Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

Agora, Londrinense disse:

Depois dessa entrevista do Abel, acredito que a moderação deveria proibir definitivamente qualquer menção a comentários de Mauro Beting ou daquele Falciane.

Mauro Beting foi desmoralizado nessa coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Il Palestrino disse:

Falou que só foi na casa de um jogador do Palmeiras até hoje... e era um churras na casa do Dudu. Quase caí da cadeira nesse momento. 😂

Acho que tá tudo bem, Leila foi firme, Dudu quer ficar e Abel conta com ele. O resto é novela. Palmeiras acima de tudo.

Se ele realmente quer permanecer no clube e se arrependeu da cagada que fez, tendo o apoio do elenco e da comissão técnica, não vejo motivo para continuar crucificando o cara, ninguém ganha nada com isso, ele que se doe ao máximo enquanto estiver aqui e bola pra frente...

Editado por Fercas

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Maia disse:

Olhaí. E tinha alguns poucos aqui dizendo que, só porque "a maioria das fontes diziam a mesma coisa, então isso era verdade".

Ninguém sabe de absolutamente nada do vestiário, eu mesmo fiquei com os 2 pés atrás em relação a esse boato.

Eu confesso que ainda acho que esse boato tem precedentes jkkkkk mas o Abel foi inteligente demais nessa postura dele na coletiva, mesmo eu acreditando que ele meteu varios papo furado aí, ele deu aulas de gerenciamento de crise…

Se fosse tacar merda no ventilador igual a Leila o ambiente só ia piorar, que eles resolvam no privado, se o Dudu vai voltar e jogar como ele disse, só o futuro dirá, mas ele tirou o foco disso e agiu como líder 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, juninnn disse:

Repórter: Como você vai lidar daqui pra frente com essa situação do Dudu?

Abel: Como Deus lida conosco, quem nunca errou que atire a primeira pedra.

kkkkkk

Pqp, que mente ligeira, pensou mais rápido que o meu celular android

Foi bem demais o português nessa resposta

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Roberto disse:

Palmeiras domina Atlético-MG, faz jogo do ano e prova que gosta mesmo é do caos.

Essa parte é até engraçada, mas em diversos momentos é uma verdade. Impressionante como o Palmeiras ressurge nos momentos ruins e as vezes tropeça em momentos mais favoráveis.

Acho que é por isso que cornetamos tanto, sabemos que temos que estar no caos. Kkkk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, jeiquen disse:

Sou crítico do trabalho do Abel em 2024, acho ele ególatra, acho que ganha muito, mas é inegável que ele é muito bom com palavras e gerenciamento de crise…

Tá dando uma aula pra Leila de como falar sobre um ativo do clube 

a grande derrotada de toda negociação ,trucou errado em falar  do FIM DE CICLO do Dudu,

Leila foi fria e o fim de ciclo que ela tanto fala será o dela (SE DEUS QUISER)

farei minha parte.

Editado por Roberto

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Londrinense disse:

Depois dessa entrevista do Abel, acredito que a moderação deveria proibir definitivamente qualquer menção a comentários de Mauro Beting ou daquele Falciane.

Não adianta, sempre aparece outro para mentir. Eu ouvi acho que 4 versões dos acontecimentos e pelo jeito todas falsas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..