Ir para conteúdo

herick1987

Endrick é ídolo?

Posts Recomendados

Agora, tempo disse:

Bem escrito. 
Se bobear; a importância do Gabriel Jesus (devido a ausência de títulos) pode ser considerada por alguns até maior. 

Ídolos? Nenhum deles. 
Importante sim. 

Gabriel Jesus, saiu daqui e poderia ter explodido na Europa e na seleção.
Foi bem na Europa, mas abaixo do esperado, e na seleção vai carregar o peso de ser 9; e não te feito gol (no singular).

O Endrick. 
Ainda vai escrever sua história na Europa e na seleção. 

No Palmeiras importantes, mas (pra mim); Oséas tecnicamente pior que eles é muito mais ídolo (nem é de fato) e até mais importante, também pelo histórico sem Libertadores (Palmeiras na época) e etc...

 

Acho que o Endrick tem mais potencial que o Jesus, é um atacante mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, Felipe Ferreira disse:

Acho que o Endrick tem mais potencial que o Jesus, é um atacante mais completo.

Ter potencial técnico sim. 
Mas jogar de fato é diferente. 

Exemplo. 
Um dos trunfos do Gabriel Jesus no City e Arsenal, (07/08 anos) é jogar sem a bola. 

Endrick conseguirá? Não sabemos. 
Veja. 

Se o Mbappé, for para o Madrid... quem você acha que vai comandar o ataque? 
O Endrick, se (aqui é conjectura), for deslocado para jogar como o Vinicius Jr. 
Fará o corredor??? 
Tenho dúvidas... 

Então. 
Não dá pra saber... tudo vai depender do técnico, esquema e parceiros de time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, tempo disse:

Ter potencial técnico sim. 
Mas jogar de fato é diferente. 

Exemplo. 
Um dos trunfos do Gabriel Jesus no City e Arsenal, (07/08 anos) é jogar sem a bola. 

Endrick conseguirá? Não sabemos. 
Veja. 

Se o Mbappé, for para o Madrid... quem você acha que vai comandar o ataque? 
O Endrick, se (aqui é conjectura), for deslocado para jogar como o Vinicius Jr. 
Fará o corredor??? 
Tenho dúvidas... 

Então. 
Não dá pra saber... tudo vai depender do técnico, esquema e parceiros de time.

Mbappe não é exatamente um 9, inclusive já declarou publicamente que não gosta de jogar assim. 

Acho bastante provável que sua ida ao Real, caso se concretize, signifique a saída do V. Jr, já que ocupam faixa de campo parecida, embora o brasileiro seja mais ponta. Em todo caso, não consigo vê-los jogando juntos, um atrapalharia o outro.

O Endrick briga por posição principalmente com o Rodrygo, que joga tanto de falso 9 como pela direita - funções que Endrick poderia exercer. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, Porco da Massa disse:

Mbappe não é exatamente um 9, inclusive já declarou publicamente que não gosta de jogar assim. 

Acho bastante provável que sua ida ao Real, caso se concretize, signifique a saída do V. Jr, já que ocupam faixa de campo parecida, embora o brasileiro seja mais ponta. Em todo caso, não consigo vê-los jogando juntos, um atrapalharia o outro.

O Endrick briga por posição principalmente com o Rodrygo, que joga tanto de falso 9 como pela direita - funções que Endrick poderia exercer. 

Sim; Mbappé não é 9.
Aliás, não escrevi que ele era
Disse que possível, ele comandar o ataque.

Escrevi jogar sem a bola. 
E fica claro que (pelo menos pra mim). 
Que se um dos dois tiver que se sacrificar pelo conjunto.

Não será o Mbappé...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiquei muito P da vida quando ele foi jogar o pré olímpico.  

Mas hoje, analisando com mais calma,  o moleque se ainda não é,  será para muitos no futuro.  Acompanho ele como muitos daqui,  desde a base.  Certamente é o nosso melhor atleta da base,  será campeão por 4 ou 5 vezes aqui,  sendo protagonista de 1 brasileiro.  Ontem ele fez uma foto  que será emblemática ,  provavelmente será a maior foto como atleta do Palmeiras  dentro de campo ; ele erguendo o escudo na hora do gol.  E principalmente fará muito mais,  porém fora do Palmeiras,  como um torcedor e  ex atleta , pois certamente sempre falará bem de nós e se sente um de nós.  Então o moleque tem o meu total respeito. Sou eternamente grato por vê-lo nascer aqui.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, pazinatto disse:

Fiquei muito P da vida quando ele foi jogar o pré olímpico.  

