Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Portuguesa x Palmeiras - Pós-jogo

Posts Recomendados

Não entendo a lógica do Abel.

O time empatando ele iria colocar o Estevão.

O time faz o gol, o jogo fica mais fácil e ele não coloca mais.

O ideal não seria o contrário?

Melhores até aqui: Flaco, Rios, MR e Luan.

Tem que enxugar mais o campeonato. Muito jogo. Até os jogadores começam a se poupar.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Martoni disse:

Rapaz vcs são chatos hein. Abel odeia a base, Abel é paneleiro, Abel é pardal, Abel é isso, Abel é aquilo.

 Isso que não perdemos um jogo esse ano ainda.

 

Tem gente que merece Nelsinho Baptista de técnico.

Invicto desde 2021 na fase de grupos do Paulista. Estatisticamente, não sei quando isso ocorreu com a gente ou com outro rival de SP. Aliás, a consistência do trabalho do cara é algo que claramente foge do padrão aqui em terras tupiniquins.

Muito embora qualquer um seja passível de críticas (e isso vai de Flaco Lopez a Breno Lopes), há certas coisas ditas por palmeirenses sobre Abel que fogem do minimamente razoável e, por assim o ser, estão se tornando cada vez mais exaustivas e cansativas .. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Murilo Ruy disse:

Sim, se nao fosse ele ali não teriamos ganho e você sabe disso. Também sabe que se fosse o Rony no lugar dele no final do ano não teríamos ganho o brasileiro. E sobre as duas libertadores eu nunca contestei a qualidade do abel como técnico, eu questiono as escolhas dele. Agora, se não pode mais criticar o técnico, vai torcer pra sociedade espoetiva abel ferreira.

Concordo com vc, o Endrick foi fundamental, mas ninguém ganha nada sozinho, isso que eu quis dizer.

Quanto ao Abel, opa, critico sim e podemos e devemos criticar, mas vamos desenvolver críticas fundadas e inteligentes. Os profissionais do Palmeiras são sérios e competentes, e já comprovaram isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Não entendo a lógica do Abel.

O time empatando ele iria colocar o Estevão.

O time faz o gol, o jogo fica mais fácil e ele não coloca mais.

O ideal não seria o contrário?

Melhores até aqui: Flaco, Rios, MR e Luan.

Tem que enxugar mais o campeonato. Muito jogo. Até os jogadores começam a se poupar.

 

 

Ele ia tirar o Flaco (provavelmente), como fez o gol ele mudou a substituição como forma de motivar o jogador, afinal toda vez que fazia gol o Abel tirava.

Então até aí, pra mim, mais que compreensível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, Martoni said:

Rapaz vcs são chatos hein. Abel odeia a base, Abel é paneleiro, Abel é pardal, Abel é isso, Abel é aquilo.

 Isso que não perdemos um jogo esse ano ainda.

 

Tem gente que merece Nelsinho Baptista de técnico.

Palmeiras é o maior time do Brasil.

o mínimo que se espera jogando contra esses times de nível série B e C é não perder!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 minutes ago, guih_sep said:

Ou seja, ai você admitiu que não existe panela nenhuma. Pois você mesmo disse que por mais que o Abel tenha mais "afinidade" com o Rony, colocou o Flaco por meritocracia. 

Mas não pense que o Rony, Breno, Menino e outros serão encostados.. não vão... Não é do perfil do Abel.. Enquanto continuarem no clube, serão usados.. e, ao menos por enquanto, vem dando certo. Abel paneleiro e"jogando feio" é o treinador mais vitorioso do Brasil. Haja sorte! Deveria jogar na loteria.

Não tem nada de meritocracia.

Se tem uma coisa que o Abel não se preocupa é com isso. Manteve Flaco e Endrick no banco praticamente o ano passado todo para manter Rony e Breno no time, mesmo os dois reservas sendo mais eficientes.

Só mudou pq a água bateu na bunda.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Felipe Verdão disse:

Não entendo a lógica do Abel.

O time empatando ele iria colocar o Estevão.

O time faz o gol, o jogo fica mais fácil e ele não coloca mais.

O ideal não seria o contrário?

Melhores até aqui: Flaco, Rios, MR e Luan.

Tem que enxugar mais o campeonato. Muito jogo. Até os jogadores começam a se poupar.

 

 

Tbm não entendi cara...

Penso que o Estevão seria uma alteração para correr mais risco, já que precisávamos fazer o gol. Estevão nos dá poder ofensivo, mas ficamos mais expostos defensivamente. Estevão não marca.

Feito o gol, ele preferiu uma alteração mais cautelosa, entrou o Rios que dá dinâmica pro ataque, ao mesmo tempo que dá sustentação defensiva.

