Jump to content

Recommended Posts

Agora, Bruno_Palestra disse:

Tá precisando voltar para Portugal, isso sim.

Aliás, isso já deveria ter sido feito no final do ano passado. Sairia em alta com o título brasileiro e voltaria para descansar em casa.

Torço para que isso possa ocorrer no final desse ano. Que o Palmeiras seja campeão e o Abel saia em alta, ele precisa, o estresse é claro faz tempo, ele não aguenta mais ficar aqui.

Infelizmente eu concordo. Porém não consigo imaginar outro técnico no comando do mundial de 2025

8 minutos atrás, Shadow Green disse:

Eu gosto muito dele mais esse lado de falar com o fígado  num momento que mais uma vez,  foi eliminado dentro de casa, não condiz com a grandeza do Palmeiras 

Sei que ele deve se dar bem com a Leila mais tem que avisar pra eles, que futebol não é teatro.

Acho que nem 8 nem 80 

Concordo com algumas falas dele e outras discordo 

mas pra mim já passou da hora de parar de falar sobre as críticas ou o que os jornais falam 

jornalismo vai falar sobre o que da audiência, cabe a cada um filtrar e procurar apenas o que interessa

Eu não perco meu tempo por exemplo com neto ou Mauro Cesar 

sinceramente é desgastante essa parte dele e também acho que teríamos mais títulos de mata mata com o Abel se jogássemos todas as eliminatórias o primeiro jogo em casa ( na grande maioria das derrotas em mata mata foi o jogo da ida que nos ferrou ) 

enfim é bola pra frente e brigar pelo brasileiro e já preparar o time pra 2025 

Agora, marco_antonio disse:

Infelizmente eu concordo. Porém não consigo imaginar outro técnico no comando do mundial de 2025

Acho que o Mundial de 2025 seria um prêmio pra ele e merecido, mas isso se ele quisesse.

Porém, a impressão que passa é que ele está completamente estafado e não é de hoje, é desde o ano passado. Então eu não sei até que ponto ele faz questão de ser técnico do Palmeiras nesse Mundial.

Hoje estava no campo e muito bem localizado e gostei muito do que vi . Um time muito bem organizado. Jogadores se movimentando com inteligência. Felipe Anderson não é craque mas é muito inteligente. Eu colocaria ele pra jogar de ala direta. Sabe marcar e ia ser um parceiro fenomenal do Estevão. . Alias o que falar desse garoto. Genial . Tem que ser bola no Estevão mesmo . Não tem como não ser. Jogador mais habilidoso que já vi com a camisa do Palmeiras e olha que já vi muitos nesses 46 anos de vida. 

8 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Tá precisando voltar para Portugal, isso sim.

Aliás, isso já deveria ter sido feito no final do ano passado. Sairia em alta com o título brasileiro e voltaria para descansar em casa.

Torço para que isso possa ocorrer no final desse ano. Que o Palmeiras seja campeão e o Abel saia em alta, ele precisa, o estresse é claro faz tempo, ele não aguenta mais ficar aqui.

Onde eu assino?

Tá muito estressado pelo que ganha.

Não tem humildade. Infelizmente! 

1 minuto atrás, Bruno_Palestra disse:

Você precisa mandar essa mensagem pro Abel.

O cara é puro nervosismo e estresse. Kkkk

Kkkkkkkkk vou mandar kkkkk

Se caso o Vojvoda vir pro lugar dele tudo certo !!!! 

Uma hora o Papai Abel vai sair , só não sei quando 

14 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Vojvoda

Claro que prefiro o Palmeiras sempre, mas melhor coisa era o Fortaleza ser campeão brasileiro.

Um time com menos recursos, do Nordeste e com a certeza de um trabalho bem concluído no Fortaleza. 

Vojvoda não saí do Fortaleza por qualquer proposta não.

16 minutes ago, arqpedro said:

Abel deve estar puto pq colocou o time que a torcida pedia, e correspondeu em campo não dando margem pra ele poder questionar isso na coletiva depois.

Ele não respondeu uma pergunta sequer.

Perguntavam de bananas ele respondia de maçãs 

2 minutos atrás, Shadow Green disse:

Claro que prefiro o Palmeiras sempre, mas melhor coisa era o Fortaleza ser campeão brasileiro.

Um time com menos recursos, do Nordeste e com a certeza de um trabalho bem concluído no Fortaleza. 

Vojvoda não saí do Fortaleza por qualquer proposta não.

Então , acredito que o Palmeiras fazendo proposta, salário bom, ele aceita hein??

Se caso o Fortaleza for campeão, vai ser merecido também 

19 minutos atrás, Bruno_Palestra disse:

Esse Estevão é foda demais!

E menção honrosa ao Flaco, que mesmo não sendo jogador de jogo grande (por enquanto), faz um campeonato brasileiro bem honesto.

Screenshot-20240824-220525-Sofascore.jpg

Estevão já já é líder , pqp que monstro !!!!!!

Vamos desfrutar enquanto temos tempo

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.