Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras - Proibido off topic

Recommended Posts

1 minuto atrás, Fercas disse:

Quero ver quem terá coragem de ver a entrevista do técnico, eu mesmo faz meses que não vejo, ele subestima minha inteligência e paciência.

Se fosse um presidente(a) palmeirense, com culhão, já teria encerrado ciclo desse técnico. 

Se for analisar friamente, ano passado endrick mascarou muita deficiência no trabalho desse cara. 

E nesse campeonato, não fosse pelos gols e assistências do Estêvão, também nem no g4 estaríamos. 

Analisem friamente e vão ver que o ciclo do Abel acabou na metade de 2023 e foi só piorando desde então.

O porquê? Talvez porque o elenco também foi piorando graças a anta que preside o clube. Agora já nem sei se 2020-2022 fomos vencedores por causa do Abel ou pq tínhamos um elenco melhor no auge técnico e físico, com peças como Scarpa, Dudu, Danilo, Zé, Viña/Piquerez... Depois a dupla de anta da diretoria foi repondo só com apostas que ninguém conhecia, renovando e renovando com ancioes, recusando propostas para jogadores de qualidade incerta... 

E' isso ai galera, 2024 acabou. 

E o pior e' que eu duvido muito que a Leila vai cobrar a comissao e jogador por esse vexame. 
Parece que nem pro estadio foi... apesar que, imagina a songa monga cobrando os caras no vestiario? "Genttiiiiii vocexxxx nao podem serrrrr tao molexxxx axxximmmm, entendi???"

A verdade e' que eu inclusive acredito que ela vai e' passar a mao na cabeca e dizer que "nao da' para ganhar todas, ne'?"

Nao e' coincidencia essa apagada na chama do time desde que ela assumiu. Monta mal o elenco, nao cobra o tecnico e nao tem lideranca para levar o clube a grandes conquistas.
pode ate' ser uma boa gestora (nem sei se e' tudo isso) mas esportivamente e' mesma coisa de falar com a porta.

Sabe o que Abel vai dizer na coletiva? Que faltou eficácia, e os trouxas vao cair. O mesmo cara que deixou de pedir reforço e que ta feliz com Rony e Flaco, se vira!

Esse papo que o Abel ama o Palmeiras é muito forçado.

Ele ama é o dinheiro. Claramente desde o ano passado tá de saco cheinho, querendo ir embora, ficar na dele, mas não é homem de chegar e pedir pra sair. Se amasse o clube, faria isso pra irmos atrás de outro que tá com fome de trabalhar e ganhar coisas, independente de papinho de calendário (que esse ano ficou feio e nem se sustentou pra ele mais). Mas pra ele é fácil, pode ficar sem trabalhar, claramente acomodado e bem diferente do que era até o fim de 2022 aqui, porque ainda assim a Leila vai ficar ajoelhada pra ele e entregando a chave do futebol pra ele, aumentando ainda mais o salário absurdo que ele recebe, e boa parte da torcida aplaudindo de pé ele até nos vexames com dedo dele que tá de boa, o salário gordo caindo no bolso e foda-se. 

Estou de saco cheio dessa diretoria, de vários jogadores desse elenco, dessa comissão técnica que só reclama de calendário e vive de passado, e o pior, ainda tenho que ouvir a vizinhança gritando e soltando rojões.

VTNC bando de come e dorme! 🤬

http://www.forumptd.com/index.php?/topic/131709-palmeiras-x-botafogo-p%C3%B3s-jogo/&do=findComment&comment=4281033

Após a eliminação para o Botafogo falei que o ano tinha acabado. Dito e feito. Aura desse time durante esse ano é aura de pipoqueiro. 

Bando de soca fofo no ataque, medíocres no meio campo e jogadores bizarros na linha defensiva (principalmente nas laterais).

Tem que ter barca de saídas... Flaco, Rony, Vanderlan, Mayke, Marcos Rocha, Caio Paulista, Rios, Zé Rafael, Menino etc.

Veiga e Gomez querem continuar? Se não querem, vende. Mesmo serve para os moleques. Estão com a cabeça aqui ou só querem usar o time como trampolim para a Europa?

Felipe Anderson vai ser isso aí mesmo? Um Tabata com grife?

Para mim é publico zero até o fim do ano. Leila e Abel têm que sentir que o Palmeiras não é lugar para acomodados. Tem que ganhar título grande todo o ano. Se não têm essa mentalidade, se não há revolta quando as vitórias não vêm, melhor saírem.

Espero que o Abel mostre colhão e lance um monte de molecada até o fim do ano e já comece a afastar quem não vai ficar para o ano que vem.

Inadmissível o comportamento desse bando de bunda mole hoje… 2024 acabou e olha lá se já não acabou 2025 e adiante com a Carminha sendo eleita…

Just now, Felipe Verdão said:

O Abel é ídolo, maior vencedor da história e etc

Mas ele custa quase 4 milhões mês. Ele tem que ser um craque fora de campo. E ele nao está sendo a tempos. 

Aposto que em Interlagos esse fds ele foi um craque tirando fotos e dando autógrafos 

É até difícil  comentar , tudo que vem na mente é digno de expulsão  do fórum.   Estão pensando nas folgas , aonde vão nas férias,  quais o eventos da cidade , tudo  , menos futebol  .

Edited by suassuna.1988

Agora, M. Vianna disse:

Mesma novela de muitas rodadas 

Time começa bem, cria chances mas não tem qualidade para matar o jogo.

Gols que o Fellipe Anderson perdeu e Flaco (sei que estava impedido) não há perdão.

E o Gran finale: falhas individuais quando o jogo está indefinido ainda. Caio Paulista e Veiga, no início da jogada do primeiro gol e Rios, o peladeiro e Weverton, com uma saída bisonha.

Na minha avaliação, a reformulação para o ano que vem tem que ser.mais profunda.

Esse final.de campeonato não espero nada.

Negócio é tentar dormir com a cabeça inchada.

Veiga na saída do campo falou em falta de eficácia novamente 

A verdade é uma só: ruindade mesmo pra saber colocar a bola na casinha.

Fora o Estevao, que tem qualidade, tem jogar de série B jogando ali no ataque do Palmeiras.

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.