Penso que seja isso ou algo próximo.

O que tenho certeza é que ele não desistiu do Estevão porque odeia a base.

No fim deu certo, assistência do Rios e golaço do Menino. 2 x 0 e liderança confirmada.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, RafahSEP disse:

Tbm não entendi cara...

Penso que o Estevão seria uma alteração para correr mais risco, já que precisávamos fazer o gol. Estevão nos dá poder ofensivo, mas ficamos mais expostos defensivamente. Estevão não marca.

Feito o gol, ele preferiu uma alteração mais cautelosa, entrou o Rios que dá dinâmica pro ataque, ao mesmo tempo que dá sustentação defensiva.

Penso que seja isso ou algo próximo.

O que tenho certeza é que ele não desistiu do Estevão porque odeia a base.

No fim deu certo, assistência do Rios e golaço do Menino. 2 x 0 e liderança confirmada.

 

O Rios e Menino deram certo, mas  o Breno e Rony não, com o Estevão seria muito mais interessante , pq o Rony entra todo jogo e está mal e o moleque não?,  ele precisa jogar , vao acabar atrapalhando o desenvolvimento do garoto, ele não joga, volta pra base então, ou vende logo, não pode ficar tanto tempo sem jogar, acho isso uma palhaçada com a maior jóia do Palmeiras ficar na última opção atrás de Rony e cia , vende logo , ou empresta para o Santos, lá nao tem barrar jogador  novo,pq aqui vai ficar na última opção , pq temos o super craque Rony e BL , fico puto com isso, ninguém quer ver Rony jogando nao, queremos ver o Estevão🤣

Editado por GreenForce

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, guih_sep disse:

Se o Abel é tão "paneleiro" assim, porque botou Rony e Menino no banco, aparentemente de forma definitiva?? Será que o Abel insistir nesses jogadores, não é uma forma de manter jogadores que já foram importantes motivados e competitivos, dessa forma mantendo um bom ambiente no vestiário? 

E será que esse bom ambiente não é um dos fatores do Abel ter conseguido ficar 4 anos no clube, praticamente sem crises de ego ou brigas no elenco, nos proporcionando assim 9 títulos?

Eu acho que ás vezes vocês subestimam demais a importância dos "fatores humanos" no futebol.

Quanto ao Breno ter ficado, acho um acerto do Abel e da diretoria. Jogador útil para se ter no elenco, ganha pouco, aparentemente bom de grupo e vira e mexe está nos ajudando. Não tem bola pra ser titular, mas contribui bem.

Enquanto a roda de amigos se regozija de felicidade nos vestiários; os olhos da torcida chegam a sangrar com o futebol apresentado em campo... E olha que não é barato para assistir o time da amizade torturando a bola!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, RafahSEP disse:

Ano passado?

Ano passado ganhamos Paulista, Supercopa e Brasileirão. Qual outro time papou 3 títulos em 2023?

Esse ano que está só começando estamos invictos (únicos) e com a melhor campanha do Paulista.

E vcs ficam se descabelando porque Rony joga "tantos" minutos a mais que algum sub-17 recém subido da base.

Vai entender....

 

 

tem que cornetar mesmo, todo mundo quer o melhor e o melhor é o Estevão🤣 nao o Rony se nao corneta nao ganha nada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu que não me deixo iludir pelo fato do time não perder. Contra adversários muito inferiores, tem vencido porque o tempo de trabalho faz total diferença. Os testes foram feitos e domingo é hora de pegar o que foi possível extrair e aplicar em campo. Veremos o real nível do nosso time neste início de ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
48 minutos atrás, FabioHenrique disse:

Não tem nada de meritocracia.

Se tem uma coisa que o Abel não se preocupa é com isso. Manteve Flaco e Endrick no banco praticamente o ano passado todo para manter Rony e Breno no time, mesmo os dois reservas sendo mais eficientes.

Só mudou pq a água bateu na bunda.

 

E terminou campeão brasileiro........ de novo....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
27 minutos atrás, Zeca_Arq disse:

Enquanto a roda de amigos se regozija de felicidade nos vestiários; os olhos da torcida chegam a sangrar com o futebol apresentado em campo... E olha que não é barato para assistir o time da amizade torturando a bola!

 

Pra mim o que e importa é o resultado final. E o resultado final até agora é:

2020 - campeão 

2021 - campeão 

2022 - campeão 

2023 - campeão 

2024 -  ??

A metodologia vem dando certo. Em momento nenhum Abel perdeu o vestiário, não temos brigas de ego e tampouco longas crises.

Até agora deu tudo certo, amém. Se começar a dar errado, ai eu talvez eu mude de idéia e começe a cornetar.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..