Mas hoje, analisando com mais calma,  o moleque se ainda não é,  será para muitos no futuro.  Acompanho ele como muitos daqui,  desde a base.  Certamente é o nosso melhor atleta da base,  será campeão por 4 ou 5 vezes aqui,  sendo protagonista de 1 brasileiro.  Ontem ele fez uma foto  que será emblemática ,  provavelmente será a maior foto como atleta do Palmeiras  dentro de campo ; ele erguendo o escudo na hora do gol.  E principalmente fará muito mais,  porém fora do Palmeiras,  como um torcedor e  ex atleta , pois certamente sempre falará bem de nós e se sente um de nós.  Então o moleque tem o meu total respeito. Sou eternamente grato por vê-lo nascer aqui.  

Que bom te ver por aqui, irmão! Saudades da galera das antigas! 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick será histórico. Um privilégio ter um jogador assim com uma ligação tão boa com o Palmeiras.
Uma pena sair tão cedo.
Espero que volte em uns 15 anos rs 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, pazinatto disse:

Fiquei muito P da vida quando ele foi jogar o pré olímpico.  

Mas hoje, analisando com mais calma,  o moleque se ainda não é,  será para muitos no futuro.  Acompanho ele como muitos daqui,  desde a base.  Certamente é o nosso melhor atleta da base,  será campeão por 4 ou 5 vezes aqui,  sendo protagonista de 1 brasileiro.  Ontem ele fez uma foto  que será emblemática ,  provavelmente será a maior foto como atleta do Palmeiras  dentro de campo ; ele erguendo o escudo na hora do gol.  E principalmente fará muito mais,  porém fora do Palmeiras,  como um torcedor e  ex atleta , pois certamente sempre falará bem de nós e se sente um de nós.  Então o moleque tem o meu total respeito. Sou eternamente grato por vê-lo nascer aqui.  

Essa imagem ficou icônica demais. Além da qualidade do futebol, sinto muito orgulho do Palmeiras revelar jogadores como Jesus e Endrick.

Olha o comportamento do G. Jesus na Europa, é a antítese do G. Barbosa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
On 3/27/2024 at 4:25 AM, Prutton said:

Respeito sua opinião, mas é difícil entrar na minha cabeça que Gustavo Gomes não seja ídolo para algum palmeirense. Do elenco atual, é o jogador mais elogiado pela mídia e pelos rivais, além de ser aquele que teria espaço no melhor Palmeiras de todos os tempos. Além disso, é comprometido e nunca se envolveu em polêmicas (fora cambismo de ingressos, mas aí é meme). Enfim, é algo pessoal, então minha opinião não importa tanto.

Gomes é de fato o símbolo deste elenco. E com certeza está na minha lista dos 11 melhores jogadores que eu vi jogar.

Mas, ídolo para mim, vai além disso, é mais que ser um bom jogador…

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é ídolo, a primeira vez que o vi atuando foi em 2017 pelo sub 11 no Allianz, fez o gol do titulo contra o Santos e se destacou muito no meio da molecada, desde este dia percebi que provavelmente estava vendo um extra classe, acompanhei sua carreira com entusiasmo, contava os dias para vê-lo no profissional, tinha certeza que era muito acima da media 

Nos deu a primeira Copinha tendo uma Participação espetacular

2 Brasileiros, sendo que o do ano passado foi fundamental e a peça principal

1 Paulista, podendo ser 2

1 Super Copa

Pra mim é a maior revelação de todos os tempos vindo da Base 

Só lamento o pouco tempo no profissional, acredito que ainda não vimos nem 60% do potencial do Endrick

E na minha cabeça, sabendo a estrela que ele tem, ficará sempre a duvida, e se tivesse entrado na prorrogação contra o Chelsea ao invés do Navarro? e se tivesse jogado no La Bombonera contra o Boca?... Nunca saberemos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, Tadeu_Diadema disse:

Pra mim é ídolo, a primeira vez que o vi atuando foi em 2017 pelo sub 11 no Allianz, fez o gol do titulo contra o Santos e se destacou muito no meio da molecada, desde este dia percebi que provavelmente estava vendo um extra classe, acompanhei sua carreira com entusiasmo, contava os dias para vê-lo no profissional, tinha certeza que era muito acima da media 

Nos deu a primeira Copinha tendo uma Participação espetacular

2 Brasileiros, sendo que o do ano passado foi fundamental e a peça principal

1 Paulista, podendo ser 2

1 Super Copa

Pra mim é a maior revelação de todos os tempos vindo da Base 

Só lamento o pouco tempo no profissional, acredito que ainda não vimos nem 60% do potencial do Endrick

E na minha cabeça, sabendo a estrela que ele tem, ficará sempre a duvida, e se tivesse entrado na prorrogação contra o Chelsea ao invés do Navarro? e se tivesse jogado no La Bombonera contra o Boca?... Nunca saberemos.

