Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

Abel Ferreira vendo o jogo entre Atlético e Vasco; deve ter ficado muito feliz. 

Do lado do Vasco... P Henrique e Puma.
Do lado do Atlético. Rubens e Arana.

KKKKKK

17 minutos atrás, Shiryu disse:

Tudo normal nesse país, o que queriam de um país governado por um cachaceiro, analfabeto, ex-presidiário, cujo partido politico se assemelha a uma quadrilha? O tigrinho devia virar patrimônio nacional, ele dá mais esperança aos brasileiros de mudarem de vida do que o governo.

É assim que termina um debate interessante? Ao invés de debater um assunto e pensar soluções, joga a culpa no governante da vez.

É como se o cidadão estivesse impedido de ter uma conversa séria. 

Temer, Bolsonaro e Lula. Todos estiveram a frente do assunto. Pouco importa o que eles desejam. Numa democracia saudável é o povo que vai oferecer as diretrizes.

O vício em apostas esportivas se tornou um problema? Ah, esse governo.

O pais está queimando para uns poucos ficarem ricos com a destruição do meio ambiente? Ah, esse governo.

E pior aí vai. Ninguém espera resolver nada. Afinal, a culpa é do governo e só outro governo resolve. 

Desculpa o off Topic

Dá até vontade de apagar, porque, assim como o pensamento criticado (e não a pessoa), essa mensagem também não serve para nada.

Voltemos a debater as bets, que é assunto Palmeiras sim, com a inteligência que vinha acontecendo. Pensamentos antagônicos, mas todos os lados buscando resposta e não delegando para quem só deveria obedecer.

Posted (edited)
11 horas atrás, Bruno_Palestra disse:

Vai me desculpar, mas na maioria das vezes a pessoa que se fode não é uma criança.

Ou seja, se um adulto não tem o discernimento sobre o que está fazendo, isso é responsabilidade dele. 

O maior problema disso tudo não é a casa de aposta ou site de jogos online, mas sim a ignorância de uma sociedade.

Concordo com vc em partes.

O problema que vc pega uma sociedade ignorante, onde falta estudo, falta educação.

E despeja na cabeça algo que pode gerar dependência, que vira doença onde a cura é extremamente complicada.

Se vc analisar o modo que o tigrinho funciona mesmo, ele foi feito pra viciar a pessoa, foi estudado pra viciar a pessoa.

Daí vc já começa a ouvir relatos de esposas desesperadas, teve uma que implorou pra empresa bloquear a conta do marido, pois esse já tinha gasto todo o dinheiro do aluguel, do colégio das crianças, do supermercado, em jogos.

Não foi a toa que jogos de azar foram proibidos por tanto tempo, e só foi legalizado agora, pro governo ter mais uma fonte de captação de receita, uma fonte bem gorda ainda por sinal.

Talvez numa sociedade onde a educação chegue à todos, isso seria mais raro de acontecer, agora no Brasil, vc está soltando uma bomba no meio da sociedade.

E no seu modo de pensar, vc tira toda a responsabilidade das empresas de jogos de azar.

Eu, sinceramente, não conseguiria dormir, se eu soubesse que minha fonte de lucro, de riqueza, vem da desgraça alheia.

E sobre a diferença de tigrinho e apostas esportivas que vc citou.

Todas atuam da mesma maneira no seu organismo.

Liberação rápida do hormônio do prazer (acho que é dopamina) que acaba em instantes e seu corpo vai pedir cada vez mais e mais.

Alguns conseguem lidar com isso, outros não.

Imagina se a gente visse, na quantidade de anúncios que tem de jogos de azar hoje, anuncios de drogas como a M e a C, cigarros, pods, entre outros?

Isso vai gerar mais um problema grave e crônico na sociedade.

Edited by Hmenon

11 minutos atrás, Hmenon disse:

Concordo com vc em partes.

O problema que vc pega uma sociedade ignorante, onde falta estudo, falta educação.

E despeja na cabeça algo que pode gerar dependência, que vira doença onde a cura é extremamente complicada.

Se vc analisar o modo que o tigrinho funciona mesmo, ele foi feito pra viciar a pessoa, foi estudado pra viciar a pessoa.

Daí vc já começa a ouvir relatos de esposas desesperadas, teve uma que implorou pra empresa bloquear a conta do marido, pois esse já tinha gasto todo o dinheiro do aluguel, do colégio das crianças, do supermercado, em jogos.

Não foi a toa que jogos de azar foram proibidos por tanto tempo, e só foi legalizado agora, pro governo ter mais uma fonte de captação de receita, uma fonte bem gorda ainda por sinal.

Talvez numa sociedade onde a educação chegue à todos, isso seria mais raro de acontecer, agora no Brasil, vc está soltando uma bomba no meio da sociedade.

E no seu modo de pensar, vc tira toda a responsabilidade das empresas de jogos de azar.

Eu, sinceramente, não conseguiria dormir, se eu soubesse que minha fonte de lucro, de riqueza, vem da desgraça alheia.

Acho que só o papel da educação não seja suficiente para responder o problema.

Seria pensar que ele não alcança classes sociais com acesso aos estudos de qualidade e informação.

É desconsiderar a onda de suicídios na Inglaterra ou a regulamentação forte do assunto na Espanha.

Desconsidera que é uma fonte de prazer instantânea, se perde ou ganha os hormônios são disparados, igual as drogas. É da essência humana buscar o prazer.

