Jump to content

Recommended Posts

17 minutos atrás, Animal disse:

e ai @Gabriel.SRamos, já mudou sua opinão sobre Caio Paulista? Pelo que me lembre c era um dos que mais criticavam ele ou estou enganado?

Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido.

Eu torcia (e ainda torco) mto pro Van Der Lan e tinha mta esperanca de que ele fosse substituir o Piquerez tranquilamente.

Porem, desde que comecou a ter mais minutos ele tem disperdicado, miseravelmente digassidipassagi.

Ontem ele encontrou e o time precisando ganhar e ele errando cruzamento facil. Ai fica complicado. 

Ao mesmo tempo, nesses jogos grandes, o Caio mostrou mais compostura, claro que fruto da sua experiencia.

Se eu tivesse tempo livre pra passar o dia todo na internet, tipo o Roberto, eu faria um compilado de críticas ao Caio Paulista. Era muito engraçado ver a criançada chorando com a performance do cara depois de ter jogado tipo uns 95 minutos no total.

Essa geração tiktok imediatista é foda. Querem tudo pla ontem ou já começam a cholar. Esqueceram que jogadores são humanos.

Que o CP siga bem, e que o Abel não bote ele no banco por jogar bem, que é algo que ele adora fazer.

Em 19/08/2024 em 18:28, Gabriel.SRamos disse:

Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido.

Coincidência que o Felipe Anderson joga de que lado mesmo agora ? 

Obvio que a trupe de Narnia vai chegar dizendo o famoso "nada haver" vc ter o Lazaro ou o FA como companheiro pelo mesmo lado do campo, os 2 jogam a mesma coisa..........

E que eu saiba, os gols não sairam em jogadas do agora craque.

Então vamos parabenizar ele por não ter feito merda. 

Edited by WFREITAS

Caio Paulista está gastando a bola.

Se o Abel tirar ele do time por qualquer motivo que seja nesse momento, não existe nenhuma justificativa plausível.

Será no mínimo uma sacanagem gigantesca e uma fanfarronice homérica.