Com todo respeito mas sempre que vejo alguém citar isso de ele não ter ido pro mundial e jogado acho uma tremenda bobagem.

Não ia fazer nada com 15/16 anos, o máximo que poderia ter sido feito era levar pra se ambientar como o Ronaldo na copa de 94.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou postar aqui; porque se eu precisar posso (corrigir) ou recorrer a esse post.

Segue dados do Palmeiras no Brasileiro de 2023.
Segue dados do Endrick no Brasileiro de 2023.

(antecipando o Ps.) Caso alguém queira corrigir; fique a vontade fiz na hora do almoço, pode haver erros... mas, acho que está 90/95% certo... 

Segue:

Palmeiras 2x1 Cuiabá = 03 pontos (Gol do Endrick) (01 gol).
Vasco 2x2 Palmeiras = 01 ponto.
Palmeiras 2x1 Corinthians = 03 pontos.
Goiás 0x5 Palmeiras = 03 pontos (Gol do Endrick) (02 gols)
Palmeiras 4x1 Grêmio = 03 pontos.
Palmeiras 1x1 Redbull = 01 ponto.
Santos 0x0 Palmeiras = 01 ponto.
Atlético 1x1 Palmeiras = 01 ponto.
Palmeiras 3x1 Coritiba = 03 pontos.
SP 0x2 Palmeiras = 03 pontos (Gol do Endrick) (03 gols).


10 jogos:
Pontos possíveis = 30.
Pontos feitos = 22 = 73.33%

______________________________

Bahia 1x0 Palmeiras = 00 ponto.
Palmeiras 0x1 Botafogo = 00 ponto.
Athlético PR 2x2 Palmeiras = 01 ponto – (Gol do Endrick) (04 gols).
Palmeiras 1x1 Flamengo = 01 ponto.
Internacional 0x0 Palmeiras = 01 ponto.
Palmeiras 3x1 Fortaleza = 03 pontos.
América 1x4 Palmeiras = 03 pontos.
Fluminense 2x1 Palmeiras = 00 ponto.
Palmeiras 1x0 Cruzeiro = 03 pontos.

09 jogos:
Pontos possíveis = 27.
Pontos feitos = 12 = 44.44%

Pontos Possíveis 57 – Pontos Feitos 34.
Aproveitamento 59.64%.
Terceiro lugar ao lado do Grêmio com 34 pontos.

_____________________________________________________________________

Cuiabá 0x2 Palmeiras = 03 pontos.
Palmeiras 1x0 Vasco = 03 pontos.
Corinthians 0x0 Palmeiras = 01 ponto.
Palmeiras 1x0 Goiás = 03 pontos.
Grêmio 1x0 Palmeiras = 00 ponto = NOTA Nesse jogo em diante Endrick já saiu como titular consecutivamente Partidas em negrito; onde ele (Endrick saiu como titular).
RedBull 2x1 Palmeiras = 00 ponto (Gol do Endrick) (05 gols)
Palmeiras 1x2 Santos = 00 ponto
Palmeiras 0x2 Atlético = 00 ponto

Coritiba 0x2 Palmeiras = 03 pontos.
Palmeiras 5x0 SP = 03 pontos.

10 jogos.
Pontos possíveis = 30.
Pontos feitos = 16 = 53.33%

Com o Endrick de titular primeiros 05 jogos:
15 pontos possíveis.
03 pontos feitos.
Aproveitamento = 20.00%
01 gol.


Palmeiras 1x0 Bahia = 03 pontos.
Botafogo 3x4 Palmeiras = 03 pontos (Gols do Endrick (2) totalizando 7 gols.
Palmeiras 1x0 Athlético = 03 pontos (Gol do Endrick) 08 gols.
Flamengo 3x0 Palmeiras = 00 ponto.
Palmeiras 3x0 Internacional = 03 pontos (Gol do Endrick) (09 gols).
Fortaleza 2x2 Palmeiras = 01 ponto.
Palmeiras 4x0 América = 03 pontos (Gol do Endrick) (10 gols).
Palmeiras 1x0 Fluminense = 03 pontos.
Cruzeiro 1x1 Palmeiras = 01 ponto (Gol do Endrick) (11 gols).


09 jogos.
Pontos possíveis =  27 pontos.
Pontos feitos = 20 pontos = 74.07%

Jogos com o Endrick de titular 18 jogos.
Pontos possíveis = 54.
Pontos feitos = 27.
Aproveitamento =   50.00 % desde sua entrada no time como titular.


Caso alguém queira rever esses números, por favor, agradeço....

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..