_Di Salvo 1,023 Posted August 22 2 horas atrás, Felipe Azevedo Sernajoto disse: Outra coisa, tirou o Richard Rios que era o melhor do time junto com o Caio Paulista, pelo amor. Ahhh mas já tava amarelado e teve uma outra falta que preocupou um pouco, foda-se, estando ali já perdendo e no tudo ou nada, deixa o cara, se fosse expulso seria o de menos já também. Se ele não tivesse tomado um amarelo bobo, pq resolvei peitar o jogador adversário, teria ficado mais em campo. 2 horas atrás, LucasVerdao disse: Murilo esta' caindo sozinho... Sem fisico nenhum. O segundo gol deles hoje foi culpa do Gomez, que poderia ter dado o bote e perdeu o tempo da bola. O segundo gol é mais uma prova de como o Gomez está atrasado nos lances. Não sei se por declínio técnico, má fase, problema físico ou até emocional. Share this post Link to post Share on other sites
Gilberto Lindner 1,683 Posted August 22 5 horas atrás, Gabriel.SRamos disse: Vocês estão malucos. Estão pegando os 15 minutos finais onde o time foi pro abafa, totalmente desorganizado, só chuveirada na área, achou dois gols e aí esse papo de “merecia vencer”? Aqui cada um digita o q quer pra validar sua preferência 🤣🤣 os caras realmente acham q o visto em campo é algo parecido com futebol, eu não assisti nada do jogo ontem, to assistindo agora pela manhã sem nervosismo, gelado por já saber o resultado É RIDÍCULO O QUE ESSE TIME FINGE JOGAR sempre as mesmas decisões, nunca há trocas de passe com movimentação sólida, que vc vê o sujeito correr pra receber, o outro passando pra criar espaço, vc não vê ORDEM no campo, vc NUNCA VÊ JOGO PENSADO, é a total extinção do pensar improvisa um passe e erra 2 gols aleatórios, um jogador ruim cruza de cabeça baixa e a bola por um milagre chega na testa do Flaco sem marcação, estático, ninguém toca nele kkk um lançamento do centro da grande área que é desviada de qualquer jeito e sobra pra outro bagre que escora pro gol numa rara ação que dá certo tamanha deficiência cognitiva dele kkk Tudo na aleatoriedade, no fim, o zagueiro só domina a bola com a ajuda da mão, sem ela ali a bola escaparia, falta correta, FIM A única ação que não foi total aleatoriedade foi uma bola na trave de falta, mas não entrou, não entrou pq o batedor não tem nenhuma constância na sua breve carreira, mais atrapalhou que ajudou esse time Agora se o torcedor se contenta com esse trabalho de 4 anos que não conservou nenhuma solidez tática, nesses 2 últimos anos não tem nenhum modelo seguro de jogo, o que garantiu alguma versatilidade a esse time foi ter jogador ousado e agudo como Endrick, hoje Estevão, jogadores que tentam, acertam muito, mas nem sempre serão suficientes pra um time que NÃO TEM NADA DE REPERTÓRIO O ARCABOUÇO DE JOGADAS É CHUVEIRADA, LANÇAMENTO E QUE A ALEATORIEDADE NOS SALVE, BRILHANTE PRA QUEM GANHA 3 MILHÕES POR MÊS 2 1 2 Murilo Ruy, Animal, Palmeirense Eterno and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
JoaoF 4,217 Posted August 22 5 horas atrás, Bacalhau Antártico disse: Também acho que o povo está fechando os olhos para o Vitor Reis só porque é da base. Falhou nos dois jogos... Se fosse o Luan... Povo fica nessa de massacrar os mesmos de sempre e ignora o que aconteceu. Gomez, Reis e Flaco foram claramente os piores desta eliminatória. Morro de amores por Rony e Rocha? Não! Mas nestes jogos eles não foram responsáveis não... Eu iria comentar isso, mas estava me segurando. E não é por isso que devemos 'crucifica-lo. Flaco ontem perdeu um gol no começo do jogo que CA não pode perder em uma partida como essa. 1 Bacalhau Antártico reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,454 Posted August 22 5 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Veiga uma decepção, péssimo demais. Visivelmente pesado e lento, parece fora de forma. Mal conseguia ficar em pé e quando ia correr parecia que estava fazendo um #*&! esforço. Aquela bola do Lopez no