Conselho_Palmerista 2,824 Posted July 22 vejo o Caio em pleno desenvolvimento nos jogos, mas, já virou uma cruz a ser apedrejada. 1 Verdola reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Divino10 37,008 Posted July 22 1 hora atrás, Conselho_Palmerista disse: vejo o Caio em pleno desenvolvimento nos jogos, mas, já virou uma cruz a ser apedrejada. Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!! O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio 1 DESTRO reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,264 Posted July 22 Esse ai foi um investimento perdido Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,264 Posted July 22 Bancando o advogado do Diabo agora... Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro. Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro. Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida. Apenas uma reflexao 1 Verdola reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,324 Posted July 22 30 minutos atrás, LouvaDeus disse: Tbm vejo isso, o Caio tem tudo pra ser titular, e tenho a sensação que ele vai ser decidir ainda jogar pra nós !!!! O @Fercas e a torcida corneteira que fica pegando no pé do Caio 1 Divino10 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,357 Posted July 23 Vamos apoiar o Caio @Fercas. Vai virar mais um ídolo. 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 27,324 Posted July 23 Agora, Felipe Ferreira disse: Vamos apoiar o Caio @Fercas. Vai virar mais um ídolo. Vou tentar, mas ele não vem cooperando 3 Felipe Ferreira, Heisenberg and Palestra-Italia reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,264 Posted July 23 25 minutes ago, Fercas said: Vou tentar, mas ele não vem cooperando Narrador ate latiu kkk 1 1 Felipe Ferreira and Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,520 Posted July 23 14 hours ago, Conde Verde said: Eu não teria trazido esse jogador pelo valor que foi comprado (quase 20 mi de reais) e pelo tempo de contrato (5 anos). Porém, já que veio, devemos apoiar. Acho mediano e esforçado, nada além disso. Nome para compor elenco e ser segunda ou terceira opção na posição. Ademais, não nos resta outra possibilidade senão torcer para que ele jogue bem e seja útil. Vanderlan é ótimo jogador, confio nele. Avanti! Exatamente. O erro de precificação foi do Palmeiras, não do jogador. Ficar xingando o cara (por mais que dê vontade) não adianta em nada. É torcer pra ele virar destaque e ser vendido. 4 Conde Verde, Petrocchi, Heisenberg and 1 other reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Gerson SEP 6,520 Posted July 23 7 hours ago, LucasVerdao said: Bancando o advogado do Diabo agora... Acho que 90% dos jogos que o Caio Paulista entrou foi na esquerda como ponta, ou como "suporte de lateral" - como foi no jogo contra o Cruzeiro. Porem, segundo o proprio Abel, ele prefere jogar na direita, mesmo sendo destro. Se puxar na memoria, o unico jogo que eu achei ele bem foi contra o Botafogo, onde ele entrou na direita e deu varios cruzamentos corretos e fechou a avenida. Apenas uma reflexao Informação bem importante. As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso. Chama o Luxa pra resolver isso. 1 do Verde reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,264 Posted July 23 27 minutes ago, Gerson SEP said: Informação bem importante. As vezes o cara vem jogando na posição errada desde sempre e ninguém percebe isso. Chama o Luxa pra resolver isso. As vezes a posição mais propicia é de gandula ou roupeiro… Quote Share this post Link to post Share on other sites
Shiryu 3,134 Posted July 23 Tomara que vá logo para o grêmio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Galisteu 316 Posted July 23 Eu gosto da atitude de vocês ! A nossa torcida é diferenciada !!! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Juniorbill 10,096 Posted July 23 Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar. Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas. Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo. Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil. 1 maynard reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Bruno_Palestra 24,144 Posted July 23 1 hora atrás, Juniorbill disse: Caio é um tipo de jogador nota 7 pro Brasil e útil. Não é acima da média e não joga em posição que possa se destacar. Fora que todo jogador versátil é no máximo ok na posição que joga ou ruim em todas. Até agora não teve chance de verdade com o time titular, não se adaptou e não tem ritmo de jogo. Ainda vai vingar, se der tempo. Valeu o choro das meninas, mas tbm não pagaria tudo isso por um jogador útil. Caraca, nota 7? Isso de 0 a 100? 3 do Verde, Gerson SEP and Juniorbill reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites