Gabriel.SRamos 30,938 Posted August 19 17 minutos atrás, Animal disse: e ai @Gabriel.SRamos, já mudou sua opinão sobre Caio Paulista? Pelo que me lembre c era um dos que mais criticavam ele ou estou enganado? Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido. 1 Animal reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,192 Posted August 19 Eu torcia (e ainda torco) mto pro Van Der Lan e tinha mta esperanca de que ele fosse substituir o Piquerez tranquilamente. Porem, desde que comecou a ter mais minutos ele tem disperdicado, miseravelmente digassidipassagi. Ontem ele encontrou e o time precisando ganhar e ele errando cruzamento facil. Ai fica complicado. Ao mesmo tempo, nesses jogos grandes, o Caio mostrou mais compostura, claro que fruto da sua experiencia. 1 Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Castanheira 2,276 Posted August 19 oq deu no abel em por vandersono contra bota la? vacilou em no minimo 2 gols, após boa partida do caio, nao da pra entender algumas coisas 2 Zeca_Arq and Lucas_Gasparin reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
SérgioFM 973 Posted August 19 Já xinguei muito o Caio Paulista. Mas o momento dele é outro, titular da LE sem discussão. 1 Zeca_Arq reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 9,337 Posted August 20 Futuro ídolo do @Fercas Vai se juntar a Rony e Breno Lopes. 1 Fercas reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
maynard 2,643 Posted August 20 Se eu tivesse tempo livre pra passar o dia todo na internet, tipo o Roberto, eu faria um compilado de críticas ao Caio Paulista. Era muito engraçado ver a criançada chorando com a performance do cara depois de ter jogado tipo uns 95 minutos no total. Essa geração tiktok imediatista é foda. Querem tudo pla ontem ou já começam a cholar. Esqueceram que jogadores são humanos. Que o CP siga bem, e que o Abel não bote ele no banco por jogar bem, que é algo que ele adora fazer. 1 1 azinhamg and RenanPalestra reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
stevenyz 828 Posted August 21 Caio tem que ser o titular, está jogando bem! Até pq o Vanderlan nao consegue acertar meio cruzamento... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 2,809 Posted September 2 Em 22/07/2024 em 14:51, Conselho_Palmerista disse: O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. eu avisei aos ímpios. agora estão todos rendidos? 1 2 deitado100dormir, maynard and codigo13 reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
deitado100dormir 406 Posted September 2 Esse topico é sensacional Quote Share this post Link to post Share on other sites
WFREITAS 2,419 Posted September 2 (edited) Em 19/08/2024 em 18:28, Gabriel.SRamos disse: Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido. Coincidência que o Felipe Anderson joga de que lado mesmo agora ? Obvio que a trupe de Narnia vai chegar dizendo o famoso "nada haver" vc ter o Lazaro ou o FA como companheiro pelo mesmo lado do campo, os 2 jogam a mesma coisa.......... E que eu saiba, os gols não sairam em jogadas do agora craque. Então vamos parabenizar ele por não ter feito merda. Edited September 2 by WFREITAS 2 Felipe Ferreira and Luke-El reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,192 Posted September 2 Imagem de metade do forum depois dessa sequencia do Caio: 2 Conselho_Palmerista and Delboni reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
LucasVerdao 30,192 Posted September 2 6 minutes ago, LucasVerdao said: Imagem de metade do forum depois dessa sequencia do Caio: Usuarios do PTD indo pedir desculpas pro Caio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Porco da Massa 4,284 Posted September 3 Hoje o Caio é titular mesmo com o Piquerez a disposição. 2 deitado100dormir and PehotUcabolvich reacted to this Quote Share this post Link to post Share on other sites
deitado100dormir 406 Posted September 3 Deviamos todos agradecer a Mah Marchi a devolver o futebol do Caio Quote Share this post Link to post Share on other sites
Palmeirense Eterno 866 Posted September 3 Caio Paulista está gastando a bola. Se o Abel tirar ele do time por qualquer motivo que seja nesse momento, não existe nenhuma justificativa plausível. Será no mínimo uma sacanagem gigantesca e uma fanfarronice homérica. Quote Share this post Link to post Share on other sites