Hmenon 13,941 Posted January 19 Abel está testando e esse é o campeonato pra testar. Pode continuar com o laboratório Abel, teste o que tiver que testar agora. E tente achar um time pro restante do ano no paulistão. Pq nos últimos dois anos não foi assim e tivemos grandes dificuldades. 4 2 GuntherF, Major Porco, porcocuiabano and 3 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
DoLLarS_VerDãO 3,170 Posted January 19 6 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo. e HJ não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol. Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 19 Legal demais, paulista serve pra isso. Na entrevista depois ele tímido, parece ser bem humilde. Que continue evoluindo e não se deixe levar pelas influências que o futebol proporciona. Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,031 Posted January 19 2 3 Tozku, ApCoelho72, Conselho_Palmerista and 2 others reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Roberto 45,031 Posted January 19 1 Palestra 73 reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Patrick s. 1,729 Posted January 19 (edited) Pra deixar o domingo mais leve Edited January 19 by Patrick s. 1 Eterno Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 19 9 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance Então estamos fodidos! 😂 1 Eterno Verde reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,087 Posted January 19 5 horas atrás, Bacalhau Antártico disse: Até que gostei da coletiva do Abel. Falou o que todo o mundo tem observado e admitiu o erro na escalação inicial. Aliás, considerando a nossa direção no mercado, nem acho os erros tão grandes assim. Se encararmos a temporada, uma vez mais, com um plantel desequilibrado, faz todo o sentido testar certas adaptações de jogadores. ele falou que privilegiou a parte física do que tática, é compreensível apesar de frustrante. 2 Bacalhau Antártico and Cuzzato reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 19 18 horas atrás, Roberto disse: @Fercas pira 1 Fercas reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Fercas 31,422 Posted January 19 2 minutos atrás, Felipe Ferreira disse: @Fercas pira Esse sub-40 é um fanfarrão 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Conselho_Palmerista 3,087 Posted January 19 1 hora atrás, Roberto disse: Vi ano passado um cara bem alto e desengonçado na casa dos 40 pra 50 anos nas ruas do palestra com a camisa do Benedetti, tive a certeza de que se tratava do pai dele e que é daquelas família do interior que todo mundo é parmerense Share this post Link to post Share on other sites
Felipe Ferreira 10,044 Posted January 19 10 horas atrás, Eterno Verde disse: Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. 1 Conselho_Palmerista reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,426 Posted January 19 7 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse: ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo. e HJ não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol. Não é somente pela marcação e os espaços que ele deu mas o Anibal errou muitos passes, nitidamente ele precisa de um tempo maior para entrar em forma Share this post Link to post Share on other sites
Eterno Verde 8,426 Posted January 19 3 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. Temos 2 referencias dele a do primeiro semestre q é o oposto do que vc falou e do segundo q preencheu os espaços errados e outras defeitos q prefiro nem citar 1 Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites
Gabriel.SRamos 34,733 Posted January 19 3 horas atrás, Felipe Ferreira disse: Eu tô meio que cansando do Anibal. Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu. Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível. Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time. Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá. Não tem nada a perder, paulista é pra isso. Não discordo do que você disse, mas há de se levar em consideração o adversário também, né. O Noroeste, embora nenhum bicho papão, é bem melhor que a Portuguesa. Sem contar que ontem, jogamos apenas com o Aníbal como volante. Se colocasse o Fabinho ou o Zé nessa situação, sofreriam da mesma forma. 2 Conde Verde and Felipe Ferreira reacted to this Share this post Link to post Share on other sites