Ir para conteúdo

Entre para seguir isso  
Eduardo Luiz

Palmeiras x Novorizontino - Pós-jogo

Posts Recomendados

No primeiro tempo o Aníbal e o ZR estavam sumidos. Nada deu certo.

No segundo o Aníbal acordou. O Palmeiras melhorou, Endrick brilhou. O ZR fez hora extra pq continuou dormindo.

Rios podia ter entrado antes.

Vlw a classificação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Avante Verde disse:

Esse traste do Abel chegou à 4a fiinal nos 4 paulistinhas que disputou, dessa vez com uma porcaria de invencibilidade! Como pode?

É cada uma, viu...

Pra alguns aqui isso não vale nada. Não valorizam bosta nenhuma, não curtem o momento.

E daí que o Abel ganhou 9 títulos? E dai que o PALMEIRAS está na quinta final de paulista seguida? Nâo deu show? Não ganhou de 5x0?? Treinador é pardal.

Mas se fosse em outro clube.. iam estar pagando pau..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Endrick é  fora de série,  dava pra perceber que ele não  tava 100% hj e mesmo assim decisivo. Flaquito hoje para mim foi o melhor da partida no geral, virou uma baita referência dentro da área principalmente no jogo aéreo 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Isso mesmo. Ganhamos 9 títulos nos últimos 3 anos apesar do Abel, que tenta a todo custo atrapalhar.

Vamos mandar embora logo esse estorvo. Tenho certeza que o próximo treinador alem de ser campeão vai dar espetáculo, inclusive vai escalar 11 jogadores da base, mal posso esperar.

 

spacer.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo fraco do Palmeiras no campeonato 

Endrick mais uma vez decidiu 

MR de 3 zagueiro é perca de tudo. Coloca outro no meio. 

Pro Paulista está suficiente, mas pra quem deseja voos maiores vai ter que melhorar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Zeca_Arq disse:

 

spacer.png

Isso.. belo argumento...

Corneta mais o Abel, enquanto isso ele colocou a gente em mais uma final... OS ANTIS PIRAM. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, guih_sep disse:

Pra alguns aqui isso não vale nada. Não valorizam bosta nenhuma, não curtem o momento.

E daí que o Abel ganhou 9 títulos? E dai que o PALMEIRAS está na quinta final de paulista seguida? Nâo deu show? Não ganhou de 5x0?? Treinador é pardal.

Mas se fosse em outro clube.. iam estar pagando pau..

Eu só quero ver quando o Abel sair e vir o próximo técnico. Essa torcida virou um bando de mimado mal acostumado 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Weverton - salvou duas bolas, grande jogo 

Rocha - acho que vacilou demais mas a temporada dele é ótima 

luan - melhor zagueiro da temporada disparado viu 

Murilo - alguns pequenos vacilos mas bem no geral 

piquerez - isolado na lateral não vai bem, precisa de alguém pra se aproximar dele 

Aníbal - começou mal mas no segundo tempo jogou bem 

Zé - partida bem abaixo hoje 

veiga - a concorrência do romulo deve fazer bem pra ele, muitos jogos que ele simplesmente não aparece em campo

endrik - fenômeno 

flaco - sofreu hoje mas foi dele a assistência 

menino e rios - entraram muito bem ao meu ver 

rony - sei que é chato mas é insuportável ver ele em campo 

abel - 4 finais seguidas não é pra qualquer um, ainda mais invicto mas precisa resolver as atuações do time pós parada, toda vez a mesma coisa e chega de rony, testa outro 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, RenanPalestra disse:

Eu só quero ver quando o Abel sair e vir o próximo técnico. Essa torcida virou um bando de mimado mal acostumado 

O pessoal hoje em dia não curte nada cara... que loucura virou o mundão. Não basta ganhar, tem que ganhar do jeito que o sujeito quer. Ganhou, mas não foi do jeito que o sujeito quer, ele da chilique...que isso. 

O Abel está na sua quinta temporada aqui. Nas quatro anteriores ELE ENTREGOU TÍTULOS DE PRIMEIRO ESCALÃO. Em 3 dessas 4 ele entregou mais de um título. No campeonato atual estamos na final de forma invicta. Pode até não ganhar, mas estamos nas cabeças de novo. O que a galera quer mais?????

Eu vou defender o Abel até o último dia dele aqui, a não ser que aconteça algo muito fora da curva (Lutar pra não cair, xingar a torcida, etc.) Pq eu sei que quando ele sair, a chance de vir um zé bostola é grande. Essa culpa eu não vou carregar. EU ESTOU CURTINDO CADA DIA DE ABEL FERREIRA NO PALMEIRAS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
Agora, guih_sep disse:

O pessoal hoje em dia não curte nada cara... que loucura virou o mundão. Não basta ganhar, tem que ganhar do jeito que o sujeito quer. Ganhou, mas não foi do jeito que o sujeito quer, ele da chilique...que isso. 

O Abel está na sua quinta temporada aqui. Nas quatro anteriores ELE ENTREGOU TÍTULOS DE PRIMEIRO ESCALÃO. Em 3 dessas 4 ele entregou mais de um título. No campeonato atual estamos na final de forma invicta. Pode até não ganhar, mas estamos nas cabeças de novo. O que a galera quer mais?????

Eu vou defender o Abel até o último dia dele aqui, a não ser que aconteça algo muito fora da curva (Lutar pra não cair, xingar a torcida, etc.) Pq eu sei que quando ele sair, a chance de vir um zé bostola é grande. Essa culpa eu não vou carregar. EU ESTOU CURTINDO CADA DIA DE ABEL FERREIRA NO PALMEIRAS.

Óbvio que o time não fez uma grande exibição. O time do Novorizontino encaixou demais a marcação e o Palmeiras só tem o Endrick para quebrar linhas...

Mas até aí, ler alguns comentários ao longo do jogo não é fácil! 

O time invicto há 20 jogos, chega à 5a final seguida do Paulistinha (como favorito!!), sendo a 4/4 do Abel e tem dois ou três aqui que só reclamaram da tal "dobra de laterais", do Abel e de todas as mudanças que ele fez.

O detalhe é que o gol sai em boa parte por causa dessa "dobra de laterais". Só que alguns não entendem minimamente o jogo e outros estão tão ocupados criticando que nem devem ter visto isto.

Editado por Avante Verde

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Jogo horrível resultado ótimo.

Veiga sair so' com 90 minutos foi um insulto a quem estava assistindo.

Editado por o porco

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ganhamos, apesar da bizarra formação do Abel 

Fizemos o suficiente, corremos risco, tivemos mais sorte que juízo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, guih_sep disse:

Isso mesmo. Ganhamos 9 títulos nos últimos 3 anos apesar do Abel, que tenta a todo custo atrapalhar.

Vamos mandar embora logo esse estorvo. Tenho certeza que o próximo treinador alem de ser campeão vai dar espetáculo, inclusive vai escalar 11 jogadores da base, mal posso esperar.

Tem uma boa parte da torcida que não tem noção do técnico que a gente tem e do quanto vai fazer falta quando for embora, que eu espero que demore muito ainda.

Semifinal de campeonato e esperavam um show e goleada contra um time bem organizado.

2 horas atrás, WAGA disse:

Não fosse o Endrick, agora estaria tendo disputa de pênaltis !!!!!

 

OBRIGADO, ENDRICK !!!

Abel quase estraga tudo hoje.

O cruzamento do Mayke e a ajeitada do Lopez junto com o posicionamento do Endrick que o horrível e malvado Abel com certeza não treinou e foi uma jogada aleatória foram meros detalhes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..