primeiro tempo não dá pra inventarem desculpa, tinha que ter botado pra dentro. Toda hora que vejo o replay é inadmissível o gol perdido. Vitor Reis teve responsabilidade muito grande na eliminação. O primeiro gol muito parecido com o do jogo de ida q ele cagou feio também, deu espaço e não conseguiu parar no corpo. Erros infantis demais, mas como é da base ninguém fala nada e fingem q não aconteceram. Azar do Palmeiras e da torcida. E Vitor Reis é um zagueiro muito técnico e promissor e tal, todo mundo está sempre elogiando, mas volta e meia vejo ele perdendo essas disputas corpo a corpo. Fica sempre vendido nos lances. Já tinha falhado no primeiro jogo. 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
fox 423 Posted August 22 3 minutos atrás, Zeca_Arq disse: E Vitor Reis é um zagueiro muito técnico e promissor e tal, todo mundo está sempre elogiando, mas volta e meia vejo ele perdendo essas disputas corpo a corpo. Fica sempre vendido nos lances. Já tinha falhado no primeiro jogo. Quando tem uma zaga muito exposta e sem proteção, as oportunidades de erro aumentam. Pode ser o Luis Pereira e Clebão ali que uma hora vai acontecer um problema. Isso não acontecia antes porque o adversário mal chegava. Muitos erros foram para cobrir a ausência de lateral lento e desatento, ou volante espectador dentro do campo. Acho que a zaga está longe de ser o maior problema. Muito menos um zagueiro promissor como o Vitor Reis e um zagueiro que dentro de campo honra a camisa , luta (um dos poucos do time)7, faz gols, que não assinou contrato com a Arábia nos bastidores. 2 Porco da Massa and Zeca_Arq reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,454 Posted August 22 (edited) 2 horas atrás, Gilberto Lindner disse: Aqui cada um digita o q quer pra validar sua preferência 🤣🤣 os caras realmente acham q o visto em campo é algo parecido com futebol, eu não assisti nada do jogo ontem, to assistindo agora pela manhã sem nervosismo, gelado por já saber o resultado É RIDÍCULO O QUE ESSE TIME FINGE JOGAR sempre as mesmas decisões, nunca há trocas de passe com movimentação sólida, que vc vê o sujeito correr pra receber, o outro passando pra criar espaço, vc não vê ORDEM no campo, vc NUNCA VÊ JOGO PENSADO, é a total extinção do pensar improvisa um passe e erra 2 gols aleatórios, um jogador ruim cruza de cabeça baixa e a bola por um milagre chega na testa do Flaco sem marcação, estático, ninguém toca nele kkk um lançamento do centro da grande área que é desviada de qualquer jeito e sobra pra outro bagre que escora pro gol numa rara ação que dá certo tamanha deficiência cognitiva dele kkk Tudo na aleatoriedade, no fim, o zagueiro só domina a bola com a ajuda da mão, sem ela ali a bola escaparia, falta correta, FIM A única ação que não foi total aleatoriedade foi uma bola na trave de falta, mas não entrou, não entrou pq o batedor não tem nenhuma constância na sua breve carreira, mais atrapalhou que ajudou esse time Agora se o torcedor se contenta com esse trabalho de 4 anos que não conservou nenhuma solidez tática, nesses 2 últimos anos não tem nenhum modelo seguro de jogo, o que garantiu alguma versatilidade a esse time foi ter jogador ousado e agudo como Endrick, hoje Estevão, jogadores que tentam, acertam muito, mas nem sempre serão suficientes pra um time que NÃO TEM NADA DE REPERTÓRIO O ARCABOUÇO DE JOGADAS É CHUVEIRADA, LANÇAMENTO E QUE A ALEATORIEDADE NOS SALVE, BRILHANTE PRA QUEM GANHA 3 MILHÕES POR MÊS Futebol do Palmeiras se resume a jogar bola no Estevão e deixar que o moleque desenrole... Abel deveria dar metade do salário dele pro moleque, porque se com o Estevão já está difícil por ter que criar jogadas podendo explorar apenas uma faixa do campo, imagina sem ele! Esse time vira um absoluto nada. Edited August 22 by Zeca_Arq Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,028 Posted August 22 (edited) Ontem não tive paciência nem psicológico pra