Eu tenho uma visão de mundo onde proibir retira da pessoa a possibilidade de resolver por si o problema e buscar alternativas. As drogas são proibidas e uma parte gigantesca da sociedade acha que tudo bem acalmar com maconha e pilhar com uma carreira. Sem considerar as drogas "modernas" que vai saber o que tem naquilo.

Primeiro ponto é limitar ou proibir a propaganda. Não tem viciado que resista a essa avalanche de anúncios. Duvido vc tocar o dia sem ver 10 ou mais anúncios de bets.

Depois limitar o uso de cartão, Pix ou transferência bancária. Se quiser jogar, vai precisar ir até postos de venda e comprar créditos. Com isso, o sujeito só joga se tiver o dinheiro antes. Tem maior tempo de pensar na merda que está fazendo. Por fim, limitar o valor de apostas, por exemplo, R$ 100,00 por aposto e R$ 1.000,00 por dia.

16 horas atrás, Zeca_Arq disse:

Mas só uma retificação: O projeto que abriu as portas para a entrada das bets foi do vampiro do DF, Temer. 🤭

Vice da Dilma, parte da chapa do PT. Não me surpreende.

Eu não gostaria de uma Bet no Palmeiras, mesmo que isso significasse ter um patrocínio menor. Ficaria orgulhoso como torcedor e não acho que seria uma diferença relevante para o  clube.

Pelo menos até entender o real desdobramento disso na sociedade.

E mais, qdo essa bomba explodir seria um tapa na cara desse bando de jornalista moralista hipócrita que enche a boca pra criticar até o jeito que o Abel senta em coletiva enquanto enche o rabo de dinheiro fazendo propaganda de Bet.

Afinal, a história do Palmeiras é feita de taças mas também é feita de valores que temos e que nossos rivais não compartilham.

Enfim, sei que é só um desejo inocente mesmo pq tenho certeza que ninguém vai considerar isso na hora de fechar o patrocínio.

Ahahahah, estava demorando para o negócio descambar para o lado da polarização política, o fato é que desde que abriu a porteira das bets tivemos um governo de direita e esquerda e nenhum dos dois fizeram bosta nenhuma para impedir ou frear o avanço dessas bets.

37 minutos atrás, Exagerado disse:

É assim que termina um debate interessante? Ao invés de debater um assunto e pensar soluções, joga a culpa no governante da vez.

Desculpa o off Topic

Sinceramente, não... para todos...
Essa merda de política já enche o saco, em tudo que é lugar.
Pega o Whats uns dos outros... e vão ficar lá... Aqui é Palmeiras... banco de pela saco...

Isso posto. 

Quando mais eu leio sobre as finanças do Palmeiras mais eu não entendo... ...tá louco. 

Lí sobre o Estevão está se recuperando... ...eu não arriscaria colocar ele contra o RedBull... ...jogo fora de casa, voltando de lesão, time deles é rápido...
...melhor usar a "máquina" com parcimônia. 

Agora, se o jogo estiver empatado, e quiser arriscar perto dos 20 minutos finais... ...talvez eu pensaria... defesa mais cansada; e ele jogando pouco tempo.

1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Ahahahah, estava demorando para o negócio descambar para o lado da polarização política, o fato é que desde que abriu a porteira das bets tivemos um governo de direita e esquerda e nenhum dos dois fizeram bosta nenhuma para impedir ou frear o avanço dessas bets.

Político só quer saber quanto que aquilo vai arrecadar. 

A galera não entendeu ainda qual é o jogo.

11 minutos atrás, YuriPR disse:

Político só quer saber quanto que aquilo vai arrecadar. 

A galera não entendeu ainda qual é o jogo.

Vai ser uma das maiores fontes de arrecadação, em pouco tempo, e a sociedade não está sendo levada em consideração nesse ponto.

6 horas atrás, Palestrino Pira disse:

Minha opinião sobre as bets no futebol:

Jogo é um vício, certo? Como cigarro.

Se propaganda de cigarro é proibida no esporte porque então as bets são liberadas?

Maaasss, não quero ver o Palmeiras enfraquecido perante os rivais, portanto se os demais times estão enchendo o c... de dinheiro do patrocínio das bets, quero um Palmeiras competitivo, então por coerência não me oponho ao patrocínio de uma bet.

Além do mais, o time feminino já está com uma, não entendo essa falsa visão de que o Palmeiras é um pilar de virtude nessa questão.

Posted (edited)
Agora, Il Palestrino disse:

Além do mais, o time feminino já está com uma, não entendo essa falsa visão de que o Palmeiras é um pilar de virtude nessa questão.

Eu canso de dizer. Vamos fazer de conta que o time feminino não existe. Tem umas garotas que vestem a camisa, mas é só porque a lei exige. Não faz parte e temos que deixar no esquecimento. 

Toda vez que ouço sobre o time feminino é para falar de uma vergonha diferente.

Edited by Exagerado

14 minutos atrás, Exagerado disse:

Eu canso de dizer. Vamos fazer de conta que o time feminino não existe. Tem umas garotas que vestem a camisa, mas é só porque a lei exige. Não faz parte e temos que deixar no esquecimento. 

Toda vez que ouço sobre o time feminino é para falar de uma vergonha diferente.

Não duvido nada a Carminha falar que a geixxxxtão dela é a mais vencedora do futebol feminino...rsrs 

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.