Ir para conteúdo

GuntherF

Falando de Palmeiras

Posts Recomendados

Agora, Gabriel.SRamos disse:

É um cenário, sem dúvidas. Vamos precisar fazer valer muito a nossa força aqui e espero de todo o coração que a diretoria entenda o peso dessa partida e não sacaneie o torcedor novamente no preço dos ingressos. Ontem foi muito triste ver inúmeros buracos na nossa torcida sabendo que, se o ingresso não fosse um assalto, o estádio estaria lotado.

Tem que ter bom senso e permitir que a nossa torcida lote o Allianz. Cabe, também, à comissão técnica aproveitar esse tempo para trabalhar bastante a parte ofensiva. Como já comentei aqui, achei que faltou um algo mais na hora de atacar, o time foi muito previsível o jogo todo e por isso criou pouquíssimas chances. Contra a gambazada, tem que ser mais esperto, porque se vacilar, se complica para o segundo jogo.

O problema é que tem show no dia anterior da final, se não me engano. Difícil tirar o palco a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
32 minutos atrás, Gabriel.SRamos disse:

É um cenário, sem dúvidas. Vamos precisar fazer valer muito a nossa força aqui e espero de todo o coração que a diretoria entenda o peso dessa partida e não sacaneie o torcedor novamente no preço dos ingressos. Ontem foi muito triste ver inúmeros buracos na nossa torcida sabendo que, se o ingresso não fosse um assalto, o estádio estaria lotado.

Tem que ter bom senso e permitir que a nossa torcida lote o Allianz. Cabe, também, à comissão técnica aproveitar esse tempo para trabalhar bastante a parte ofensiva. Como já comentei aqui, achei que faltou um algo mais na hora de atacar, o time foi muito previsível o jogo todo e por isso criou pouquíssimas chances. Contra a gambazada, tem que ser mais esperto, porque se vacilar, se complica para o segundo jogo.

Não tenho esperança, até porque estaremos sem o gol norte. O palco vai estar montado. A carga de ingressos vai ser menor. Provavelmente já estão prevendo escassez de ingressos pelo interesse na partida.

A boa notícia é que eu senti uma mudança de clima ontem. Não dá para dizer que havia buracos, só ali nas cadeiras superiores do lado sul. Foram vendidos mais de 38 mil ingressos, arrecadando 5 milhões de reais.

Antes o pessoal aplaudia a arrecadação. Ontem isso não aconteceu. Teve até algumas vaias isoladas. Apertaram demais a porca. Vão ser obrigados a rever para o campeonato brasileiro. Só que na partida do Corinthians deve ser igual ou até maiores os preços (como se fosse possível 😫).

Outra boa notícia é que apesar dos preços proibitivo, o estádio estava vibrante. Deve acontecer o mesmo contra os gambás.

Editado por Exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, eterno 1993 disse:

O problema é que tem show no dia anterior da final, se não me engano. Difícil tirar o palco a tempo.

Não vai tirar. Isso já está certo.

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fercas disse:

Segundo jogo com vários desfalques, maldita data FIFA.

Rios e Estevão vão fazer muita falta, mas eles também provavelmente terão o desfalque do Memphis.

De qualquer forma tem que ganhar o primeiro jogo de preferência com uma boa margem de gols.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutes ago, Paulo Falcone said:

Rios e Estevão vão fazer muita falta, mas eles também provavelmente terão o desfalque do Memphis.

De qualquer forma tem que ganhar o primeiro jogo de preferência com uma boa margem de gols.

Pior que não terão, Holanda joga de 20/03 e 23/03.. Enquanto Brasil e Colômbia 20/03 e 25/03..

Memphis deve jogar tranquilamente a segunda partida, agora me pergunto se ele jogará a primeira partida.

Claro que o Estevão fará muita falta, mas ainda sim temos um time competitivo, ou faz o básico e coloca o Felipe no lugar do Estevão ou coloca o Facundo no lugar do Estevão, abre o Vitor Roque na esquerda e o Flaco centralizado.

O primeiro jogo vai dizer muito sobre essa final, espero que não deixem pra correr atrás do resultado la no lixão.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Alex (EUA) disse:

Essa imagem do VAR e' clara, ha' o contato. Fim de papo.

Esse lance vai causar uma discussão eterna, eu não daria esse penal, mas estamos no Brasil...rs

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..