ouvir a bosta da coletiva do Abel, eu acertei cerca de 80 90% das lorotas que ele sempre fala, eu só não esperava que ele iria categorizar a torcida de duas formas "a torcida que vem aqui" (que é a torcida que é assaltada todo jogo, pega 300 conto todo jogo pra passar raiva/vergonha) e a torcida que assiste o jogo de casa "a torcida que se esconde atrás do teclado"... Vivi pra ver o Abel falar uma merda dessas, acho que esse ciclo está próximo do fim. Agora cabe a cada um engolir as lorotas que o Abel conta, "o time de guerreiros"... Enfim. Edited August 22 by Jean.Pazim 2 1 fox, Masch and Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Vinicius Machado 787 Posted August 22 Agora, Jean.Pazim disse: Ontem não tive paciência nem psicológico pra ouvir a bosta da coletiva do Abel, eu acertei cerca de 80 90% das lorotas que ele sempre fala, eu só não esperava que ele iria categorizar a torcida de duas formas "a torcida que vem aqui" (que é a torcida que é assaltada todo jogo, pega 300 conto todo jogo pra passar raiva/vergonha) e a torcida que assiste o jogo de casa "a torcida que se esconde atrás do teclado"... Vivi pra ver o Abel falar uma merda dessas, acho que esse ciclo está próximo do fim. Na boa, independente do resultado, se vi uma ou duas coletivas nesse ano foi o que tive estômago. Tenho evitado sempre que possível as situações que me causam irritação. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Verdão 4,791 Posted August 22 3 milhões por mês pra jogar no abafa, chutão e joga na área. Peguem a bola e joguem no Estevão. E duvido que Leila e Barros tem sequer coragem de cobrar o Abel. Enquanto isso Abel palestra como a torcida deve torcer. E se criticar não é palmeirense. Esqueceu de fazer seu trabalho. Fora as evidentes panelas que com certeza minam o grupo. 1 Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Jean.Pazim 11,028 Posted August 22 Agora, Felipe Verdão disse: 3 milhões por mês pra jogar no abafa, chutão e joga na área. Peguem a bola e joguem no Estevão. E duvido que Leila e Barros tem sequer coragem de cobrar o Abel. Enquanto isso Abel palestra como a torcida deve torcer. E se criticar não é palmeirense. Esqueceu de fazer seu trabalho. Fora as evidentes panelas que com certeza minam o grupo. Esquece, não vai cobrar. Share this post Link to post Share on other sites
JeanFlavio 726 Posted August 22 9 minutos atrás, Felipe Verdão disse: 3 milhões por mês pra jogar no abafa, chutão e joga na área. Peguem a bola e joguem no Estevão. E duvido que Leila e Barros tem sequer coragem de cobrar o Abel. Enquanto isso Abel palestra como a torcida deve torcer. E se criticar não é palmeirense. Esqueceu de fazer seu trabalho. Fora as evidentes panelas que com certeza minam o grupo. 7 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Esquece, não vai cobrar. na verdade, nesse momento a Loroteira deve estar de joelhos implorando para o Abel não ir embora, certamente, vai ganhar mais uma extensão de contrato com um pomposo aumento salarial,tudo isso, junto com a linda panela de bagres que ele continua cevando no Palmeiras... afinal o Abel é o escudo dela. 1 fox reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Zeca_Arq 5,454 Posted August 22 (edited) 26 minutos atrás, Jean.Pazim disse: Ontem não tive paciência nem psicológico pra ouvir a bosta da coletiva do Abel, eu acertei cerca de 80 90% das lorotas que ele sempre fala, eu só não esperava que ele iria categorizar a torcida de duas formas "a torcida que vem aqui" (que é a torcida que é assaltada todo jogo, pega 300 conto todo jogo pra passar raiva/vergonha) e a torcida que assiste o jogo de casa "a torcida que se esconde atrás do teclado"... Vivi pra ver o Abel falar uma merda dessas, acho que esse ciclo está próximo do fim. Pqp! Ainda bem que não assisti essa porra... Ia xingar muito esse entregador de coletes. Pqp, esse português loroteiro tem noção que a torcida