leitura de linha de impedimento que por exemplo o Rony não sabe(sempre precisa de umas 3 tentativas pra não ficar impedido), hoje conseguiu em uma e fez um belo gol...

Anibal é um meio campista moderno, que se mantenha nessa pegada e saudável para nos dar muitas alegrias

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que jogador esse Aníbal, joga dms.

O esquema acabou com o Veiga, não conseguiu participar do jogo. Mas o paulista é pra isso mesmo, tem que testar... Podia testar voltar com a linha de 4 atrás tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Fifo_verdao disse:

Esse Caio teve uma boa temporada ( nem foi lá grande coisa ) 

O cara era ponta e não conseguiu jogar no Fluminense que atualmente é o time que mais atacante gosta de jogar, vai acabar virando opção de lateral porque piquerez ou Vanderlan uma hora vão sair. Mas esse cara é fraco demais 

Até não fui contra a contratação, ele foi bem na lateral. Agora contratar pro ataque aí nao dá né? Abel fica pedindo esses bagres aí, não usa na posição certa, e o time fica com poder menor de investimento. É o tipo de contratação que precisa ser evitada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também não gosto dessa formação com 3 zagueiros e 3 volantes. O time fica meio perdido, o ataque travado. É que o Ituano é horrível.

 

Mas se tirar o Luan e colocar o Rony acho que já melhora. E no mundo ideal com Mayke na lateral, Aníbal, Zé e Veiga no meio, Dudu e Endrick no ataque aí já dá pra dizer que é um time forte.

 

E podem me julgar mas ainda prefiro o Rony ao Flaco. Acho que o Rony se movimenta mais, dá mais opção e mais trabalho pra defesa. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da escalação, mostra que o Abel se adapta de acordo coma característica do elenco que lhe é oferecido.

No momento não temos nenhum atacante que preste, com exceção do Flaco. Também temos poucas opções nas pontas. O que lhe restou foi encher o time de meio campistas, posição que estamos bem servidos. Se a diretoria lhe desse mais opções no ataque, talvez a escalação seria outra. Vamos ver quando o tal Lázaro estiver disponível e quando o Dudu e o BR voltarem. Só sei que HOJE 3 atacantes não é uma opção, não temos peças pra isso ( Impensável montar um ataque de 3 jogadores com apenas Breno, Flaco, Rony e Luis Guilherme )

Enfim, eu gostei. Achei que o time hoje jogou um futebol bem consistente. Não que o Ituano seja um bom parâmetro, mas é o que tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Jean.Pazim disse:

Primeiro tempo eu gostei pelo seguinte fato:

 

Controlamos o jogo, não fomos ameaçados e criamos 3 grandes chances criadas, se a gente conseguisse criar 3 grandes chances de gol a cada 45 minutos dificilmente perderíamos algum jogo.

 

Agora o segundo tempo, meu amigo... Terrível, Jesus amado, já estava ruim, com as alterações piorou muito.

 

COMO É RUIM ESSE CAIO PAULISTA, é RUIM DEMAIS, NÃO É POUCO RUIM, É RUIM DEMAIS, não é questão de tempo, é nítida questão de qualidade mesmo... O cara não dá opção, não chama o jogo, é incrível a diferença entre ele e o Piquerez e quando ele entra no ataque mesma coisa, impressionante como pagando 20kk de reais nesse cara.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, LouvaDeus disse:

Poxa só 2 páginas com vitória......

Poxa 

Na derrota já teria 6 páginas ....

E o estádio quase vazio. Reflexo da derrota na Supercopa. Desânimo. Mas vai melhorar, esperamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
44 minutos atrás, Fifo_verdao disse:

Sobre o jogo, eu não gosto de 3 zagueiros porque isola o atacante demais , sinceramente endrik voltando tem que jogar ele no lugar de um zagueiro 

Só gostaria de citar dois jogadores

anibal - ficou ainda mais óbvio que o Abel errou em não ter colocado o Aníbal de titular na Supercopa, pra mim é pouco o que vimos mas tem muito mais qualidade e visão que o Danilo 

jhon - empresta pra ver se pode se tornar algo, você tirar chance de um Luiz Guilherme que já mostrou alguma coisa é dar chance pra esse garoto é criminoso

Estevão sim tem que entrar ao invés desse JOhn John

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zaga sem muito trabalho.

Anibal melhor em campo e até por ser recém chegado mostra mais vontade de jogar. Zé fez um belo cruzamento. Rios não gostei muito e Veiga muito mal.

MR e Piquerez regulares. Rocha ainda deu o passe pro Rony.

Lopez gol de centroavante.

JJ não apareceu muito.

Menino entrou mal.

Fabinho e Caio Paulista regulares.

Rony entrou bem, gosto desse estilo dele de atacante ágil na frente que incomoda a zaga.

O jogo foi chato, talvez mais pra frente tirar um zagueiro e colocar mais um atacante com Anibal, Zé, Veiga e Rios no meio ou voltar com três atacantes.

Mas o Anibal no time ideal é titular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, prefiro jogar com 2 zagueiros e ter mais um na frente.

Melhor do Jogo foi o Anibal disparado, chegou e parece que joga no Palmeiras faz tempo.

Pior foi novamente o sr. Veiga, segundo jogo que não joga nada, vai voltar a ser veigano ? o jogador do Novorizontino vai por o Veiga no banco desse jeito 

Esse John John parece aquele jogador que nunca vai fazer um gol na vida, é o famoso pé murcho🤣, tem que por o Estevão muito mais jogador

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..