Jump to content

GuntherF

Falando de Palmeiras

Recommended Posts

Abel está testando e esse é o campeonato pra testar.

Pode continuar com o laboratório Abel, teste o que tiver que testar agora.

E tente achar um time pro restante do ano no paulistão.

Pq nos últimos dois anos não foi assim e tivemos grandes dificuldades.

6 horas atrás, Eterno Verde disse:

Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance 

ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo.

e HJ 

não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. 

hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol.

9 horas atrás, Eterno Verde disse:

Vou falar e sair correndo Fabinho jogou muito mais que o Anibal a comparação dos números e da perfomance 

Então estamos fodidos! 😂

5 horas atrás, Bacalhau Antártico disse:

Até que gostei da coletiva do Abel. Falou o que todo o mundo tem observado e admitiu o erro na escalação inicial.

Aliás, considerando a nossa direção no mercado, nem acho os erros tão grandes assim. Se encararmos a temporada, uma vez mais, com um plantel desequilibrado, faz todo o sentido testar certas adaptações de jogadores.

ele falou que privilegiou a parte física do que tática, é compreensível apesar de frustrante.

1 hora atrás, Roberto disse:

Vi ano passado um cara bem alto e desengonçado na casa dos 40 pra 50 anos nas ruas do palestra com a camisa do Benedetti, tive a certeza de que se tratava do pai dele e que é daquelas família do interior que todo mundo é parmerense

10 horas atrás, Eterno Verde disse:

Eu tô meio que cansando do Anibal.

Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu.

Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível.

Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time.

Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá.

Não tem nada a perder, paulista é pra isso.

7 horas atrás, DoLLarS_VerDãO disse:

ai e complicado a comparação, ja que o fabinho tinha o rios e mauricio para ajudar no meio tinah uma articulação se portuguesa marcasse o fabinho tinha o rios para apoair o mauricio a pegar a bola la depois do meio campo.

e HJ 

não tinha segundo volante, so veiga e anibal para se virar ali no meio. o VEIGA TAVA INDO NOS ZAGUEIROS buscar bola. 

hj para o noroeste ferrar o veiga foi fácil marca o anibal e deixa o veiga buscar a bola na defesa ele vai ter que correr o campo inteiro e chegar onde o veiga faz diferença que e perto do gol.

Não é somente pela marcação e os espaços que ele deu mas o Anibal errou muitos passes, nitidamente ele precisa de um tempo maior para entrar em forma 

3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Sempre que joga parece que fica um buraco no meio e a culpa sempre vai pro companheiro, ora o Rios, depois o Zé e o Menino que saiu.

Quarta o Fabinho jogou com o Rios e fez um jogo bem decente e fazendo o básico na posição que é cobrir os espaços, se antecipar ao adversário e fechar o meio. A Portuguesa não se criou ali, não teve nenhuma chance. E o Noroeste é do mesmo nível.

Sei lá, o Aníbal me parece comum e meio perna dura. Pode reparar q ele tem uma enorme dificuldade pra distribuir o jogo e quando tem a bola dominada, parece que se esforça muito pra tratar a bola. A perna parece engessada, sem contar na dificuldade de marcação e fechar o meio que se não me engano o Abel já comentou sobre isso ano passado em algum momento da temporada q eu lembro. Que eu queime a língua, mas eu não acho o Aníbal tudo isso e motivo de sempre ser protegido e colocado nas escalações com outro volante como grande meio campo e meio ideal pro time.

Na quarta iria de Fabinho também. Jogou contra a gambazada ano passado no Allianz e foi bem, fazendo até aquele gol esquisito rs. Põe contra o Santos q é clássico, fora de casa e eles vão vir babando e vê o que dá.

Temos 2 referencias dele a do primeiro semestre q é o oposto do que vc falou e do segundo q preencheu os espaços errados e outras defeitos q prefiro nem citar

3 horas atrás, Felipe Ferreira disse:

Não discordo do que você disse, mas há de se levar em consideração o adversário também, né.

O Noroeste, embora nenhum bicho papão, é bem melhor que a Portuguesa. Sem contar que ontem, jogamos apenas com o Aníbal como volante.

Se colocasse o Fabinho ou o Zé nessa situação, sofreriam da mesma forma.

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in

Sign In Now

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.