Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Posts Recomendados

1 hora atrás, Gerson SEP disse:

O Flaco evoluiu demais desde que chegou. É outro jogador.

Flaco bem demais!! Em todas fases do jogo, tem o passe muito bom, inteligente…. O passe que ele deu para o Estevao no gol que ele perdeu foi brincadeira!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
46 minutos atrás, Victor Cardoso Florencio disse:

Flaco bem demais!! Em todas fases do jogo, tem o passe muito bom, inteligente…. O passe que ele deu para o Estevao no gol que ele perdeu foi brincadeira!

melhorou fisicamente, tá mais forte, tem ótimo cabeceio e vai evoluir, as vezes ainda precipita, pois, quer tocar todas de primeira e acaba errando alguns passes bobos, mas melhorou e muito, com ele ganha presença na área e acaba prendendo os zagueiros e sobra espaços para os demais. 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Hmenon disse:

Onde vão encaixar o Giay nesse time?

7,5 milhões de dólares no cara.

Pra mim.
É uma contratação pra o "amanhã".

Opção Marcos Rocha, ano que vem. 
E também para o Richard Rios (caso venda).
Ou do Zé Rafael, futuro.

Essa contratação e a do Maurício. 
Pra mim, são parte da reformulação...

Giay, Maurício e Rômulo e até mesmo o Flaco (todos novos).

Na idade:
Piquerez, Murilo, Anibal. 

E os experientes.

Gustavo Gomez, Mayke e Raphael Veiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, tempo disse:

Pra mim.
É uma contratação pra o "amanhã".

Opção Marcos Rocha, ano que vem. 
E também para o Richard Rios (caso venda).
Ou do Zé Rafael, futuro.

Essa contratação e a do Maurício. 
Pra mim, são parte da reformulação...

Giay, Maurício e Rômulo e até mesmo o Flaco (todos novos).

Na idade:
Piquerez, Murilo, Anibal. 

E os experientes.

Gustavo Gomez, Mayke e Raphael Veiga.

Se o Rocha joga de terceiro zagueiro, Maike de ala, o Giay também joga de volante...vai vendo rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Paulo Falcone disse:

sou bem favorável à mudança de hábitos para que sentimentos de terceiros não sejam ofendidos em frases que até pouco tempo eram usadas sem problema algum. O problema é que o contexto importa muito, e normalmente o "politicamente incorreto" é desconsiderado para se diminuir a opinião de alguém sem entrar no mérito do que se pretende discutir. Quanto eu digo que não gosto de narradoras de futebol femininas ou que não gosto disso ou aquilo na Leila, invariavelmente sou chamado de misógino. É um mundo complexo mesmo, e por isso quem é figura pública (e palmeirense) deve se vigiar o tempo todo. Se fosse gambá ou urubu usando essa expressão, nesse contexto, iam cagar e andar. Mas como é o Abel, que costumeiramente é vítima de xenofobia, então a fala é analisada com lupa. Vão tomar no cú e arrumar o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, eterno 1993 disse:

sou bem favorável à mudança de hábitos para que sentimentos de terceiros não sejam ofendidos em frases que até pouco tempo eram usadas sem problema algum. O problema é que o contexto importa muito, e normalmente o "politicamente incorreto" é desconsiderado para se diminuir a opinião de alguém sem entrar no mérito do que se pretende discutir. Quanto eu digo que não gosto de narradoras de futebol femininas ou que não gosto disso ou aquilo na Leila, invariavelmente sou chamado de misógino. É um mundo complexo mesmo, e por isso quem é figura pública (e palmeirense) deve se vigiar o tempo todo. Se fosse gambá ou urubu usando essa expressão, nesse contexto, iam cagar e andar. Mas como é o Abel, que costumeiramente é vítima de xenofobia, então a fala é analisada com lupa. Vão tomar no cú e arrumar o que fazer.

Eu gosto de analisar caso a caso.

Nesse caso em específico, é só gente querendo se aparecer por uma frase solta. Bobagem.

Pode ter certeza que os "índios" tem preocupações muito maiores do que uma frase solta numa coletiva.

Compartilhar este post

Link para o post

O mundo está muito chato. O simples trecho na frase:, utilizando ""... time de índios" , serve para acusar novamente o técnico português de racismo, xenofobia ou sei lá o que.

Essa frase é utilizada há muito tempo no meio do futebol e nunca fizeram essa panfletagem.

Patrulha, patrulha e patrulha seletiva, está é a minha opinião.

Agora, cuidar dos problemas realmente relevantes esse pessoal não levanta bandeira.

E podem esperar, vai aparecer alguma Ong para pedir danos morais coletivos contra o treinador e o time.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Fercas disse:

Então eu não sou, desço a ripa em bagre sem dó, apesar de reconhecer que ele é esforçado, mas pra mim, sempre será um bagre!

E desde quando a opinião de um zé ninguém que passa o dia todo postando em fórum da internet é parâmetro para medir a qualidade de um atleta de futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Vinicius Machado disse:

Se o Rocha joga de terceiro zagueiro, Maike de ala, o Giay também joga de volante...vai vendo rsrs

Acho que vai ser parecido com a do Felipe Melo, William etc... obviamente só achismo de minha parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..