que vai no estádio não é nem 1% da torcida do Palmeiras? ...Será que alguma vez ele já parou para refletir que a torcida do Palmeiras é maior que a população do país dele?? baralho! Se, por alimentarem essa ideia arrombada do "palmeirense de verdade", eu já andava puto com ele e com essa karalhada de bagre que ele está sempre mamando e mantendo no time sem justificativa alguma, agora que fiquei sabendo dessa merda, por mim que esse português vá pra casa do kct... Isso é reflexo de uma diretoria que nunca respeitou a própria torcida. Foram várias as vezes que essa blogueira veio a público para cagar na cabeça do torcedor. Com isso, comissão técnica e atletas passaram a se sentir muito a vontade para apontar o dedo e confrontar a torcida. Por mim, que esse coach de auto ajuda vaze para as arábias o quanto antes! Já deu já! Edited August 22 by Zeca_Arq 1 Palmeirense Eterno reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Petrocchi 158 Posted August 22 Não acho que cabe questionar a qualidade dos nossos zagueiros. No meu modo de ver, Gomez, Murilo, Naves e Vitor são ótimas opções, nessa ordem. Se temos problemas, são questões físicas e táticas. A nossa zaga hoje é frágil porque não tem ninguém na frente atuando no combate direto, ano passado tínhamos o Zé Rafael fazendo muito bem essa função, neste ano tínhamos o Moreno fazendo ainda melhor e de repente ninguém mais conseguiu render (falam que o Zé Rafael caiu fisicamente, mas até o Moreno deixou de render o que rendia logo que chegou, de imediato, coisa raríssima de se ver numa posição tão relevante taticamente). Houve sim falhas nos lances do gol, mas não acho que foram falhas individuais. A movimentação e a organização da linha defensiva se mostrou completamente perdida, como se estivesse sem qualquer orientação. Coisa que não faz o menor sentido, porque, apesar de toda crítica que pode ser feita ao Abel, eu realmente não gosto do estilo de jogo dele, mesmo na época dos bons resultados, o time sempre teve uma postura defensiva praticamente perfeita, que quase não sofria ameaça. Hoje há uma sucessão de falhas da equipe como um todo que realmente assusta. Alguém fora da torcida lendo os nossos comentários regulares pode entender que há uma perseguição da torcida a certos jogadores, quase de forma injusta, e confesso que no meu caso o Marcos Rocha seria esse jogador. Vejo gente dizendo que fez boa partida no dia X e no dia Y, mas para mim é um dos, se não o maior, erro do Abel, tanto pela seleção no elenco quanto pela mudança tática que forçou a sua escalação. Esse modelo com o Rocha fazendo quase um zagueiro pela direita desarrumou completamente o sistema defensivo, ele fisicamente já não consegue produzir ofensivamente, as assistências dele no ano se resumiram ao começo do Paulista, erra lances simples e defensivamente é o jogador mais mal posicionado de todos, não fica na lateral, não fica na zaga, não fica na cobertura. Em muitos lances a gente vê o ponta jogando de lateral enquanto o Marcos Rocha fica entre a lateral e a dupla de zaga apenas olhando a jogada. Hoje não podemos escalar o Mayque, excelente jogador absurdamente não aproveitado na posição que até o técnico da Seleção colocava sob observação, mas eu preferia improvisar um volante, até o Menino que já fez a função, ou mesmo um zagueiro para definir de forma prática o 3-5-2 com jogadores competentes para a função, do que insistir na escalação do atleta em final de carreira. Share this post Link to post Share on other sites
FabioHenrique 14,726 Posted August 22 Quem será o garoto da vez para salvar o time depois que o Estevão se for ? Share this post Link to post Share on other sites
PigFox 3,722 Posted August 22 Agora, FabioHenrique disse: Quem será o garoto da vez para salvar o time depois que o Estevão se for ? Vitor Reis, Fabinho e Vanderlan 1 Felipe_SEP reacted to this Share this post Link to post Share on other sites