Gabriel.SRamos 37.191 Postado Agosto 19, 2024 17 minutos atrás, Animal disse: e ai @Gabriel.SRamos, já mudou sua opinão sobre Caio Paulista? Pelo que me lembre c era um dos que mais criticavam ele ou estou enganado? Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido. 1 Animal reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.443 Postado Agosto 19, 2024 Eu torcia (e ainda torco) mto pro Van Der Lan e tinha mta esperanca de que ele fosse substituir o Piquerez tranquilamente. Porem, desde que comecou a ter mais minutos ele tem disperdicado, miseravelmente digassidipassagi. Ontem ele encontrou e o time precisando ganhar e ele errando cruzamento facil. Ai fica complicado. Ao mesmo tempo, nesses jogos grandes, o Caio mostrou mais compostura, claro que fruto da sua experiencia. 1 Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castanheira 2.469 Postado Agosto 19, 2024 oq deu no abel em por vandersono contra bota la? vacilou em no minimo 2 gols, após boa partida do caio, nao da pra entender algumas coisas 2 Zeca_Arq e Lucas_Gasparin reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SérgioFM 2.246 Postado Agosto 19, 2024 Já xinguei muito o Caio Paulista. Mas o momento dele é outro, titular da LE sem discussão. 1 Zeca_Arq reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Ferreira 10.991 Postado Agosto 20, 2024 Futuro ídolo do @Fercas Vai se juntar a Rony e Breno Lopes. 1 Fercas reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
maynard 3.977 Postado Agosto 20, 2024 Se eu tivesse tempo livre pra passar o dia todo na internet, tipo o Roberto, eu faria um compilado de críticas ao Caio Paulista. Era muito engraçado ver a criançada chorando com a performance do cara depois de ter jogado tipo uns 95 minutos no total. Essa geração tiktok imediatista é foda. Querem tudo pla ontem ou já começam a cholar. Esqueceram que jogadores são humanos. Que o CP siga bem, e que o Abel não bote ele no banco por jogar bem, que é algo que ele adora fazer. 1 1 azinhamg e RenanPalestra reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
stevenyz 847 Postado Agosto 21, 2024 Caio tem que ser o titular, está jogando bem! Até pq o Vanderlan nao consegue acertar meio cruzamento... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Conselho_Palmerista 3.451 Postado Setembro 2, 2024 Em 22/07/2024 em 14:51, Conselho_Palmerista disse: O Caio ainda vai se desenvolver aqui, é muito forte fisicamente. eu avisei aos ímpios. agora estão todos rendidos? 2 maynard e codigo13 reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 2, 2024 Esse topico é sensacional Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest WFREITAS Postado Setembro 2, 2024 (editado) Em 19/08/2024 em 18:28, Gabriel.SRamos disse: Neste momento, seria loucura não admitir o bom momento dele e acho isso ótimo. Tem ajudado quando acionado e espero que siga assim, que se mantenha no ritmo. Não mudo a minha opinião em relação a sua contratação, eu não teria contrato, mas já que veio, fico feliz que tenha engrenado uma boa sequência. Que siga sempre evoluindo, principalmente porque o Vanderlan, que eu tinha muita expectativa, não tem correspondido. Coincidência que o Felipe Anderson joga de que lado mesmo agora ? Obvio que a trupe de Narnia vai chegar dizendo o famoso "nada haver" vc ter o Lazaro ou o FA como companheiro pelo mesmo lado do campo, os 2 jogam a mesma coisa.......... E que eu saiba, os gols não sairam em jogadas do agora craque. Então vamos parabenizar ele por não ter feito merda. Editado Setembro 2, 2024 por WFREITAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.443 Postado Setembro 2, 2024 Imagem de metade do forum depois dessa sequencia do Caio: 2 Delboni e Conselho_Palmerista reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LucasVerdao 38.443 Postado Setembro 2, 2024 6 minutes ago, LucasVerdao said: Imagem de metade do forum depois dessa sequencia do Caio: Usuarios do PTD indo pedir desculpas pro Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Porco da Massa 4.659 Postado Setembro 3, 2024 Hoje o Caio é titular mesmo com o Piquerez a disposição. 1 PehotUcabolvich reagiu a isto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest deitado100dormir Postado Setembro 3, 2024 Deviamos todos agradecer a Mah Marchi a devolver o futebol do Caio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guest Palmeirense Eterno Postado Setembro 3, 2024 Caio Paulista está gastando a bola. Se o Abel tirar ele do time por qualquer motivo que seja nesse momento, não existe nenhuma justificativa plausível. Será no mínimo uma sacanagem gigantesca e uma fanfarronice homérica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites